Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Os números do euromilhões de amanhã: 5-23-25-36-44, estrelas 2-4.

Abraço pessoal.

Acho que te enganaste.

17; 34; 35; 36; 37 - Estrelas 3;7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os números do euromilhões de amanhã: 5-23-25-36-44, estrelas 2-4.

Abraço pessoal.

Aproveitando a onda, acredito que na Terça-Feira será algo como: 5 14 25 29 36 6 7

Quem acertar menos números é gay.

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos passaram e continua sem assumir um único erro. Incapaz de pedir desculpa, incapaz de assumir responsabilidades, incapaz de admitir que estava errado. O caminho que escolheu e que era sempre o melhor e o dos outros deixa de ser para defender o Sporting.

Ele está agarrado ao lugar, só isso justifica que queira permanecer como Presidente mesmo que isso implique mudar a forma como faz as coisas como ele diz.

Tenho pena de não ser um bom par de anos mais velho, era já amanhã crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Virem-me aqui dizer que previam isto em 2013... A diferença é abismal, neste momento isto é um caso psiquiátrico.

Qualquer Sportinguista aqui pode defender o que vou dizer. A questão é que quando a malta de outros clubes o via em 2013 pensava nas capas de jornais que algumas bacuradas faziam e não no conteúdo das mensagens muitas das vezes. Já para não falar da obra que tinha vindo a mostrar e no movimento de sportinguismo que se criou. Querer branquear isso com os "eu bem avisei que o gajo era doido" agora é só engraçado, mas também é tipico dado o conhecimento que têm do clube. Mas ter uma opinião sobre tudo o que é assunto é o ópio do século XXI, mesmo que a mesma seja desinformada

Posto isto, o que se passa no clube neste momento é uma vergonha e entristece-me ao nível do tempo dos croquettes. Presidente à cabeça, mas está tudo no mesmo saco. Andam a arrastar o bom nome do clube pela lama (ainda mais do que o badameco do Bruno faz num contexto bi-diário). Este Marta Soares é um catavento nojento que já devia estar na rua há anos, só defende um interesse e é o dele mesmo. Os jogadores levaram esta palhaçada para as redes sociais defendendo nesse mesmo post que os assuntos devem ser tratados internamente, só eu é que vejo incoerencia? O Presidente nem há palavras, é o foco de destruição do clube, um autentico buraco negro. Está lunático e não representa o clube nem a direção que o rodeia parece-me.

No fundo, ninguém respeita o Sporting. Enquanto isso os adeptos divertem-se a escolher lados e a fazer disto um reality show, o que interessa é mandar umas postas no facebook. A demissão do Bruno é a unica opção e deve ser acompanhada por uma limpeza a todos os níveis no clube. Que uma AGE seja marcada e que o Marta Soares aproveite para se demitir com o Bruno.

edit: desculpem qualquer erro. noite mal dormida.

Mais ridículo do que aparecer gente a dizer que já previa em 2013 que a presidência do Bruno não ia correr bem é a quantidade enorme de sportinguistas que se mostram muito surpreendidos com os últimos desenvolvimentos e que deixaram agora de o apoiar. Nada do que ele fez agora é novo. Assumiu foi uma escala maior. Porque o plantel tomou uma posição de força, respondendo à letra.

Desde que o Bruno assumiu a presidência que se notava o seu feitio conflituoso, numa lógica de contra tudo e contra todos. Enquanto os alvos preferenciais da sua intervenção eram agentes externos (outros clubes e seus dirigentes, organismos reguladores do futebol nacionais e internacionais, fundos de investimento, empresários, jornalistas, árbitros,...) estava tudo perfeito para os sportinguistas. Pelo menos para a esmagadora maioria deles. Era o Sporting contra o mundo. Era o movimento de recuperar a grandiosidade do clube. Da subserviência dos últimos anos para voltar a ser um clube temido e relevante. Para quem não é sportinguista e não sentia essas dores essa atuação fazia pouco sentido porque desde o início se percebeu que não tinha como objetivo contribuir positivamente para a globalidade do futebol nacional. Era apenas uma estratégia de recondução do clube a um patamar de onde estava arredado.

No entanto, desde o início, ele não se ficou pelos inimigos externos. Atacou com igual violência a nível interno. Começou a fazê-lo mal entrou em funções e continuou a fazê-lo desde então. Sempre numa escalada mais do que evidente. Promovendo divisões internas e colocando sportinguistas contra sportinguistas. Sempre suportado numa base de apoio que o ia desculpando. Base de apoio essa que se mantinha poderosa até há 2 meses atrás, como o comprovam os resultados que obteve na última AG. Por muito que vos custe é verdade que ele nunca teve qualquer problema em arrasar, humilhar, desconsiderar, insultar, ofender e destruir sócios, adeptos, funcionários, colaboradores, treinadores, jogadores ou dirigentes. Nunca se prendeu sequer quando os alvos da sua ira eram símbolos do clube, amigos pessoais ou pessoas que lhe deram todo o apoio e que estiveram a seu lado desde a primeira hora. Isso nunca importou. Se alguém se lembrava de o contrariar ou dele discordar passava a ser alvo.

Uma lista pouco exaustiva de exemplos:

•  
  • Bruma
  • Marco Silva
  • Abel Pereira
  • Rojo
  • Slimani
  • Carrillo
  • Alan Ruiz
  • Bryan Ruiz
  • Adrien Silva
  • Manuel Fernandes
  • Otávio Machado
  • Vicente Moura
  • Paulo Pereira Cristóvão
  • Croquetes e outros "sportingados"

Já para não falar do Jorge Jesus (que ele teve que engolir por causa da indemnização) ou da forma como tratou jogadores como meras peças do seu xadrez desprezando a sua evolução profissional (Gauld, André Geraldes, Iuri Medeiros, Xico Geraldes, Matheus,...)

Algumas destas "guerras" eram justificáveis, outras nem tanto. E algumas foram profundamente injustas (Vicente de Moura à cabeça).

Surpresa pelos últimos desenvolvimentos desta saga de "eu contra o mundo"? Só para quem tivesse andado muito distraído. Surpreendido fiquei com a reação dos jogadores: unidos e incisivos. Alguns ainda os criticam mas se não fossem eles ainda continuavam hoje com os olhos vendados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu não percebo neste tópico é porque é que todo o benfiquista está de pau feito na mão, até parece que é melhor ter uma estrutura corrupta e um presidente descendente da máfia siciliana que um autista conflituoso. Olha que se um envergonha tudo o que é sócio do Sporting com um QI superior a dois dígitos o outro mete a honra nome e credibilidade do clube e de qualquer feito que este obtenha completamente no lodo.

Quem anda no núcleo sabe bem que há muito tempo que defendo o BdC e o JJ no olho da rua há muito tempo, mas continuo a preferir 1 BdC a meio Vieira, chamem-me o que quiserem, quotem-me o que quiserem e façam os trocadilhos que quiserem, dá-me igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Só disparates.

A "estrutura corrupta" está por provar. As investigações estão em curso e não é porque o "user Lewa" decretou, em pleno CMPT, que o Benfica tem uma "estrutura corrupta" que passa a ser uma realidade. E é normal os benfiquistas estarem de "pau feito". Eu, sinceramente, estou a adorar ver na lama um sujeito que passou os últimos 5 anos a achincalhar o meu clube. Coisa estranha, não é verdade? E, repara, não são só os benfiquistas. Vês aí adeptos do Braga, Boavista, de ambos os Vitórias, Belém, etc etc, a regozijarem-se com esta situação. Porque, e essa é a verdade, só mesmo os sportinguistas mais fanáticos gostam do homem.

Não penses que os benfiquistas não gostam do Bruno por medo que ele faça regressar o "grande Sporting". Somos Tetra, podemos vir a ser Penta, portanto estamos de "pau feito" desportivamente. Claro que isto não faz do Vieira um Presidente respeitável, e adorava que ele saísse já amanhã, estás no teu direito de preferir "meio BdC a um Vieira", mas parece um comentário despropositado. Do tipo "pá, estamos mal, mas vocês estão pior". Infelizmente para os Sportinguistas, não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo neste tópico é porque é que todo o benfiquista está de pau feito na mão, até parece que é melhor ter uma estrutura corrupta e um presidente descendente da máfia siciliana que um autista conflituoso. Olha que se um envergonha tudo o que é sócio do Sporting com um QI superior a dois dígitos o outro mete a honra nome e credibilidade do clube e de qualquer feito que este obtenha completamente no lodo.

Quem anda no núcleo sabe bem que há muito tempo que defendo o BdC e o JJ no olho da rua há muito tempo, mas continuo a preferir 1 BdC a meio Vieira, chamem-me o que quiserem, quotem-me o que quiserem e façam os trocadilhos que quiserem, dá-me igual.

ah, o post a atacar o Benfica de maneira random, bem que me parecia que faltava aqui algo no tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só disparates.

A "estrutura corrupta" está por provar. As investigações estão em curso e não é porque o "user Lewa" decretou, em pleno CMPT, que o Benfica tem uma "estrutura corrupta" que passa a ser uma realidade. E é normal os benfiquistas estarem de "pau feito". Eu, sinceramente, estou a adorar ver na lama um sujeito que passou os últimos 5 anos a achincalhar o meu clube. Coisa estranha, não é verdade? E, repara, não são só os benfiquistas. Vês aí adeptos do Braga, Boavista, de ambos os Vitórias, Belém, etc etc, a regozijarem-se com esta situação. Porque, e essa é a verdade, só mesmo os sportinguistas mais fanáticos gostam do homem.

Não penses que os benfiquistas não gostam do Bruno por medo que ele faça regressar o "grande Sporting". Somos Tetra, podemos vir a ser Penta, portanto estamos de "pau feito" desportivamente. Claro que isto não faz do Vieira um Presidente respeitável, e adorava que ele saísse já amanhã, estás no teu direito de preferir "meio BdC a um Vieira", mas parece um comentário despropositado. Do tipo "pá, estamos mal, mas vocês estão pior". Infelizmente para os Sportinguistas, não é verdade.

Não percebeste.

Eu próprio também estou entusiasmado com a novela. O estado de "pau feito" é para lá disso e é isso que eu não percebo, parece que ganharam o euro milhões.

De resto, siga. Quanto à corrupção, outros assuntos que nem vale a pena pegar, só queria explicar o meu raciocinio.

ah, o post a atacar o Benfica de maneira random, bem que me parecia que faltava aqui algo no tópico

Claro, é o que eu mais faço. Aliás de todos no núcleo o gajo que mais se importa com o Benfica ou tem mais palas sou claramente eu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu próprio também estou entusiasmado com a novela. O estado de "pau feito" é para lá disso e é isso que eu não percebo, parece que ganharam o euro milhões.

Mas isso é genético? Em qualquer tema, há sempre alguém que puxa desse argumento lol

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim foste o autor do post random a atacar o Benfica. Ele há coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa a dar uma de Bruno de Carvalho. Já não bastava um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lewa a dar uma de Bruno de Carvalho. Já não bastava um.

Vê lá que ainda me dá uma dor nas costas :medinho: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, é o que eu mais faço. Aliás de todos no núcleo o gajo que mais se importa com o Benfica ou tem mais palas sou claramente eu. :compinchas:

se nao fosses tu havia de ser outro

primeiro que tudo, a comparação dos presidentes é o protótipo da caixa de comentários da bola/record, lá por reconhecermos os defeitos dos outros presidentes não quer dizer que nao saibamos ver que o nosso também tem os seus defeitos e a maioria de nós aqui no cmpt, uns mais activamente que outros, fazemos oposição a quem nos lidera, la nos comentários dos jornais até que faz mais sentido, visto que lá ninguém se opõe ao lfv

e segundo, e a meu ver a melhor parte, repara que está tudo a reagir igual, sejam benfiquistas e portistas, a pessoa que está aqui a mostrar maior entusiasmo é um bracarense (sim, benfica b lololol) e o teu post é direccionado a apenas um desses grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhares títulos vais perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se nao fosses tu havia de ser outro

primeiro que tudo, a comparação dos presidentes é o protótipo da caixa de comentários da bola/record, lá por reconhecermos os defeitos dos outros presidentes não quer dizer que nao saibamos ver que o nosso também tem os seus defeitos e a maioria de nós aqui no cmpt, uns mais activamente que outros, fazemos oposição a quem nos lidera, la nos comentários dos jornais até que faz mais sentido, visto que lá ninguém se opõe ao lfv

e segundo, e a meu ver a melhor parte, repara que está tudo a reagir igual, sejam benfiquistas e portistas, a pessoa que está aqui a mostrar maior entusiasmo é um bracarense (sim, benfica b lololol) e o teu post é direccionado a apenas um desses grupos

Amigo, só coloquei uma questão.

Se calhar eu tou top dos Sportinguistas que mais criticou o BdC aqui e isso é consequência de eu ter um rastilho curto, não tenho tanta paciência por isso é que sou sempre dos primeiros a fartar-me de treinadores (inb4 não estou a dizer que estou certo)

Posto isto, siga a marinha que eu não sou de longe a pessoa importante a debater aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa, o Tibraco explicou bem a situação. Passaram 5 anos de ouvir este bronco a cascar principalmente no Benfica, falando de nós praticamente todas as semanas. Claro que estamos todos incrivelmente satisfeitos por o gajo estar na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico está quase a ficar no mesmo nível do Bruno de Carvalho...

A nível da lombar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês não têm bem a noção da quantidade de apoiantes que o Bruno ainda tem.

É o que eu já tenho vindo a dizer. Se houvesse hoje mesmo eleições, na minha opinião ele ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, só coloquei uma questão.

Se calhar eu tou top dos Sportinguistas que mais criticou o BdC aqui e isso é consequência de eu ter um rastilho curto, não tenho tanta paciência por isso é que sou sempre dos primeiros a fartar-me de treinadores (inb4 não estou a dizer que estou certo)

Posto isto, siga a marinha que eu não sou de longe a pessoa importante a debater aqui.

isso nao tem nada a ver com o que eu disse, mas ok

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...