Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça CTT] Vitória FC 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

53019.png Vs 50147.png

Competição: Taça CTT - 3ª Jornada

Data: Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017

Hora: 21.15 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Bonfim

Árbitro:

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação para o derby. Depois da mini-férias, é preciso ganhar ritmo. Entrava com 70% dos possiveis titulares para o jogo da quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é bastante favorito a meu ver, como seria de se supor num jogo com o lanterna vermelha do campeonato.

Contudo não seria (nem foi) aposta que eu fizesse. Não vale a pena apostar neste jogo. E olhem que sou benfiquista. O Benfica tem mais de 70% de hipóteses de ganhar, mas continua a ser uma má aposta (odd's baixas).

EDIT - Retiro o que disse, as odd's subiram, pode não ser a melhor aposta do dia, mas é boa.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito provavelmente já não ia ver quando o jogo estava previsto para transmissão na RTP 1, agora que vai dar na Sport TV é que não vou ver mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A menos de duas horas para o início do jogo nem sequer há convocados do lado do Benfica.

Muito bem, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de ver no 11 jogadores que estão à beira de serem dispensados. Lógica? Nenhuma. Um coxo será sempre um coxo, um coxo burro será sempre um coxo burro...

Compartilhar este post

Link para o post

XI: Svilar; Douglas, Lisandro, Rúben Dias, Eliseu; Samaris, F Augusto, Rafa, Zivkovic, João Carvalho; Seferovic.

Banco: B. Varela, Jardel, Keaton, Diogo Gonçalves, Krovinovic, Cervi, Raúl

Douglas e Rafa vão ser dispensados e jogam, F. Augusto e o seu lugar cativo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não metia ninguém que fosse jogar na quarta, num jogo que tem 0 interesse. Ainda se lesionam ou são expulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é 11 gajos com tijolos nos pés :estrelas:

Que deprimente :estrelas:

:lol: :lol:

Tem que se f*der mesmo :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não metia ninguém que fosse jogar na quarta, num jogo que tem 0 interesse. Ainda se lesionam ou são expulsos.

É muito tempo de paragem, os jogadores precisam de ritmo e de competição sobretudo para um jogo desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Varela.

Mais um frango na conta dele. Nem quero pensar na terça.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...