Lebohang Publicado 7 Janeiro 2018 Eu sei, mas normalmente vês o Petit e o Pepa de pé a dar ordens. Podem dar ordens/instruções ocasionais mas não podem fazer isso em permanência senão correm o risco de serem multados. Por acaso não sei como a FPF e ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol) conseguem distinguir uma coisa da outra, parto do pressuposto que deve haver alguém com um cronómetro a vigiar o banco de cada equipa. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2018 Não sei qual é o mais burro o Pizzi o Samaris ou o Cervi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) PIZZIDANE GUTIJONAS Editado 7 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2018 golooooooooooooooooooooooooooooo Pai Jonas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2018 Jonathan para o ano está no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2018 Stream do YouTube com o orvalho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2018 Assim não vale Jonas, passes com a mão Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2018 Este GR do Moreirense é dos bons... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2018 bela entrada de pitons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2018 Stream do YouTube com o orvalho Não há nenhuma a dar pelo que estou a ver. Já agora para streams no YT para quem não sabe como chegar lá metam o jogo na barra de pesquisa e depois na parte do filtrar seleccionem "Em Directo". Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Janeiro 2018 Nem num campo super curto um canto do Pizzi passa o 1º poste, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2018 Não há nenhuma a dar pelo que estou a ver. Já agora para streams no YT para quem não sabe como chegar lá metam o jogo na barra de pesquisa e depois na parte do filtrar seleccionem "Em Directo". Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2018 AI que pato :lol: Eu avisei... https://www.vsports.pt/vod/40702/m/361899/vsports/56aa6a8e111733ee3a82281ee81bddea Estes GR's do Vitória SC... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2018 Outro cartão que ficou no talho. Compartilhar este post Link para o post