Sandes. Publicado 10 Abril 2018 Isso é mentira. O que ele disse foi que gostaria muito de contar com o apoio do Benedito. Já ambos vieram esclarecer a situação. Mas já sabemos o que a casa gasta... Ok! Só tinha lido esta notícia, não sabia que tinham havido novidades. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2018 Espero bem que o Benedito não se candidate, quero ficar com a boa imagem que tenho dele e prefiro continuar a fingir que acredito que ele não tem simpatia nenhuma por parte da corja que andou a servir-se do Sporting durante mais de duas décadas. Quanto ao Rogério Alves a presidente era bom para eu passar os fins-de-semana mais descansado, fechava os olhos e fazia de conta que o Sporting tinha deixado de existir. Isso é mentira. O que ele disse foi que gostaria muito de contar com o apoio do Benedito. Já ambos vieram esclarecer a situação. Mas já sabemos o que a casa gasta... E também já desmentiu isto? "O Sporting é muito maior. Precisamos do Rui Patrício, do Fábio Coentrão, do Coates a cometer erros e do Bas Dost a falhar golos" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2018 Contou-me um amigo que conhece amigos pessoais do BdC que o homem está com um esgotamento nervoso. Desde a separação, os desaires desportivos e fala-se ainda de um buraco financeiro que está para ser revelado. Parece o legado dum Roquette. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2018 Espero bem que o Benedito não se candidate, quero ficar com a boa imagem que tenho dele e prefiro continuar a fingir que acredito que ele não tem simpatia nenhuma por parte da corja que andou a servir-se do Sporting durante mais de duas décadas. Quanto ao Rogério Alves a presidente era bom para eu passar os fins-de-semana mais descansado, fechava os olhos e fazia de conta que o Sporting tinha deixado de existir. E também já desmentiu isto? "O Sporting é muito maior. Precisamos do Rui Patrício, do Fábio Coentrão, do Coates a cometer erros e do Bas Dost a falhar golos" Não tenho conhecimento dessa afirmação. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Abril 2018 Não acho que o Benedito tenha competência para ser presidente, mas o apoio dele pode ser crucial para decidir as eleições. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Abril 2018 Não percebo a razão desses anti-corpos ao Rogério Alves. Muito sinceramente, parece-me que tem tudo para ser o melhor presidente que vocês tiveram em, pelo menos, 20 anos. Se bem que, vistas as coisas, isso também não é difícil... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2018 Não percebo a razão desses anti-corpos ao Rogério Alves. Muito sinceramente, parece-me que tem tudo para ser o melhor presidente que vocês tiveram em, pelo menos, 20 anos. Se bem que, vistas as coisas, isso também não é difícil... Tão cedo ninguém irá superar o Soares Franco. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Abril 2018 Dificilmente isso poderia acontecer, porque não estamos a falar em manobras contabilísticas como no caso do Porto, no ano passado (em que necessitavam que as vendas fossem registadas antes do final do período para poder abater ao prejuízo contabilístico do período). Neste caso, o Sporting necessita de facto do dinheiro para fazer o reembolso da dívida, e será impossível fazer uma venda antes do final de Maio por esses valores e com fluxo imediato de entrada de liquidez. Na eventualidade de não se reunirem as condições para fazer uma emissão obrigacionista, lá terão de chegar a acordo com os credores para estender os prazos, não há alternativa (ou antecipar receitas da NOS, mais uma vez, mas não sei se essa operação pode ser feita assim em cima do joelho). Do que sei e percebo, o Sporting já antecipou a receita dos 3 primeiros anos de contrato com a NOS, e esses são os que são validos, os seguintes para qualquer um dos clubes são apenas contratos promessa, e como qualquer uma das partes pode não aceitar renovar acho que não será facil antecipar receitas relativas a esses anos. Mas isso é apenas o que eu acho. A parte da antecipação da receita é relativamente facil, basta que alguma entidade aceite receber os creditos futuros, em troca do pagamento imediato dos valores. Normalmente o que se recebe pela antecipação dos creditos é menos do que o teriam direito a receber. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Abril 2018 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sobrinho-neto-de-travassos-pede-eleicoes-no-sporting-e-candidata-se-9241557.html O Bruno conceição já garantiu o apoio do Benedito, alegadamente. O Benedito não se candidata provavelmente. Por mim o Rogério Alves é um candidato decente, mas honestamente preferia só que o BdC tivesse umas "férias", com o Carlos Vieira a assegurar o lugar, e ver se ele volta com a cabeça no sítio. O problema para mim não é o Bruno, é o estado mental do mesmo. Já desde a AG com aqueles posts sobre sentir-se sozinho e a precisar de validação e o crl que mostra não estar bem. Isto está estatutariamente previsto? É que se está nunca tinha pensado nesta opção... Mas a estar não mexia na posição do Carlos Vieira, tem feito um trabalho notável e convém continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2018 Isto está estatutariamente previsto? É que se está nunca tinha pensado nesta opção... Mas a estar não mexia na posição do Carlos Vieira, tem feito um trabalho notável e convém continuar assim. Acho que deve haver algum mecanismo que permita a baixa médica sem necessidade de eleições, mas não tenho a certeza disso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2018 e o BdC vai-se mesmo dar como doente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2018 e o BdC vai-se mesmo dar como doente :mrgreen: Ele já admitiu estar a lutar com várias doenças, pedir baixa até seria a atitude mais responsável e sã...oh wait Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2018 Desses nomes o Figo era o mais sonante até pdja dimensão internacional que o clube necessita. Vão ser longos os próximos tempos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2018 Não tenho conhecimento dessa afirmação. Está no corpo da notícia... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sobrinho-neto-de-travassos-pede-eleicoes-no-sporting-e-candidata-se-9241557.html Não percebo a razão desses anti-corpos ao Rogério Alves. Muito sinceramente, parece-me que tem tudo para ser o melhor presidente que vocês tiveram em, pelo menos, 20 anos. Se bem que, vistas as coisas, isso também não é difícil... Mas dizes isso baseado em quê? Na postura dele nos programas de mexericos da bola? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Abril 2018 (editado) Por mim o Rogério Alves é um candidato decente, mas honestamente preferia só que o BdC tivesse umas "férias", com o Carlos Vieira a assegurar o lugar, e ver se ele volta com a cabeça no sítio. O problema para mim não é o Bruno, é o estado mental do mesmo. Já desde a AG com aqueles posts sobre sentir-se sozinho e a precisar de validação e o crl que mostra não estar bem. e temos aqui uns laivos do próximo nível do bruno de carvalhismo: acreditar na inimputabilidade das suas ações. tudo isto é passageiro e fruto do cansaço acumulado de um homem que tanto tem lutado pelo sporting. eu já disse aí atrás: ainda não sei bem como, mas o gajo vai acabar por sair disto tudo por cima :lol: Editado 10 Abril 2018 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Abril 2018 Do que sei e percebo, o Sporting já antecipou a receita dos 3 primeiros anos de contrato com a NOS, e esses são os que são validos, os seguintes para qualquer um dos clubes são apenas contratos promessa, e como qualquer uma das partes pode não aceitar renovar acho que não será facil antecipar receitas relativas a esses anos. Mas isso é apenas o que eu acho. A parte da antecipação da receita é relativamente facil, basta que alguma entidade aceite receber os creditos futuros, em troca do pagamento imediato dos valores. Normalmente o que se recebe pela antecipação dos creditos é menos do que o teriam direito a receber. Tu continuas a bater nessa tecla e ainda não vi fonte nenhuma para isso sem serem estas notícias relativas a 30M de um contrato de factoring que vem dos tempos da outra senhora: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/nos/sporting-paga-creditos-sobre-os-direitos-televisivos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2018 Está no corpo da notícia... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sobrinho-neto-de-travassos-pede-eleicoes-no-sporting-e-candidata-se-9241557.html Mas dizes isso baseado em quê? Na postura dele nos programas de mexericos da bola? Esquece, pensei que tivesse sido o Benedito a proferir isso. Bem me estava a soar estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 (editado) Não percebo a razão desses anti-corpos ao Rogério Alves. Muito sinceramente, parece-me que tem tudo para ser o melhor presidente que vocês tiveram em, pelo menos, 20 anos. Se bem que, vistas as coisas, isso também não é difícil... O Rogério Alves é nojento, uma pessoa completamente vendida e que não tem a mínima competência desportiva para gerir um clube de futebol. É um artista com o dom da palavra em que, espremido, nunca diz nada de jeito. Entre ser ele o presidente ou o BdC, para mim, é-me igual. A probabilidade do Sporting ter insucesso com qualquer um deles é enorme. Editado 10 Abril 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2018 Rogério Alves? Péssima escolha. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Abril 2018 Tu continuas a bater nessa tecla e ainda não vi fonte nenhuma para isso sem serem estas notícias relativas a 30M de um contrato de factoring que vem dos tempos da outra senhora: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/nos/sporting-paga-creditos-sobre-os-direitos-televisivos Porque foi dito pelo Pedro Guerra. Isso e o que andaram a vomitar que a reestruturação financeira desta direcção já estava feita pelo Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2018 O Figo de olho em UEFA's e FIFA ia já meter-se neste lodo que é o futebol português... Não é que eu possa falar muito porque o meu clube é uma monarquia e o clube ao lado é uma regime absolutista mas também me parece que os Sportinguistas estão à espera do Novo Dom Sebastião. O primeiro pelos vistos até tinha traços mentais semelhantes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Abril 2018 O Figo de olho em UEFA's e FIFA ia já meter-se neste lodo que é o futebol português... Não é que eu possa falar muito porque o meu clube é uma monarquia e o clube ao lado é uma regime absolutista mas também me parece que os Sportinguistas estão à espera do Novo Dom Sebastião. O primeiro pelos vistos até tinha traços mentais semelhantes. :lol: O Figo não vai a lado nenhum, tem um cérebro do tamanho de uma semente. Anda agarrado a tachos e anda muito bem, sem prejudicar muito mais a sua imagem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2018 Sim, que o Figo tem uma péssima reputação lol E para quem tem o cérebro do tamanho de uma semente não se tem tratado nada mal. Tomara tu... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2018 Vê lá se fosse do tamanho de uma maça. Compartilhar este post Link para o post