Descartes Publicado 9 Abril 2018 Não está, ele não defende nem elogia ninguém, faz parte do charme. Tirando o Lou Reed em tempos, se a memória não me falha. E a mim, durante um período limitado. Depois deixou-se disso, o que só lhe fica bem...:lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2018 A Holdimo tem 30% da SAD. Tem poder suficiente para marcar uma Assembleia de Acionistas. Como o clube tem mais de 50% a Holdimo não tem poder para destituir o Bruno da presidência da SAD. Mas tem um enorme peso. Em termos de peso na estrutura accionistas em segundo lugar está a Olivedesportos, fica a curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2018 Tomar toma muita gente, há uns é que não se sabem controlar. Já eu acho que deixou. Engordou a olhos vistos outra vez. Até explicava qualquer coisa desde crescente descontrolo emocional.. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Abril 2018 O candidato mais tradicional era um pateta que nem os próprios familiares devem levar a sério. E a AG é sempre diferente de um cenário de eleições. Começando por ser bem mais restrita, passando pelo efeito bola de neve que facilmente se gera nas mesmas. Quando a votação é secreta, bem, a história é bem diferente. Se bem que, e agora passei aqui um olho aos vídeos na altura das eleições, esse Bruno de 2017 era muito mais são e focado do que este que se anda por aqui a arrastar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2018 Já eu acho que deixou. Engordou a olhos vistos outra vez. Até explicava qualquer coisa desde crescente descontrolo emocional.. Se engordou foi da cortisona. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Abril 2018 :D ? Tem uma piada do crl, digo-te já. Tipo, a situação em si não têm piada até porque fumar em fim de gestação não é em nada aconselhável, mas como não é a primeira "viagem" dela e ela é maior e vacinada, sabe o que faz. Tem um pouco de piada, e eu estar a ver o Juízo Final da SportTV+ e ser surpreendido pela questão da Holdimo, ao ir pesquisar mais sobre isso encontro a tal notícia de ter sido apanhada a fumar, algo que em caso normal ninguém se interessava em ir "chibar", mas o BC fez questão de referenciar a mulher e a filha ao mesmo tempo que insultou jornalistas e eles fizeram uma pequena " vingança " Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2018 Em termos de peso na estrutura accionistas em segundo lugar está a Olivedesportos, fica a curiosidade. Não chegando a 4%. No entanto, com o recente corrupio na Bolsa, com congelamentos e descongelamentos sucessivos, variações para cima e para baixo, milhares de ações a mudarem de mãos, nem sei bem se a estrutura de acionistas se mantém estável. Entretanto, notícia d'A Bola: Bruno de Carvalho já foi pai Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2018 Pelo menos no vídeo da mulher a fumar, o gajo aparece a mancar outra vez, não deve ser teatro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2018 Lembro-me de em 2013 sportinguistas escreverem que o Sporting a ser destruído que o fosse à maneira deles e com o Bruno ao leme. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2018 Pelo menos no vídeo da mulher a fumar, o gajo aparece a mancar outra vez, não deve ser teatro O homem já tinha sido operado a uma hérnia este ano, agora claro que às vezes lhe deve doer mais do que outras... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Abril 2018 Pelo menos no vídeo da mulher a fumar, o gajo aparece a mancar outra vez, não deve ser teatro Um bocado ridícula essa acusação que vi aqui ontem de que o BdC andou a fingir dores de costas para não ir ao relvado, é uma acusação relativamente grave e foi tratada de uma forma um bocado leve aqui. (não dizendo que quem o fez estivesse mal intencionado) Sobre se a mulher fuma ou não, uma :handclap: para mais um momento de voyeurismo (que na verdade são dois) espalhado por um órgão de CS que mija no conceito de jornalismo todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2018 Se engordou foi da cortisona. Dessa não sabia. Portanto cortisona+cocaetileno. Aquele fígado deve durar mais duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2018 (editado) Há cinco anos que me fazem a mesma conversa, lá por achar graça à hipocrisia de ouvir dizer que querem o presidente na rua de dia e à noite ouvir bater palmas ao trabalho dele não quer dizer que não te tenhas de esforçar mais. Há bocado, a ler uma opinião do Eduardo Barroso, pensava que estava a ler os teus posts no tópico do Sporting. Editado 9 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2018 Há bocado, a ler uma opinião do Eduardo Barroso, pensava que estava a ler os teus posts no tópico do Sporting. Bebo um bocado menos que ele e tenho muito menos talento para operar gente, mas de resto até somos parecidos, ambos temos o azar de ter parentes na presidência da República e a infelicidade de dar trela a conversas parvas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2018 Bebo um bocado menos que ele e tenho muito menos talento para operar gente, mas de resto até somos parecidos, ambos temos o azar de ter parentes na presidência da República e a infelicidade de dar trela a conversas parvas. Podias era mandar calar os Searas do fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2018 Bebo um bocado menos que ele e tenho muito menos talento para operar gente, mas de resto até somos parecidos, ambos temos o azar de ter parentes na presidência da República e a infelicidade de dar trela a conversas parvas. Duvido no entanto que ele varra tão bem para debaixo do tapete. Comparado com ele és uma Vileda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2018 Duvido no entanto que ele varra tão bem para debaixo do tapete. Comparado com ele és uma Vileda. Meia volta vens reclamar com os meus posts que são só bocas azedas e comentários acessórios e agora estás há meia hora a rabejar atrás de mim com uma conversa sem pés nem cabeça. A verdade é que não há muito que possa fazer por ti. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2018 Um bocado ridícula essa acusação que vi aqui ontem de que o BdC andou a fingir dores de costas para não ir ao relvado, é uma acusação relativamente grave e foi tratada de uma forma um bocado leve aqui. (não dizendo que quem o fez estivesse mal intencionado) Vês Game of Thrones? Se sim: Grande Meistre Pycelle. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Abril 2018 Por acaso ainda me passou pela cabeça quando vi o BdC a mancar que aquilo possa ter sido em parte causado pelo stress da situação. Em termos de sintomas físicos provocados por stress e problemas emocionais/psicológicos, dor de costas (especialmente lombar) é dos mais comuns. E eu não me admiro nada que a expetativa dele relativamente à reação dos adeptos ao início do jogo era de ser aclamado e os jogadores vaiados. Em vez disso viu-se em vias de ser corrido do clube e fritou-lhe mais um bocado a mioleira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Abril 2018 Vês Game of Thrones? Se sim: Grande Meistre Pycelle. Só se achares que o BdC encenou o paparazzo de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2018 Parece que vai haver nova AG. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2018 Por acaso ainda me passou pela cabeça quando vi o BdC a mancar que aquilo possa ter sido em parte causado pelo stress da situação. Em termos de sintomas físicos provocados por stress e problemas emocionais/psicológicos, dor de costas (especialmente lombar) é dos mais comuns. E eu não me admiro nada que a expetativa dele relativamente à reação dos adeptos ao início do jogo era de ser aclamado e os jogadores vaiados. Em vez disso viu-se em vias de ser corrido do clube e fritou-lhe mais um bocado a mioleira. Pá, logo a seguir estava normal a dar uma conferência de imprensa. Um gajo que sai assim amparado, não se vai sentar, cinco minutos depois, completamente normal sem se queixar. Mas pronto foi operado a uma hernia. Eu fazia o mesmo quando faltava à escola. Fui operado aos adnoides aos 4 e aos 16 ainda justificava com dores no nariz devido a operação. Só se fosse psicossomático e estava a sentir as dores da mulher. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2018 A situação em si teve piada tendo em conta o timing. Parecia saído de um episódio do curb your enthusiasm. :mrgreen: Agora andar para aqui a analisar e discutir se o homem teve ou não dores já é um bocado para o parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post