Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lordbifana

Morreu a vocalista dos The Cranberries Dolores O'Riordan

Publicações recomendadas

Morreu a vocalista dos The Cranberries. Dolores O'Riordan tinha 46 anos

Em atualização

A cantora irlandesa Dolores O'Riordan morreu aos 46 anos, em Londres. O representante da cantora já confirmou a notícia à imprensa britânica. O'Riordan era a vocalista da banda The Cranberries, que atingiu o sucesso nos anos 90 do século passado com canções como "Zombie" e "inger".

O'Riordan estava em Londres a gravar, segundo o comunicado divulgado: "A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma curta sessão de gravação. Não há mais pormenores nesta altura. A família está devastada e pede privacidade nesta altura difícil".

A cantora era originária de Limerick.

DN

era uma banda que curtia bastante...e ainda por cima com 46anos

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me quando a outra rapariga rapou o cabelo no Chuva de Estrelas para a imitar.

Vai deixar saudades.

Essa foi a Inês Santos, acho eu e foi imitar a sinead o'connor ou lá como se escreve :p

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me quando a outra rapariga rapou o cabelo no Chuva de Estrelas para a imitar.

Vai deixar saudades.

Essa foi a Inês Santos, acho eu e foi imitar a sinead o'connor ou lá como se escreve :p

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do concerto deles no Mares Vivas, a uma porrada de anos, de ter ido a correr ver porque adorava os tipos. f*da-se... RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, 2018 nunca mais acaba. Só gente a morrer!

Compartilhar este post

Link para o post

muito triste, mas o cristiano já mostrou que é capaz de superar este tipo de situações em 2005, quando morreu o pai dele, e tenho a certeza que desta vez será igual HALA MADRID

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do concerto deles no Mares Vivas, a uma porrada de anos, de ter ido a correr ver porque adorava os tipos. f*da-se... RIP.

Correr...Marés Vivas... Fdx, ainda bem que nunca foste para o Meco ser praxado. Todos sabemos que não se brinca quando o mar está bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me quando a outra rapariga rapou o cabelo no Chuva de Estrelas para a imitar.Vai deixar saudades.

26805441_1937969716453461_3264849817801023765_n.jpg?oh=cfb162a2fb3a49f4dbad3af58cfa8ca7&oe=5AEF8A12

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...