Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-2 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

O Sérgio Conceição algum dia ainda manda um murro em alguém :lol:

E o Brahimi... Pagava para o ver dizer a este aquilo que disse ao outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi muito bem a necessidade constante de pressionar a equipa de arbitragem. O Porto está a perder por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi porque queriam o segundo amarelo para o jogador do Vitória.

Mas o Brahimi estica-se muito

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de ver o espírito competitivo nos jogadores do Porto, mas tem de ser acompanhado com cabeça a jogar à bola. Estamos muito precipitados, assim dificilmente vamos lá. Espero que o Sérgio faça ver isso aos jogadores, temos mais que equipa para recuperar o jogo na segunda-parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona deve estar a fazer pior exibição de todas com a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi muito bem a necessidade constante de pressionar a equipa de arbitragem. O Porto está a perder por culpa própria.

O Porto está a perder porque o golo foi ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojentos estes pressão dos clubes a sério. Fizemos uma jogada com mais de 2 passes que deu golo. O resto normal. Uma exibição com identidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ler as mensagens aqui no tópico, acho que está bem explícito o porquê de ter sido validado o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilegal é essa construção frásica :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas foi ilegal porquê? Uma coisa é estar fora de jogo, outra coisa é estar em linha. Se já se discute se o fora-de-jogo está dependente da grossura da linha com que se parte para a análise, acho que se acaba por cair no ridículo de julgar lances por escassos centímetros totalmente impossíveis de ser avaliados pelo VAR, muito mais pelo fiscal de linha em campo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

3 notas:

- Rafael Miranda já estava na rua.

- Golo do Vitória é irregular.

- Estamos a fazer a pior exibição da época no Dragão.

Acordem crl. E por favor tirem o Corona dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Marega parece-me penalti claro. Aí acho grave o VAR não ter atuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos estar a perder por culpa própria mas mais uma vez arbitragem fraquinha

Enviado do meu 2014811 através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

3 notas:

- Rafael Miranda já estava na rua.

- Golo do Vitória é irregular.

- Estamos a fazer a pior exibição da época no Dragão.

Acordem crl. E por favor tirem o Corona dali.

Nenhum penalty por marcar para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a ler as mensagens aqui no tópico, acho que está bem explícito o porquê de ter sido validado o golo.

A justificação foi o porquê de o VAR não ser usado nesta situação. Não o contrário

Podes fazer os malabarismos que quiseres que estamos a perder por culpa própria. A verdade é que o resultado justo era o empate e o golo do Vitória, sem VAR com VAR era ilegal

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que sofremos golo 1º e é isto. Não estamos a jogar um crl. O Corona pode voltar a sentar, mais vale ter o Maxi pqp.

Espero que ainda dê para dar a volta mas já nem conto muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Porto é culpa do Reyes que está a dormir e a por o Raphinha em jogo (que não está, mas é por muito pouco e visto que eles não têm linhas aceito perfeitamente que não o tenham assinalado).

Jogo fraquinho tudo Porto. Tudo muito parado e jogar com menos 1 é difícil. O Corona devia desaparecer dali, já não posso com ele.

O ASD como sempre a espalhar magia, perdoar expulsões e não ver um penalti clarissímo sobre o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela ala direita está um mimo...

É preciso acordar e deixarem de ser tão precipitados, dá perfeitamente para dar a volta a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi ilegal porquê? Uma coisa é estar fora de jogo, outra coisa é estar em linha. Se já se discute se o fora-de-jogo está dependente da grossura da linha com que se parte para a análise, acho que se acaba por cair no ridículo de julgar lances por escassos centímetros totalmente impossíveis de ser avaliados pelo VAR, muito mais pelo fiscal de linha em campo.

Eu na repetição que vi parecia fora de jogo embora tivesse dúvidas ... Mas parece-me..

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação foi o porquê de o VAR não ser usado nesta situação. Não o contrário

Podes fazer os malabarismos que quiseres que estamos a perder por culpa própria. A verdade é que o resultado justo era o empate e o golo do Vitória, sem VAR com VAR era ilegal

Óbvio que o jogador do Vitória está adiantado meio pé. E óbvio também que o golo nestas situações é validado, em caso de dúvida beneficia-se a equipa que ataca. Nem o fiscal de linha nem o VAR conseguem ter certezas de qualquer tipo de fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...