Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Capa do Record:

"Bruno enviou SMS de parabéns aos jogadores: "Tenho muito orgulho""

"Mas também deu recado: "Se tivesse sido sempre assim...""

Ah a velha táctica do Pau e da Cenoura. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo se for assim como pai, coitado dos filhos, aos 16 anos já estão no psicólogo com esgotamentos...

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo se for assim como pai, coitado dos filhos, aos 16 anos já estão no psicólogo com esgotamentos...

"Parabéns pelo 18 a Matemática A filha. Se tivesse sido sempre assim não estarias de castigo há 8 anos, 11 meses e 24 dias, just saying..."

Compartilhar este post

Link para o post

"Parabéns pelo 18 a Matemática A filha. Se tivesse sido sempre assim não estarias de castigo há 8 anos, 11 meses e 24 dias, just saying..."

"I had a friend in highschool that had premarital sex. You know what she did on graduation day? SHE DIED. HEROIN OVERDOSE"

dou +rep para quem entender a referência

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Freaks and Geeks, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Mensagem de Bruno de Carvalho não seguiu para os capitães

E Fábio Coentrão também terá ficado de fora. Felicitação pós-vitórias sobre o Paços e o Atlético de Madrid seguiu via WhatsApp, mas não terá ido para todo o plantel.

A mensagem que Bruno de Carvalho enviou aos jogadores do Sporting depois da equipa ter batido o Paços de Ferreira, para o campeonato, e o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, não terá, afinal, seguido para toda a gente.

O jornal “Record” de sábado avançava que a mensagem tinha ido para todos, sem exceção. “A Bola” deste domingo tem uma versão diferente: os capitães, Rui Patrício e William de Carvalho, e o lateral-esquerdo Fábio Coentrão só terão sabido da mensagem enviada por WhatsApp pelos colegas.

Recorde-se que os capitães foram os primeiros a publicar nas suas redes sociais o comunicado em que criticaram a atitude do presidente do Sporting pela forma como este visou os jogadores depois da derrota em Madrid.

Coentrão terá sido também um dos mais inconformados com a publicação de Bruno de Carvalho - na qual era mencionado - tendo sido mesmo noticiado, há uma semana, que estaria em marcha um regresso imediato a Madrid, o que não se verificou.

Assim, o gesto, numa primeira leitura visto como uma tentativa de reaproximação ao plantel, na linha da suspensão dos inquéritos disciplinares inicialmente determinados para a quase vintena de jogadores que partilhou o comunicado crítico ao presidente, resulta mais numa mensagem de força.

No texto, que “A Bola” garante ser longo, Bruno de Carvalho elogiou a atitude e o empenho dos jogadores nos dois últimos jogos dos leões, mas ressalvou que assim devia ter sido em todos os jogos. Terá ainda deixado claro que os jogadores têm problemas com críticas e que ele não se coibirá de dar a sua opinião: “Irei criticar sempre que entender que o devo fazer”.

Quanto aos assobios, garante, só lhe “dão mais força”.

Bruno de Carvalho voltou a aparecer publicamente este sábado, no Pavilhão João Rocha, onde foi assistir à vitória da equipa de andebol sobre o Avanca. Foi a primeira aparição pública do dirigente depois de na segunda-feira ter suspenso a conta de Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mandou mensagem a todos, excepto a William, Coentrão e Patrício? Possivelmente já estará a antecipar a não continuidade dos jogadores...

gallery_298_17_1836.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só aprende quem quer aprender. Já não tem emenda este. Pode disfarçar algumas coisas para manter o lugar mas quando estiver seguro outra vez vai voltar a abandalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sai tudo cá pra fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Rádio local acusa Bruno de Carvalho de censura por proibir “gravar, filmar e tirar fotografias”

A Rádio Clube de Arganil acusou o presidente do Sporting de impedir os órgãos de comunicação, à exceção da TV e do jornal do Sporting, de "gravar, filmar e tirar fotografias" num almoço comemorativo.

Bruno de Carvalho foi acusado por uma rádio local de ter impedido a gravação de declarações durante um almoço comemorativo dos 24 anos do Núcleo Sportinguista no concelho de Arganil. A Rádio Clube de Arganil (RCA), presente no almoço deste domingo, partilhou um post na respetiva página de Facebook onde se lê que o presidente do Sporting CP impediu todos os órgãos de comunicação — à exceção do jornal e da televisão do clube — de “gravar, filmar e tirar fotografias”.

"Todos os outros órgãos foram proibidos de o fazer, incluindo o RCA que foi ‘convidado’ a retirar o seu gravador”, acrescenta a rádio no Facebook."

O discurso que Bruno de Carvalho fez no passado domingo está, no entanto, disponível no Jornal do Sporting. Durante o almoço comemorativo, o presidente do clube leonino disse que é sua exigência e vontade “colocar o clube a ganhar tudo”. “Se as pessoas sentem que, afinal, basta existirmos, para mim é mais fácil. Parece-me que a única coisa que os sportinguistas não querem é que o clube ganhe a qualquer custo. Aí estamos todos de acordo”, continuou Bruno de Carvalho.

"Falam em grandes polémicas, mas desde que a suposta polémica começou, e estamos a falar de futebol, ainda só vi vitórias. Ganhámos 2-0 ao Paços de Ferreira e 1-0 ao Atlético de Madrid. Se isto é uma crise, espero que estejamos sempre em crise. Mas do princípio ao fim do campeonato, para que possamos festejar o título de campeões nacionais.”

Perante vários adeptos, Bruno de Carvalho declarou ainda que “é preciso mais do que um grupo organizado com lenços brancos e cartazes para me tirar do meu caminho”. “Espero que nunca se esqueçam que não estão só a falar de um presidente. Falam de um pai, de um filho. Não de um robô, de um parvo”, concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

"Falam em grandes polémicas, mas desde que a suposta polémica começou, e estamos a falar de futebol, ainda só vi vitórias. Ganhámos 2-0 ao Paços de Ferreira e 1-0 ao Atlético de Madrid. Se isto é uma crise, espero que estejamos sempre em crise. Mas do princípio ao fim do campeonato, para que possamos festejar o título de campeões nacionais.”

aí está. "olhem o que eu fiz!!"

ah e se isso dos capitães for verdade lol só se está a queimar mais mas pronto.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Em cinco dias vi tamanha ingratidão por parte de muita gente»

Presidente não poupa o comportamento "estranho" de parte da "família" sportinguista

Bruno de Carvalho não poupa o comportamento "estranho" de parte da "família" sportinguista, referindo-se à semana conturbada em Alvalade onde esteve no centro das atenções.

"Uma família não vê um membro no chão e vai lá dar-lhe pontapés. Em cinco dias em que tive de estar ausente vi tamanha ingratidão por parte de muita gente", atirou, na visita de domingo ao Núcleo do Sporting em Soure, em declarações esta segunda-feira reproduzidas pela Sporting TV, recordando em recado interno a exigência por si proclamada.

"Não podemos ter paninhos quentes. Se para vocês basta existir e respirar, está bom. Para mim, tão mais fácil é não ter Facebook e não dizer nada aos meninos. Até sou divertido, conto umas piadas giras. Continuo a dizer, devo ser o único presidente com licenciatura, mas sinto-me sempre como o que tem a 1ª classe. Se quiserem que vá por esse caminho, eu vou. Para a minha família é melhor e canso-me menos. Não consigo perceber esta vossa dicotomia do 'aperta com eles', mas 'aperta com eles como eu achar'. Garganta temos todos, mas fazer está quieto", sublinhou.

Compartilhar este post

Link para o post
devo ser o único presidente com licenciatura

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nem com o Sporting a ganhar se cala, que chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim, tão mais fácil é não ter Facebook e não dizer nada aos meninos (...) devo ser o único presidente com licenciatura

tem licenciatura mas ainda não percebeu qual é o problema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa foto fez-me lembrar uma passagem da reportagem da Sábado em que o BdC justifica os sucessivos aumentos salariais com o facto do Jesus e os jogadores morarem em mansões e ele, que é o presidente, ter de morar num apartamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das várias polémicas em torno do Sporting e da sua presidência, Bruno de Carvalho também não está atravessar momentos fáceis na sua vida pessoal.

De acordo com a revista TVMais, após o nascimento da sua filha, Leonor, no passado dia 9 de Abril, o presidente do SCP causou distúrbios nos corredores da maternidade. Segundo conta a publicação, a sua mulher, Joana de Ornelas, recebeu um ramo de flores.

No entanto, quando Bruno de Carvalho viu que eram rosas vermelhas – cor do Benfica – teve um ato de fúria e desfez o ramo, tudo porque considerou uma provocação.

Isto no facebook :mrgreen:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja do Inimigo Público :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...