Lebohang Publicado 29 Dezembro 2017 Vs Competição: Taça CTT - 3ª Jornada Data: Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2017 Hora: 21.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Bonfim Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Dezembro 2017 Jogo mais importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2017 Siga para bingo Svilar Alex Pinto - Ruben - Lisandro - Eliseu Samaris Carvalho - Krovinovic Rafa - Seferovic - Cervi Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Dezembro 2017 Preparação para o derby. Depois da mini-férias, é preciso ganhar ritmo. Entrava com 70% dos possiveis titulares para o jogo da quarta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2017 Porque crl o jogo é quarta? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) O Benfica é bastante favorito a meu ver, como seria de se supor num jogo com o lanterna vermelha do campeonato. Contudo não seria (nem foi) aposta que eu fizesse. Não vale a pena apostar neste jogo. E olhem que sou benfiquista. O Benfica tem mais de 70% de hipóteses de ganhar, mas continua a ser uma má aposta (odd's baixas). EDIT - Retiro o que disse, as odd's subiram, pode não ser a melhor aposta do dia, mas é boa. Editado 29 Dezembro 2017 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Dezembro 2017 Alguém vai sequer ver o jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2017 Eu muito provavelmente já não ia ver quando o jogo estava previsto para transmissão na RTP 1, agora que vai dar na Sport TV é que não vou ver mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2017 A menos de duas horas para o início do jogo nem sequer há convocados do lado do Benfica. Muito bem, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Dezembro 2017 Sai logo o 11 e é com sorte Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2017 Estou à espera de ver no 11 jogadores que estão à beira de serem dispensados. Lógica? Nenhuma. Um coxo será sempre um coxo, um coxo burro será sempre um coxo burro... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Dezembro 2017 XI: Svilar; Douglas, Lisandro, Rúben Dias, Eliseu; Samaris, F Augusto, Rafa, Zivkovic, João Carvalho; Seferovic. Banco: B. Varela, Jardel, Keaton, Diogo Gonçalves, Krovinovic, Cervi, Raúl Douglas e Rafa vão ser dispensados e jogam, F. Augusto e o seu lugar cativo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2017 Meio campo com Samaris e F. Augusto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2017 Burro do crl em vez de dar ritmo de jogo a quem vai jogar na quarta-feira anda a meter gajos que já levaram guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 Eu não metia ninguém que fosse jogar na quarta, num jogo que tem 0 interesse. Ainda se lesionam ou são expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 Bom remate do Felipe Augusto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) Isto é 11 gajos com tijolos nos pés :estrelas: Que deprimente :estrelas: :lol: :lol: Tem que se f*der mesmo :lol: Editado 29 Dezembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 O puto também tem azar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2017 Depois eu é que tenho hate ao Lisandro :lol: Preferia o Edcarlos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 Lá vai voltar o Paulo Lopes ao banco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2017 Eu não metia ninguém que fosse jogar na quarta, num jogo que tem 0 interesse. Ainda se lesionam ou são expulsos. É muito tempo de paragem, os jogadores precisam de ritmo e de competição sobretudo para um jogo desse nível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) Grande Varela. Mais um frango na conta dele. Nem quero pensar na terça. Editado 29 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post