Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Vê-se logo que pertencem ao mesmo grupo.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para os comentários anteriores por momentos achei que era o único que estava a ver e a ouvir esta situação. Parece que alguém estava à espera que o Mustafá tivesse dito "Epa ya crl, fds, o Presidente disse que se voceses não se pusessem finos que agente dava-vos nos cornos".

Isto é mesmo de quem anda a sonhar com ladrões :lol:

Eu não sei se foi eu que me expressei mal mas deve ter sido porque nem percebi bem o que o Lebo estava a tentar discutir comigo porque o que eu disse foi apenas um facto e portanto não disse nada disto do que está neste post.

Há um lado que diz uma coisa e outro que diz uma coisa totalmente diferente, como eu posso acreditar num lado ou noutro se não tenho nenhuma informação sobre o assunto? Só por má fé podia acreditar num dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a Sábado descobriu em 2018 que o dinheiro do Sobrinho é sujo. Estão no bom caminho para, por volta de 2030, chegarem à conclusão que 2+2 são 4.

Já agora, acredito que esse artigo do Expresso é perfeitamente verídico em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, caros foristas. Chegou-me aos ouvidos de que o meu amigo Miguel Ribeiro Telles está a ser cogitado por alguns notáveis. A ver vamos no que isto dá.

Quando o cocainómano abandonar vai ser preciso pulso firme, e o advogado Rogério Alves não pode ser uma solução para os destinos do Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho retira processos aos jogadores

Após reunião com a Comissão Executiva da SAD

Bruno de Carvalho retirou os processo aos jogadores. Essa decisão acabou de ser anunciada em comunicado e surge na sequência de uma reunião realizada esta quarta-feira.

No comunicado, começa por ser dito que foi "unânimemente considerado, pela Administração da SAD e pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, que a atitude dos jogadores da equipa principal de futebol profissional foi incorrecta para com a sua entidade patronal" mas é explicado a seguir que o "momento atual tem que ser ainda de maior união e coesão".

"Com este gesto, a Administração da SAD e a Direcção do Clube querem mostrar, mais uma vez, que os superiores interesses do Sporting CP estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão", frisa.

Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

Após reunião do Presidente do Conselho de Administração da SAD com a sua Comissão Executiva, foi deliberado o seguinte:

Retirar de imediato os processos disciplinares relativos à publicação pelos atletas de um comunicado nas suas redes sociais.

Apesar de ter sido unânimemente considerado, pela Administração da SAD e pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, que a atitude dos jogadores da equipa principal de futebol profissional foi incorrecta para com a sua entidade patronal, entendeu-se que o momento actual tem que ser ainda de maior união e coesão, de forma a que possamos cumprir aquelas que são as naturais aspirações do Universo Sportinguista, isto é, a conquista das provas em que estamos a competir.

Com este gesto, a Administração da SAD e a Direcção do Clube querem mostrar, mais uma vez, que os superiores interesses do Sporting CP estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão. Por vezes, estes superiores interesses, justificam que seja dado um passo atrás, tendo a humildade de reconhecer estar a contribuir para que a Equipa possa, dentro de campo, dar todos os passos em frente que sejam necessários à conquista da Glória, que todos pretendemos alcançar.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jogadores mantêm 'posts' nas redes sociais

Plantel sem cedências

A decisão anunciada por Bruno de Carvalho representa um passo dado em direção à reaproximação com o plantel. A atitude do presidente foi registada pelos jogadores, ainda que estes não se mostrem disponíveis para retirar as publicações nas respetivas redes sociais, meio por onde expressaram, num comunicado conjunto, o desagrado com as críticas do líder logo após o jogo de Madrid.

De acordo com informações recolhidas por Record, a direção liderada por BdC pretendia que o plantel eliminasse as referidas partilhas, inserido num cenário de cedências de parte a parte. No entanto, sabe o nosso jornal que os atletas – e de novo em decisão conjunta - recusaram-se liminarmente a acatar esta medida, por entenderem que ao recuar estariam assim a admitir que agiram de forma errada. A perceção geral do balneário é a de que apenas defenderam a sua honra profissional perante as acusações feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cedências :lol:

Fazem o comunicado a dizer tiramos os processos mas estão errados na mesma e querem que os jogadores cedam.. A falta de noção é gritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Com este gesto, a Administração da SAD e a Direcção do Clube querem mostrar, mais uma vez, que os superiores interesses do Sporting CP estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão.

Exacto, mais uma vez. Como na quinta-feira passada, que o Presidente da Administração da SAD e do Clube se comportou como um tasqueiro, também foi pelos superiores interesses do Sporting CP.

Ganhem vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, até o Camilo Lourenço.

Camilo Lourenço, o Elliot da TV. Ou melhor, gostava ele de ser, para isso ainda vai ter de deixar de falar de muita coisa que desconhece (como empréstimos obrigacionistas do Braga, que é a primeira vez que ouço falar) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa treta de "sempre tudo pelos superiores interesses do Sporting CP" faz-me lembrar as ditaduras fascistas. Também era sempre tudo justificável pelos superiores interesses da nação que estavam acima de tudo e todos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, até o Camilo Lourenço.

oh naaao, a lehman brothers tuga está a rebentar

Compartilhar este post

Link para o post

el_barto manda-me o numero do bruno de carvalho por favor

mp, se preferires

Agora tens que esperar que ele saia da prisão preventiva.

Compartilhar este post

Link para o post

el_barto manda-me o numero do bruno de carvalho por favor

mp, se preferires

Não mando nada. Tem juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o nº dele? Apaga isso FAST FAST FAST MANO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi o número sem ter pedido nada. Têm a noção que se eu me pudesse lixar qualquer um de vocês se poderia lixar também se eu vos tivesse mandado o número?

E sim, ontem apaguei o número, não o usei nem o dei a ninguém. Fim de assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...