Phil Publicado 28 Janeiro 2018 Estou com grande hype!!!! Mais um rumble aqui :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190243&st=0 Castigos! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Janeiro 2018 Que combate foi aquele do Gargano com o Cien Almas? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 Ainda existem 7 vagas! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190243&st=0 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Janeiro 2018 Malta, não tenho acompanhado isto mas quero voltar a acompanhar muito regularmente, como antes. Acham que deva ver os Raws e os SD's deste mês ou dá um resumo suficiente na RR? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Janeiro 2018 Eu diria que é um dos melhores PPVs para apanhar contextos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2018 já se torna habito mas fdx, TakeOver :heart: só não curti muito do combate das gajas e o Ohno parece um texugo, de resto 5* as always Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Janeiro 2018 Não tenho lido rumores, leaks nem nada do género mas estou com um pressentimento do crl de que vai ser o Corbin a fazer de ADR 2.0 e a vencer o Rumble :lol: espero estar bem enganado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2018 Não tenho lido rumores, leaks nem nada do género mas estou com um pressentimento do crl de que vai ser o Corbin a fazer de ADR 2.0 e a vencer o Rumble :lol: espero estar bem enganado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2018 Se for bem feito... antes o roman mil vezes Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2018 O santi é o Vince e veio aqui dizer que acha que o Corbin vai ganhar, para ver se não ficamos muito chateados com a vitória do Roman. Genial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Janeiro 2018 :mrgreen: Vejam o à vontade e a confiança que o CABR*O transmite na promo, cá para mim informaram-no na terça de que ia ganhar e ele lá lembrou-se de finalmente sacar uma promo de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2018 antes o cena ou o vince ou mesmo o hhh Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2018 Que hater do Triple H. Jeez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2018 que o omega venha para a wwe e a primeira coisa seja comer um pedigree Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2018 Deve ser mesmo :lol: Btw o pre-show começa já às 22? lol 6 horas de PPV Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Acabei agora o TakeOver e f*da-se o main-event :prayer: "Renee Young announced that no matter what brand, the winner of both rumbles will be able to choose a champion of their choosing. Very intriguing and opens up the field even more." :-k Editado 28 Janeiro 2018 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2018 Acabei agora o TakeOver e f*da-se o main-event "Renee Young announced that no matter what brand, the winner of both rumbles will be able to choose a champion of their choosing. Very intriguing and opens up the field even more." Isto não é novo... O Benoit por exemplo estava na Smackdown quando ganhou a RR mas foi atrás do título da RAW. E quanto ao TakeOver muito bom overrall. Ah, e o Black não me parece que chegue ao título na NXT, mark my words. Compartilhar este post Link para o post