33rd Publicado 7 Janeiro 2018 Grimaldo é comido por todo o lado, pqp, vendam ao Napoles. E grande Varela, grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2018 Saiu o Samaris e meio-campo também. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Janeiro 2018 O Douglas ainda anda por cá? Vamos precisar de DD em Braga, cheira-me que o AA vai levar amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Janeiro 2018 Salvio a DD e Zivkovic :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Janeiro 2018 não te preocupes, ele não quer ir embora Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Janeiro 2018 Jogo miserável dos laterais... Pizzi só serviu para o golo... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2018 Vai entrar o miguel poveda no moreirense Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Janeiro 2018 O RV deve estar a gozar com esta m*rda, então não vê que o Pizzi e o Salvio estão na m*rda? Fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2018 Ja chegou a altura da substituição do Salvio e do Pizzi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2018 estes m*rda nao me marcam o 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Janeiro 2018 Jonas FC Btw, grande defesa. Já se redimiu do pato :mrgreen: LOL PÓ CRL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Janeiro 2018 fds Jonas :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Janeiro 2018 (editado) PISTOOOLAS VIIIINTE Editado 7 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2018 estes m*rda nao me marcam o 2º :lol: Calma Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Janeiro 2018 Este Jonas está COMPRADO! Edit: Afinal não. Compartilhar este post Link para o post