Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Virtual Bet CMPT

Publicações recomendadas

t33ppk3.png

38PoK9v.png

==============================================

Janvier

Berankis

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Dia: 25 de Janeiro

Hora Limite: 04h00 | Elise Mertens [2,8] - Caroline Wozniacki [1,39] | (GS - Open Austrália - F)

Hora Limite: 06h00 | Simona Halep [2,05] - Angelique Kerber [1,68] | (GS - Open Austrália - F)

Hora Limite: 09h30 | Marin Cilic [1,28] - Kyle Edmund [3,35] | (GS - Open Austrália - M)

Hora Limite: 10h00 | Quentin Halys [1,55] - Alexey Vatutin [1,86] | (CH - Rennes)

Hora Limite: 10h00 | Manuel Guinard [2,95] - Ernests Gulbis [1,21] | (CH - Rennes)

Hora Limite: 19h00 | Filip Peliwo [2,55] - Matthias Bachinger [1,28] | (CH - Newport Beach)

Hora Limite: 19h00 | Michael Mmoh [1,58] - Darian King [1,8] | (CH - Newport Beach)

Hora Limite: 19h00 | Dennis Novikov [1,95] - Reilly Opelka [1,48] | (CH - Newport Beach)

Hora Limite: 19h00 | Christian Garin [1,9] - Bjorn Fratangelo [1,51] | (CH - Newport Beach)

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, não contabilizaste o meu prognóstico no Cilic. Estava imediatamente antes do teu post.

Verdade.

Tiveste um ganho de 30,50 e no acumulado tens -24,22. A próxima atualização já integra a correção.

EDIT: Desculpa mas não é bem assim. O Nadal desistiu. Por isso a tua aposta é devolvida. Eu só me esqueci de te colocar na lista dos apostadores...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Desculpa mas não é bem assim. O Nadal desistiu. Por isso a tua aposta é devolvida. Eu só me esqueci de te colocar na lista dos apostadores...

Certo, eu só disse que te esqueceste... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia: 26 de Janeiro

Hora Limite: 09h30 | Hyeon Chung [5,25] - Roger Federer [1,13] | (GS - Open Austrália - M)

Hora Limite: 10h00 | Gleb Sakharov [1,9] - Ricardas Berankis [1,51] | (CH - Rennes)

Hora Limite: 10h00 | Antoine Hoang [2,15] - Yannick Maden [1,4] | (CH - Rennes)

Hora Limite: 19h00 | Taylor Fritz [1,32] - Noah Rubin [2,4] | (CH - Newport Beach)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...