pedritsh Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 17ª Jornada Data: Domingo, 7 de Janeiro de 2018 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 7 Janeiro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Janeiro 2018 Lá estarei 3-0 Mesmo onze exceto AA pelo Oliver e Vale Tudo por Reyes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2018 (editado) Sá, Maxi, Reyes, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Brahimi, Corona Ricardo, Aboubakar e Marega. Uma vitória para fechar a 1ª volta e conseguir a 8ª vitória consecutiva em todas as competições. Temos 12 vitórias consecutivas no Dragão frente ao VSC e já temos duas vitórias contra eles esta época (uma foi na pré-época, vá). EDIT: f*da-se, meti o Maxi a DD e deixei o Corona a ED. O Ricardo está num bom momento de forma, é deixá-lo jogar mais na frente. Editado 5 Janeiro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Janeiro 2018 O Corona também devia sair do 11, não anda a render nada. Mas não temos grandes alternativas... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Janeiro 2018 Importante ganhar para acabar a primeira volta do campeonato na liderança #ContraTudoEContraTodos Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Janeiro 2018 Sá Ricardo Reyes Marcano Alex Danilo Óliver Marega Tiquinho Aboubakar Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2018 jogos as 20:15 de domingo :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2018 Onze oficial: Sá, Ricardo, Reyes, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Brahimi, Corona , Aboubakar e Marega. Suplentes: O resto do plantel disponível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2018 Oliver :) Era o meu 11, também. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2018 agora so tem de mostrar que ele tem de ser pelo menos a 2º escolha, pq se decepcionar mais uma vez nunca mais o vemos cheira-me Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 7 Janeiro 2018 Bom onze! Siga manter a liderança! :D Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Janeiro 2018 http://sportsonline.pw/reddit/pt1.php Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2018 O Vitor Garcia não estava emprestado pelo Porto ao Vitória? Não fazia a minima ideia que tinha ido para lá em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2018 O gajo não estava fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2018 Ligeiramente mas parece-me fdj. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2018 Eu espero por mais uma repetição mas parece-me em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post