Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Facebook, Netflix, Amazon e Twitter querem direitos de transmissão da Premier League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Os direitos televisivos da Premier League para o período entre 2019 e 2022 vão a leilão durante este mês e em fevereiro será conhecido quem adquiriu as transmissões.

A principal novidade é que a Sky Sports e BT Sport vão ter a concorrência das plataformas digitais Facebook, Netflix, Amazon e Twitter.

As varias plataformas pretende adquirir as 200 partidas da Premier League, que representam um aumento de 32 por cento ao atual negócio que a SKY e BT Sports garantiram, visto que transmitem 168 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 10,99€ pelo Netflix (fosse a ganhar), com certeza que isso ia aumentar o custo ou mudar o modelo de negócio/oferta de planos.

Senão, era uma pechincha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 10,99€ pelo Netflix (fosse a ganhar), com certeza que isso ia aumentar o custo ou mudar o modelo de negócio/oferta de planos.

Senão, era uma pechincha...

eles provavelmente iam adquirir uma quantidade enorme de clientes para compensar essa despesa

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que a Netflix tenha mudado de ideias nos últimos 6 meses, duvido imenso que eles se metam nisso. O resto, estava a demorar aparecer esta noticia. O Twitter já transmitiu jogos da NFL no passado, a Amazon fez o mesmo este ano e a Facebook está a experimentar com isso também (por exemplo, a WWE vai transmitir um show live por lá a começar na próxima semana)

Compartilhar este post

Link para o post

como é isso numa rede social? É alguma página específica com stream?

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter, se bem me lembro, era um link no trending que quando carregavas, te levava para uma página com a stream

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Na Netflix era fixe ter a possibilidade de escolher o áudio ou o som ambiente

Compartilhar este post

Link para o post

É um conceito brutal e que tarda em chegar. No ano passado estive no Leaders (https://leadersinsport.com/) e fui precisamente assistir à conferência do gajo do Facebook. A forma como eles vendem o conceito é simples: tu vês um jogo (i.e. de futebol) na TV ou no PC. E depois, para comentares com os teus amigos e família, utilizas outro device. Eles, ao incorporarem tudo numa rede social, permite-te comentar o jogo no mesmo device que estás a utilizar para ver.

Curiosamente o tipo deu IMENSO destaque ao nível de engagement que era possível conseguir, e deu dois super exemplos: WSL e Crossfit. Eu vejo aqui múltiplas oportunidades para os clubes/ligas, nomeadamente de integração com as plataformas ecomerce/venda de merchandising, etc. Aliás, eles tinham uns quantos graphs todos pipi com esses detalhes do aumento do n.º de vendas/engagement em jogos transmitidos no Facebook Live.

Tu consegues ver isso em qualquer página que faça a transmissão. Por exemplo, a MLB tem, salvo erro, uma página dedicada aos lives.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsavam duns players de jeito para fazer isso. Os Crossfit Games foi uma cagada. No ano anterior foram transmitidos pelo youtube e foi 1000x melhor, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, eu não noto essa diferença. Quando falas de players de jeito é o que? E pq foi melhor? (pergunta genuína, pq acho mesmo boa esta viragem).

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso vou deixar de jogos da premier league no computador... e passo a vê-los na mesma no computador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nos festivais há stream no youtube e facebook a escolha é bastante óbvia.. O Facebook tem ainda muitas falhas e então com os diretos aqui está sempre a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um conceito brutal e que tarda em chegar. No ano passado estive no Leaders (https://leadersinsport.com/) e fui precisamente assistir à conferência do gajo do Facebook. A forma como eles vendem o conceito é simples: tu vês um jogo (i.e. de futebol) na TV ou no PC. E depois, para comentares com os teus amigos e família, utilizas outro device. Eles, ao incorporarem tudo numa rede social, permite-te comentar o jogo no mesmo device que estás a utilizar para ver.

Curiosamente o tipo deu IMENSO destaque ao nível de engagement que era possível conseguir, e deu dois super exemplos: WSL e Crossfit. Eu vejo aqui múltiplas oportunidades para os clubes/ligas, nomeadamente de integração com as plataformas ecomerce/venda de merchandising, etc. Aliás, eles tinham uns quantos graphs todos pipi com esses detalhes do aumento do n.º de vendas/engagement em jogos transmitidos no Facebook Live.

Tu consegues ver isso em qualquer página que faça a transmissão. Por exemplo, a MLB tem, salvo erro, uma página dedicada aos lives.

Basicamente é o que se faz para os esports.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda usam o Face? :-| Que layout tão mal feito, cheio de poluição visual, como cada vez mais publicidade e recomendações de jogos e paginas inúteis só porque um amigo de um amigo que ninguém conhece joga ou tem like.

Se optarem por isso de transmitir online que seja no youtube ( o twitter ainda tem muitas falhas em transmissões de vídeos mas tirando isso :heart: )

Salvio toca na bola

C_4C0lcXgAMkukz.jpg

hold my rep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, eu não noto essa diferença. Quando falas de players de jeito é o que? E pq foi melhor? (pergunta genuína, pq acho mesmo boa esta viragem).

Sem as m*rda das reações a aparecerem lá pelo meio, sem os proprios comentarios a aparecerem no video era muito melhor.

Poder puxar para trás e poder voltar ao 'live' como há na tv e sobretudo maior qualidade de imagem.

Mas a ideia é boa, os comentários é que coise, vai ser tipo tasca :D tal como já acontece nas streams q tem a caixa de chat do lado

Compartilhar este post

Link para o post

Previsavam duns players de jeito para fazer isso. Os Crossfit Games foi uma cagada. No ano anterior foram transmitidos pelo youtube e foi 1000x melhor, por exemplo.

Tenho ideia de ter visto no Youtube. Costuma dar nos dois em live. Posso estar a confundir agora e ser das fases anteriores que vi no Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ter visto no Youtube. Costuma dar nos dois em live. Posso estar a confundir agora e ser das fases anteriores que vi no Youtube.

July 31, 2017. Complete Live Coverage on Facebook. By CrossFit. The CrossFit Games will be available to fans on Facebook and the CrossFit Games website

Sendo que o site usava o player do Facebook. No ano anterior é que foi no Youtube, dai ter notado a diferença. Não sei se depois disponibilizavam no youtube(no proprio dia) mas eu via o live várias vezes e tinha de ser pelo FB.

Os regionals é que já não sei, pode ter dado no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...