Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-2 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Reyes...

E o Sá também..

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo falasse.

Estou aziado por o Porto ter dado a volta, mas f*da-se este Vitória mete dó.

tal e qual.

Primeira parte foi muito por demérito do Porto, como se comprova nesta segunda parte.

Olha vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá pareceu-me um bocado mal batido agora. Já estava deitado à espera da bola wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

liguei a stream a ver se o Vitória fazia o 2-2

Já vai em 4, 2 do Marega.

fuck life

Compartilhar este post

Link para o post

lol Reyes.

O Sa escorregou.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares..

Definitivamente o x do comando do Soares estragou-se.. O homem é incapaz de passar a bola.

Excelente segunda parte, grande vitória.

BAM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sabes que a exibição do Corona foi deplorável quando o cepo do Hernani entra e faz uma assistência. :lol:

E um jogo do Porto não é jogo sem que um dos centrais que não o Marcano façam m*rda da grossa.

Gostei do Óliver, Brahimi e do Moussa "Deus" Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

este sá... grande vitória a ferros

O moço escorregou, mas lá está, não sei se com um grande guarda redes aquele segundo golo entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi apenas do 2º golo, a verdade é que cada bola que vai para a zona onde ele pode intervir deixa-me com o coração na boca, hoje o Vitória tem ali uma série de 3 cantos que foi um ai jesus, dá a total ideia que qualquer bola que vá a baliza e não bata nele vai entrar

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte deve ter sido a pior exibição da época em casa para o campeonato. As exibições cinzentas começam a aparecer progressivamente, e nem se pode culpar o cansaço desta vez. É um fator de preocupação.

Mas há que elogiar a força mental da equipa. Grande parte dos adeptos depois daquela primeira parte já estava a ver a vida a andar para trás, mas a equipa regressou em força e construiu uma vitória que se tornou fácil. E uma remontada é sempre um boost de moral assinalável.

Individualmente, hoje foi Brahimi mais 10. Que craque. Mesmo na primeira parte, foi o único a destoar da pobreza da equipa. Nunca vi um jogador que conseguisse desequilibrar o jogo tão facilmente quando muitas das vezes inicia a jogada de costas para a baliza.

Destaque também para a surpreendentemente boa entrada do Hernâni. Não é que tenha feito uma exibição espetacular, mas foi decisivo na assistência e pela primeira vez esta época ajudou mais do que estragou, o que só por si supera as expetativas. Por fim, o Danilo. Cada vez mais é o capitão "de facto" da equipa. Foram vários os lances, e não só neste jogo, em que a equipa estava a engonhar ou com medo de arriscar e é ele quem pega na bola e transporta, ou se desmarca e gera o desequilíbrio.

Pela negativa, não há como não referir o Óliver. Passou completamente ao lado do jogo. Não me lembro de um único desequilíbrio saído dos pés dele, que desilusão. O Corona também esteve muito mal na primeira parte mas não temos melhor, portanto é continuar a jogar e esperar que as coisas melhorem. E o Sá... No primeiro golo "desmaia" porque se está a reposicionar, no segundo manda uma escorregadela gigante... Não é que tenha culpa direta em nenhum dos golos, mas fica a sensação que um bom guarda-redes poderia ter defendido ambos os remates.

E pronto, após duas vitórias relativamente sofridas, continuamos líderes. Mas agora vem aí um jogo a eliminar na quinta e uma ida ao Estoril na segunda, vamos ver como a equipa reage. É ir acreditando, semana a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar em relação ao Sá. Aliás, na verdade nem sequer tem estado mal desde que começou a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar em relação ao Sá. Aliás, na verdade nem sequer tem estado mal desde que começou a jogar.

Ele que faça a barba, e que volte a ter borbulhas na cara, possa ser que deixem passar este golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o sá é pato bravo, se chutassem dez vezes à baliza entrava as dez. é um frangueiro pior que os do benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...