Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

CMPT Rumble Challenge 2018

Publicações recomendadas

Boas,

Bem amigos, é aquela altura do ano, a altura em que todos nos juntamos para ver o Reigns ganhar a Royal Rumble por mais uma ocasião. A pergunta este ano é: Será que consegues ser como o Jamarcus e acertar exactamente no número? Heis o CMPT Rumble Challenge.

O que é o CMPT Rumble Challenge?

O CMPT Rumble Challenge tem como base o tradicional combate Royal Rumble anual da WWE. Para quem não conhece, é um combate onde participam 30 lutadores, cada um (excepto os dois primeiros, que entram em conjunto) entrando 90 segundos após o anterior. Para se eliminar um adversário este tem de ser atirado para fora do ring por cima das cordas, tendo os seus dois pés de tocar no chão. O último lutador no ring é declarado vencedor.

Todos os anos há uma enorme expectativa para se saber não só quem ganha (o vencedor tem direito a um combate pelo WWE World Heavyweight Championship no main event da Wrestlemania), mas também qual o número em que entra o vencedor. Claro que quem mais perto do fim parte em vantagem relativamente aos primeiros a entrar, mas isso não quer dizer nada, pois já tivemos 3 lutadores (2, para a WWE :mrgreen: ) a entrar num dos dois primeiros lugares e a vencê-lo, sobrevivendo o combate inteiro! Há também algumas superstições, como a de que o #14 está amaldiçoado (a maioria dos lutadores que entrou com esse número teve uma carreira marcada por azares), ou que o #27 dá sorte, pois foi aquele em que entraram mais vencedores.

Agora, passando à explicação do desafio propriamente dito:

Cada utilizador que quiser entrar tem de escolher um número que ainda não esteja escolhido. Se vencer, pode dar um castigo que englobe qualquer utilizador que também tenha participado. Podem não revelar logo o vosso castigo na altura da escolha do número, mas é aconselhável. Todos nós gostamos de saber em que é que nos estamos a meter. Podem definir castigos gerais, ou mesmo castigos individuais. Todos os outros duram até à Wrestlemania.

Hall of Fame:

2017: Jamarcus

2016: Warzone

2015: Mister Master

2014: What

Nota:

Não se aceitam alterações de nicks nem clubites.

Escolhas e Desafios:

#1 - JAndre - Avatar do Roman com frase em baixo: "THE BIG DOG"

#2 - What - terão que usar como avatar um dos posters do meu booking (Link) com a frase "Warzone did it", excepto o Warzone que terá que usar a frase "I did it for What".

#3 - Hawk

#4 - Millán - Avatar do Titus. URAH URAH URAH

#7 - DashRader - Usar um avatar do vencedor da edição do Rumble correspondente ao número que escolheram.

#8 - Pistolas - Usar um logo do Impact Wrestling.

#9 - Robe - Têm que usar esta imagem como avatar

#12 - GomesAndré - Avatar Hornswogle ou El torito

#13 - KO Prizefighter - todos com avatar da lutadora correspondente ao número de entrada que escolheram.

#14 - Thierry Henry - O Phil tem de usar um avatar com uma foto do Wilshere até à WM com a frase "Gooner till I die" no perfil. O Almeno tem de usar um avatar do Mojo Rawley e a frase "Who the fuck is Kenny Omega?". O resto da malta tem de andar com avatares da Santina Marella.

#15 - Bernas - todos com avatar do wrestler correspondente ao número de entrada que escolheram.

#16 - Warzone - têm de fazer um desenho no paint do wrestler vencedor

#17 - Kawhi Leonard - O número do último wrestler eliminado tem que colocar sempre uma palavra russa (não precisa de ser em cirílico) nas suas frases neste tópico. Os restantes têm que colocar um avatar do CM Punk e em baixo uma frase a dizer "Please come back!".

#18 - AJ Styles - Todos os users com um avatar do Michael cole e por baixo “ITS BOSS TIME” ou “ITS THR BIG DOOOG”

#19 - Mister Master - Avatar escolhido por mim para o Almeno (Avatar da Carmella e por baixo a dizer "Prefiro a Naomi"), Naitch (Igual ao anterior mas com os nomes invertidos), Kev (avatar do Jushin escolhido por mim com a seguinte frase por baixo "Compro mascaras do Jushin até 100€" se entrarem nisto. Para os restantes um avatar com o logo do CMPT Wrestling Podcast #publicidadegratuita

#20 - Finn Balor - Todo com avatar do Jason Jordan e com a frase "Daddy's Boy".

#21 - Aimar10 - todos com avatar da lutadora correspondente ao número de entrada que escolheram.

#22 - RLSales - Todos com avatar do vencedor da Rumble.

#23 - El Shafto - Castigo geral: https://i.imgur.com/LfFEhhY.png Kev e Almeno https://i.imgur.com/8sXYX7E.gif e https://i.imgur.com/AuUBDSG.gif

#24 - Almeno - Avatares do Triple H para todos e por baixo "I BURIED (your nick)". O Shaft e o Kev usam avas dos Bucks.

#25 - Jamarcus - Todos os users terão de usar um avatar do wrestler do número que escolheram, com a frase por baixo "Roman Reigns <3"

#26 - Naitch - Todos com este avatar e a frase por baixo: "Mae Girlfriend is better than yours"

#27 - Kev - Todos com um ava do Daryl menos o Almeno e o Shaft. MM: Ava do Santino Naitch: Ava da Carmella Hawk: Ava do Cien + “Cien > Liger” Phil: Ava do Haitch face Ruas: Ava disto https://imgur.com/a/acua2

#28 - End - Todos com avatar do Teddy Long com a descrição :"Holla, Holla, Holla, playa!"

#29 - Journalist - Todos os participantes deverão usar um avatar da Vickie Guerrero, com a frase: "Excuse Me!"

#30 - Einstein - avatar do Steiner para todos e uma quote à vossa escolha dele na sign.

Foi definido pelo Conselho de Direção de Secção que caso fiquem lugares vagos, e um desses lugares acabe por ser o nº vencedor será aplicado o castigo default, que neste caso é o castigo do ano passado.

Têm coragem para participar no desafio? Se estiverem, basta deixar o número em que querem apostar e o castigo que dão em caso de vitória. And Bo-lieve that!

Créditos ao Hawk que teve a iniciativa e ao Doom e Maffu que abriram nas edições anteriores!

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

todos com este avatar e a frase por baixo: "Mae Girlfriend is better than yours"

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado sem tempo para vir ao CMPT mas tinha de conseguir entrar nisto.

Depois meto o castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

#25.

Todos os users terão de usar um avatar do wrestler do número que escolheram, com a frase por baixo "Roman Reigns <3"

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

23

tudo com este avatar:

LfFEhhY.png

o kev e o almeno com estes, respetivamente:

8sXYX7E.gif

AuUBDSG.gif

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

O número do último wrestler eliminado tem que colocar sempre uma palavra russa (não precisa de ser em cirílico) nas suas frases neste tópico. Os restantes têm que colocar um avatar do CM Punk e em baixo uma frase a dizer "Please come back!".

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

19. Avatar escolhido por mim para o Almeno (Avatar da Carmella e por baixo a dizer "Prefiro a Naomi"), Naitch (Igual ao anterior mas com os nomes invertidos), Kev (avatar do Jushin escolhido por mim com a seguinte frase por baixo "Compro mascaras do Jushin até 100€") se entrarem nisto. Para os restantes um avatar com o logo do CMPT Wrestling Podcast #publicidadegratuita

Compartilhar este post

Link para o post

18

Todos os users com um avatar do Michael cole e por baixo “ITS BOSS TIME” ou “ITS THR BIG DOOOG”

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fica aqui uma sugestão que foi dada por um dos concorrentes

I've just received an email from the anonymous raw general manager

AND I QUOTE: Atribuir um "prémio" ao vencedor da Rumble das mulheres.

Mas que prémio seria esse?

- o vencedor da Rumble feminina poderia escolher um castigo da lista, em vez de cumprir o castigo do user vencedor da Rumble normal;

- o vencedor da Rumble normal iria dar o castigo para os Avatares, enquanto que o vencedor da Rumble das Mulheres daria o castigo para as Signatures;

Se tiverem alguma ideia, digam.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

14481bc2a770ad9c1366d918dca06037.png

Look at all the pussies :mrgreen:

o ano passado fiquei com o #2 e o Jericho não ganhou quando era a melhor opção

há dois anos também acho que fiquei entre o 10 e o 20 e saiu-me o R-Truth

este ano ninguém me f*de na Rumble

edit: adicionei o bold porque não quero agoirar, nunca se sabe nestas coisas

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...