Immobile Publicado 8 Abril 2018 Dá-lhe Otávio! Que se lixe a casa dos segredos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Abril 2018 O que disse o gajo do Paços ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 O Bombeiro não o pode mandar de sopa? Isto é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 8 Abril 2018 Nada. O acessor do Paços é que entrou e bem ali a disparar porque devia ser a CI do treinador e estão à espera que o Bruninho acabe de falar. Era isso, thanks Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Abril 2018 Nada. O acessor do Paços é que entrou e bem ali a disparar porque devia ser a CI do treinador e estão à espera que o Bruninho acabe de falar. corrige lá isso antes que cheguem os castigadores da parvoíce :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 8 Abril 2018 que ser humano execrável. :mrgreen: prime timeeee Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Abril 2018 AHAHAHAHAH coitadinho doi-lhe as costas, que nao passe o dia sentado no face Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2018 o gajo é doente. conferencia para distribuir insultos. e deu entender que coentrão já foi com o crl. o que é que ele disse?não apanhei Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 Ah! f*da-se, apanhei a meio :lol: É digno de puxar atrás. Não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 8 Abril 2018 Que vergonha fdx.... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 Não tenho dúvidas que o Coentrão será o primeiro a sofrer com isto. Ei oh Inácio, não lambas tanto as bolas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2018 Não me importa estas pequenas manias do Bruno de Carvalho. Desde a sua chegada que o clube é austero e bem gerido financeiramente, existe uma aposta continua na formação e existe conquista de troféus e luta pelo título. Um contraste autêntico de Roquettes como, por exemplo, Soares Franco. Portanto, para mim está óptimo! Tira pressão do balneário, atraindo para isso o assédio mediático, e a equipa joga em paz! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Abril 2018 Alguém que arranje vídeo. Não cheguei a tempo :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2018 corrige lá isso antes que cheguem os castigadores da parvoíce :mrgreen: Porra, que vergonha alheia :lol: O Otávio está a descarregar bem no Bruno Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Abril 2018 Até um moderador de debate desportivo se dá ao luxo de rasgar o Bruno. É em tudo engraçado mas também triste que um indivíduo destes esteja à frente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2018 Alguém que arranje vídeo da CI, please!!! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Abril 2018 (editado) Não tenho dúvidas que o homem está seriamente doente, alguém o tem de aconselhar e deixar o cargo. Tenho dúvidas entre ver o Inácio a lamber-lhe as botas ou o Octávio a pontapea-las Editado 8 Abril 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2018 nada temam amigos, vai voltar mais forte. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Abril 2018 Até um moderador de debate desportivo se dá ao luxo de rasgar o Bruno. É em tudo engraçado mas também triste que um indivíduo destes esteja à frente do clube. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 Das coisas que me está a meter mais nojo é o desrespeito pelos jornalistas. Que raiva, fizeram perguntas dignas e relevantes e foram tratados como lixo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Abril 2018 a figurinha que o Inacio faz é so triste Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2018 nada temam amigos, vai voltar mais forte. wtf Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2018 (editado) https://pbs.twimg.com/media/DaSw3PbWkAEJqTv.jpg nada temam amigos, vai voltar mais forte. Não joga na quinta, simulou lesão. Editado 8 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2018 o que é que ele disse?não apanhei quando perguntaram sobre a situação do coentrão, disse que era igual ao dos outros e que aguardava a vinda de um administrador de pequim para resolver as coisas. foi +- algo deste genero. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Abril 2018 a figurinha que o Inacio faz é so triste Mesmo. Isto de ser pau mandado ou de precisar dos Euros. Compartilhar este post Link para o post