Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Moreirense 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Moreirense_Futebol_Clube.png vs slbLogo3stars.png

Competição: Liga NOS - 17ª Jornada

Data: Domingo, 7 de Janeiro de 2018

Hora: 16h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Bom horário.

Varela; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Krovinovic, João Carvalho; Cervi, Salvio, Jonas. E apostaria em dar continuidade à utilização do Rafa. Porém, irá jogar o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom horário.

Varela; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Krovinovic, João Carvalho; Cervi, Salvio, Jonas. E apostaria em dar continuidade à utilização do Rafa. Porém, irá jogar o Pizzi.

O Fejsa esta castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Krovimodric, Salvio, Cervi e Jonas

0-3 Jonas, João Carvalho e Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, Krovinovic, Salvio, Cervi, Rafa e Jonas

O Pizzi não acrescenta nada e acho que com a qualidade e boa forma do Krovi ganhamos um bom meio campo a dois outra vez. Pena o Samaris.

Aproveitar a boa energia do Rafa também era fixe. Mas deve ir para a bancada. Sobre o Zivko já nem digo nada. Estou à espera da noticia da sua venda.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma vitória convincente. Temo que isso seja difícil com o Samaris no 11, aquelas transições defensivas vão ser um ai jesus.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

XI: Varela, Almeida, Jardel, R. Dias, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Krovinovic, Salvio, Cervi, Jonas

Banco: Svilar; Lisandro; Keaton, João Carvalho, Rafa; Seferovic e Raúl

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic outra vez na bancada. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 433 onde os extremos são baratas tontas. Vamos longe

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão de plantel do RV é surreal. O Felipe Augusto passa de titular a não convocado, passando a 4ª opção atrás do K. Parks. Não que me esteja a queixa.

E o Ziv vai ser despachado, de certeza. A única justificação que vejo para isso é o contrato que anda por aí na internet ser verdadeiro e não quererem que ele fique mais uma época, para o salário não atingir aquele patamar. Gestão danosa

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic é sérvio portanto ele não percebe as piadas tauromáquicas do RV antes dos jogos e não contribui assim para a boa moral do grupo. Já o Filipe Augusto caí no goto do treinador porque ele é o gajo entusiasmado que vai sempre para a parte da frente do autocarro quando o "Vermelhão" faz a 2ª volta à rotunda antes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto nem nunca devia ter sido opção. O Diogo também passou de titular para nem convocado, tanto que já se fala num empréstimo.

Vamos ganhar fácil. 0-3 Jonasx3

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Moreirense nem pode dar ordens aos jogadores de pé no banco, por não ter o nível para ser treinador na 1ª liga :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Moreirense nem pode dar ordens aos jogadores de pé no banco, por não ter o nível para ser treinador na 1ª liga :lol:

Não é o único, o Pepa (Tondela), Petit (Paços) e o Carlos Pinto (Santa Clara) tecnicamente também não são por não terem as qualificações necessárias.

No caso do Paços por exemplo o treinador "oficial" é o Tiago Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas normalmente vês o Petit e o Pepa de pé a dar ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas normalmente vês o Petit e o Pepa de pé a dar ordens.

E depois são multados.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...