Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Mas eles quase que jogam constantemente no 5x4... pelos menos do que me lembro, esse Higuita avança(va) muito na quadra. Contra a Espanha não me acredito que se aventure tanto. E o meu "receio" é se começam a perder cedo, a Espanha defende muito bem e acho que não perdoará. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2018 Qual era o problema do Robinho mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Fevereiro 2018 Devia estar revoltado com aquela falta que não foi marcada do André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Se calhar estava-se a queixar de uma falta ainda. Nem reparei com quem se pegou no meio da confusão. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Fevereiro 2018 Já agora, onde vai dar o Espanha x Cazaquistão? Gostava de ver a segunda meia-final. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Não vai dar em lado nenhum. Tenho visto os jogos todos (exceto os nossos) pela TV francesa no L'Equipe 21. Tenta arranjar na net, deves arranjar com relativa facilidade. Ou então mete VPN e vai ao Youtube da UEFA. Editado 8 Fevereiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Não sei porque é que a Eurosport não transmite este ano, via sempre lá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2018 alguem sabe de um sitio para rever o jogo? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Fevereiro 2018 O golo surgiu numa boa altura, a Rússia estava, a meu ver, a ser ligeiramente superior a nós. Na pressão individual e em bloco, não deram quaisquer hipóteses até ao golo. Chegámos a ter momentos com os nossos 4 nos nossos 20 a tentar trocar a bola e eles não deixavam. Nem mesmo quando um esticava em 3.1... Felizmente, o Bruno Coelho aproveitou bem um erro do adversário e fez o 1.1. A partir daí, tivemos ascendente e foi aos poucos até ao 2-1. A partir daí, bem, acho que até às 5 faltas algumas não foram, mas a falta sobre o Robinho e o André Sousa a tocar fora da área foi óbvio. Mas bem, é uma vitória saborosa, e finalmente numa final! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Cazaquistão a ganhar 1-0 para já Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Fevereiro 2018 https://www.stream4free.live/l-equipe-21 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Já deu a volta a Espanha... perda de bola e 4-3 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Um pouco mal batido o gr, parece-me. Mas ainda bem, jogo interessante Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Tanto neste golo como no golo do Higuita o gr espanhol foi mal batido. Ambos remates de média/longa distância Mas a defesa espanhola é bastante sólida. O Cazaquistão para arranjar espaço com o Gr Avançado precisa de esticar imenso o jogo, o que os força a cometer alguns erros. Editado 8 Fevereiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 Pois, é difícil furar aquela defesa, sempre muito concentrada e rápida a fechar os espaços. O gr é que os tramou, esta tinha de ser dele. Prolongamento é bom, desgasta-os mais um pouco. Vamos ver se isto ainda vai a penalties. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Já é a 2ª que metem no poste, a Espanha. E ia sendo auto-golo de novo do Cazaquistão :lol: Editado 8 Fevereiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) A Espanha chegou com mérito ao 5-4, mas o Cazaquistão ainda arranjou força para empatar. Bom passe do número 4 5-5, grande jogo Editado 8 Fevereiro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Conheço muito pouco disto, mas é impressão minha ou o Cazaquistão faz o 5 para 4 é o GR que vai pra GR avançado e não um jogador de campo? :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2018 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Conheço muito pouco disto, mas é impressão minha ou o Cazaquistão faz o 5 para 4 é o GR que vai pra GR avançado e não um jogador de campo? Sim, é o próprio GR que avança em vez de meterem um jogador de campo. Tem um bom remate, aliás foi ele que marcou um dos golos. Editado 8 Fevereiro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Fevereiro 2018 O que lhes dá alguma vantagem, diga-se. É um gr fora do normal o Higuita. Penalties agora, vamos ver se é desta que arrumam a Espanha. Compartilhar este post Link para o post