Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2018 ele e o gelson ficam fora qnt tempo? Pouco tempo. Ambos estão em dúvida para o jogo de quarta no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2018 ele e o gelson ficam fora qnt tempo? quarta não devem jogar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Fevereiro 2018 Entre o que temos vindo a jogar e o 11 promete ser um grande espetáculo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2018 O Wendel custou 8 milhões, mete o Battaglia e o Palhinha num bolso, mas nem ao banco vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Fevereiro 2018 O Palhinha é o nosso Pereirinha, vai andar sempre por ali. Agora isto do Wendell é no mínimo estranho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2018 O Palhinha é o nosso Pereirinha, vai andar sempre por ali. Agora isto do Wendell é no mínimo estranho. Wendel, Wendell é o do Bayer Leverkusen Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 4 Fevereiro 2018 Entramos lindamente no jogo, não me admirava se mamassemos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2018 O Palhinha é o nosso Pereirinha, vai andar sempre por ali. Agora isto do Wendell é no mínimo estranho. O Pereirinha ainda jogava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Fevereiro 2018 Que é isto? O jogo já comecou Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Fevereiro 2018 O Pereirinha ainda jogava :mrgreen: É verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2018 Esta m*rda é auto-sabotagem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2018 battaglia lol. o william ta a 8? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 As claques boicotaram o jogo? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Fevereiro 2018 As claques boicotaram o jogo? Também se vão demitir amanhã, em conjunto com o BdC 8-) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2018 As claques boicotaram o jogo? Estão na central acho Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2018 Mas são poucos, ou é impressão minha? Fds, e o Acuña tem sempre de dar o cu ao adversário quando tem a bola? Porra pah... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Fevereiro 2018 Mas são poucos, ou é impressão minha? Fds, e o Acuña tem sempre de dar o cu ao adversário quando tem a bola? Porra pah... Tao na central senão ainda mandavam a outra abaixo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2018 (editado) Como é possível não assinalar isto? :lol: "É um jogador diferenciado e... que marca a diferença." Editado 4 Fevereiro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2018 Jogador diferenciado que marca a diferença Compartilhar este post Link para o post