xicantonio Publicado 9 Abril 2018 Só me vem à cabeça aquilo que o Dave Chappelle disse sobre o Trump "I feel like this motherfucker might be the lie that saves us all. Because I have never felt more American than when we all hate on this motherfucker together." Depois vem um Croquette ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Abril 2018 Uma pessoa pensa que há impossíveis, mas depois vê que o Bruno de Carvalho ainda consegue tornar o Jesus uma pessoa com classe :lol: grande flash interview e conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Uma pessoa pensa que há impossíveis, mas depois vê que o Bruno de Carvalho ainda consegue tornar o Jesus uma pessoa com classe :lol: grande flash interview e conferência de imprensa. O Jesus tem traquejo, o BdC ao pé dele é um garoto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Abril 2018 23h: "Tenho mais do que fazer" 01h: post no facebook E entretanto parece que já fez outro lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2018 Entre a Nascente, a Poente, a Central e a Sul, qual é o norte do Sporting para o futuro? Alvalade falou: Nascente e Poente proferiram cânticos, a Central assobiou, a Sul apoiou. Quem? Bruno de Carvalho, que lamenta a ingratidão mas não sai. Agora, qual é o norte do Sporting para o futuro? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Ao que parece, já há novo post no Facebook. No meio disto tudo só há uma coisa que me surpreende, o homem disse que a filha ia nascer hoje e em vez de estar a apoiar a mulher anda a postar nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2018 Pelos vistos ele disse que seria ele a marcar nova AG, o que sinceramente me preocupa, porque prevejo resultados próximos dos últimos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2018 Honestamente não sei o que esperar dessa possível AG. Será que vamos ter as claques vs. "sócios normais"? Muito dificilmente vejo novamente uma maioria esmagadora. O grande problema do Sporting está na alternativa. Quem poderia unir os sócios e vencer o BdC? Certamente não será o PMR. Rogério Alves? Sujeita-se ele a isso? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2018 A caminho do Hospital, mas como não consigo desligar do SCP, deixo 4 notas: 1. Ontem, o Dr. Nuno Silvério Marques apressou-se, no final do jogo, a explicar-me a seguinte diferença: "Liguei-lhe para me solidarizar com a sua situação (seja lá o que isso quer dizer...) e não com as suas palavras". Parece o Titanic a ir ao fundo e o medo das "ondas = bancadas" a provocar os primeiros a saltar do barco; 2. O Dr. Jorge Gaspar teve a sua carta de demissão "miraculosamente" a chegar aos jornais... Diz ele que "esteve sempre contra mim e que isso estava nas actas do CFD"... Faz um ano, agradeceu a honra do convite. Deve ter-se enganado na pessoa de certeza... Devia pensar que ao telefone estava o Madeira Rodrigues. Ou estão agora a alterar as actas, ou então finalmente percebo porque se arrastam, indefinidamente, os processos... Hoje parece que vão fazer um comunicado, vão ver os estatutos, vão ver a forma de me deitar um pouco mais abaixo... Graças a Deus que acabou o método de Hondt. Como dizem os adeptos, os dirigentes passam e fica o Clube. Venha de lá esse mimo; 3. O Dr. Jaime Soares criou a maior confusão vista na história do Sporting CP ao conduzir de forma infantil e incompetente uma AG. Com essa sua actuação provocou a necessidade na Direcção de fazer uma nova AG e eu a vir a público a defender um homem que não tem defesa possível. Este foco de problemas vem agora ameaçar-me. Eu tinha-o avisado que mais uma dele e quem pediria a sua saída seria eu e não só os sócios como o fizeram de forma esmagadora só o mantendo porque eu o pedi. Escusa de reunir a MAG, que se diga nunca se reviu nele nem esteve a seu lado, pois serei eu a pedir novamente à Direcção para se fazer uma AG para os sócios se voltarem a pronunciar sobre nós e neste momento, separadamente, sobre os Presidentes da MAG e do CFD. Se os sócios não tiverem a memória curta sairá pela porta pequena como em Poiares; 4. Vejam como não dar emprego a alguém, dá logo direito a ataques pessoais. Este Paulo Almeida faz-me lembrar o Alexandre Marques, do Grupo anti-Bruno Sentir Sporting, que se aziou comigo porque faz 5 anos que não dei emprego de secretária à mulher dele. E é assim o Sporting CP. Se não dás emprego, azia. Que enganados estavam comigo. O SCP não é um certo clube que, para não ter oposição, convida todos para as listas ou dá avenças ou salários. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Pelos vistos ele disse que seria ele a marcar nova AG, o que sinceramente me preocupa, porque prevejo resultados próximos dos últimos. Próximos não digo, mas o Bruno de Carvalho ganharia novamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2018 continua a demência, kudos para o JMS se realmente lhe fizer frente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2018 (editado) Agora com uma criança a berrar durante a noite ainda vai ser pior :medinho: btw, não conhecia esta estória sobre o Bruma, pelo igualmente louco Espadinha :mrgreen: Editado 9 Abril 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Abril 2018 Se é uma AG como a que ele pediu há pouco tempo, acredito que perde. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Abril 2018 A maneira como ele define os adeptos usando as bancadas em que se sentam é qualquer coisa. Faz lembrar a conversa dos sportinguistas de primeira e de segunda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 (editado) Se os sócios não tiverem a memória curta sairá pela porta pequena como em Poiares", atira Bruno de Carvalho, num novo parágrafo. Digam o que disserem, o homem não pára de surpreender. Até o tipo que está com quem ele há 5 anos tem direito a insultos quando não faz o que ele quer :lol: Os Sportinguistas só se podem queixar de si próprios, mais nada. Não há porque ter pena deles. Quando tiveram a possibilidade de tomar uma decisão firme assustaram-se com os fantasmas do passado. Como disse na altura, os sportinguistas são um grupo suficientemente grande para não poderem ser nem mais burros nem mais espertos que os adeptos de os outros clubes. E isso diz muito acerca da "facilidade" com que um lunático destes pode ganhar eleições para cargos bem mais importantes fora do futebol. Editado 9 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2018 Epa o episódio da lesão nas costas :heart: :lol: só mesmo o parolo do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Abril 2018 BdC continua imparável :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Ações do Sporting congeladas até às 15h30m. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2018 Oh elliot já a deves ter em ferida credo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Abril 2018 Oh elliot já a deves ter em ferida credo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2018 Não vou defender o Elliot, mas até sabe bem responder a certas pessoas que sempre endeusaram o Bruno de Carvalho e que agora se tentam separar da figura do Presidente do Sporting. No CMPT, durante muito tempo, criou-se um contexto onde não se podia criticar o BdC, particularmente porque havia a crença de que ele era o salvador da Pátria e que se deviam seguir as suas indicações acriticamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2018 Quê, ter apoiado o BdC quando ele entrou e agora pedir a sua demissão é incompatível? Compartilhar este post Link para o post