Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça CTT] Vitória FC 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Lembrei-me daquela finta do pequenino Deus Nº30 :heart:

Ruben :carinhoso:

Miccoli :heart:

Se bem que ainda há pouco o Paciência fez uma idêntica, mas não com a mesma classe :mrgreen:

Rubinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou :mrgreen: pena que nós não temos um jogador lá na esquerda a altura para aproveitar isso :cadeirada:

Douglas fds :lol: que mito :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

fds é preciso fazer anti-jogo nisto :lol: Acabem logo

Samaris :lol:

Raul :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Pinto a fazer bloq ao Ziv e marca ao contrario :lol:

despeçam o RV :estrelas:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tente não consigo perceber esta insistência em meter o Raul a extremo esquerdo. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tente não consigo perceber esta insistência em meter o Raul a extremo esquerdo. Mas pronto.

Foi para o por em cima do Luis Felipe. É muita visão do RV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se o Douglas não é só mau, meus caros. Estamos na presença de um dos piores laterais da nossa história, se não mesmo do pior. A ideia de lhe dar a mítica camisola nº8 do Benfica é um ultraje. Não teria lugar nem no Unidos do Cacém.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Douglas não é só mau, meus caros. Estamos na presença de um dos piores laterais da nossa história, se não mesmo do pior. A ideia de lhe dar a mítica camisola nº8 do Benfica é um ultraje. Não teria lugar nem no Unidos do Cacém.

Falava-se do Douglas ser recambiado para Barcelona mas o rapaz disse que quer ficar, está com esperanças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Okunowo, o Benfica já deveria saber que defesas emprestados pelo Barcelona é um no no. :mrgreen:

Estava a ler o post do João e a pensar nele. Oh João, já não te lembrava do "Cu Novo" , pois não? O lateral em que até o nome dava para fazer trocadilhos com aquilo que ele fazia em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava a ler o post do João e a pensar nele. Oh João, já não te lembrava do "Cu Novo" , pois não? O lateral em que até o nome dava para fazer trocadilhos com aquilo que ele fazia em campo.

Claro que me lembro, do Okonowo, do Rojas, do Dudic, do Escalona e do Pesaresi. Não acho que o Doulgas seja melhor do que algum deles. Está ao nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a dizer isto desde o dia em que descobri o número dele. Minha primeira camisola do Benfica com Pedro #8, tinha eu uns 3 ou 4 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o vi jogar, portanto pergunta honesta: Nível Pereirinha, Pedro Silva ou Schelotto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...