Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não duvido que isso aconteça, há uns dias atrás lancei a sugestão de meter a cara do BdC no vídeo dos imortais com a frase "Estão todos suspensos seus c*brões" às 18.30 e uma hora depois lá estava a imagem do BdC num frame desse vídeo com a frase no post...

Acho que o gajo das Insónias é um tipo qualquer que trabalha nos efeitos visuais da TVI contudo isso obviamente não invalida o facto de poder ter conta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comunicado, se não soubesse como é que toda esta situação tinha começado quase que ficava tentado a ter pena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais um assassinato aos jogadores em praça pública daqui a uns tempos andamos "a chorar" outro caso Carrillo com algum jogador do Sporting. E depois faz-se mais lavagem de roupa suja e chama-se mais uns nomes a alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Li o comunicado e só lia: O William isto, o William aquilo...

Que palhaço asqueroso.

Compartilhar este post

Link para o post

A duas horas do jogo lança outro comunicado destes....que falta de vergonha na cara fdc. Ele faz mesmo o que quer e bem lhe apetece e hoje até escreveu isso mesmo, mas em parte a culpa também é dos adeptos que o podiam ter confrontado há mês e meio e aquilo que fizeram foi dar lhe mais poder para fazer o que lhe apeteceu.

Há bocado tava a ver na TVI 24 quando a equipa chegou ao estádio, praticamente toda a gente aplaudir e um velhote com um cartaz a dizer " joguem à bola", foi falar ao micro e foi só a dar razão ao "nosso presidente" e que os jogadores eram uma vergonha etc etc :lol:

E não percebi uma questão, então os jogadores não estão suspensos para não terem desculpa de não fazer aquilo para que são pagos, mas mantêm-se processos disciplinares a todos?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

E não percebi uma questão, então os jogadores não estão suspensos para não terem desculpa de não fazer aquilo para que são pagos, mas mantêm-se processos disciplinares a todos?

É uma win-win condition. Eles continuam a jogar mas a imagem que passa para cá para fora é que vão ou podem vir a ser "castigados". Se faz sentido ? Não mas isso não interessa.

Btw, tenho muitas dúvidas que o Jesus aceitasse jogar com a equipa B em qualquer jogo oficial, e acredito que possa ter existido um ameaçar de roer a corda da parte dele. Aliás, essa é para mim uma das possíveis razões para O Presidente ter recuado nas suspensões.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/afcBvh2.png[/img

De certeza que os gajos desta página não andam por aqui? É que há uns dois dias lancei esta piada neste fórum, e já não é a primeira vez que vejo imagens lá após ideias/piadas de alguém no CMPT.

Eu gosto muito do trabalho deles, mas acho que este tipo de piadas são algo previsíveis. Acho simplesmente que eles e a malta do fórum tiveram a mesma ideia de forma independente.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

É uma win-win condition. Eles continuam a jogar mas a imagem que passa para cá para fora é que vão ou podem vir a ser "castigados". Se faz sentido ? Não mas isso não interessa.

Btw, tenho muitas dúvidas que o Jesus aceitasse jogar com a equipa B em qualquer jogo oficial, e acredito que possa ter existido um ameaçar de roer a corda da parte dele. Aliás, essa é para mim uma das possíveis razões para O Presidente ter recuado nas suspensões.

O JJ quando o Sporting perdeu em Chaves e o Bruno no final do jogo entrou no balneario às c*rlhadas e a ofender os jogadores um por um, o Dost confrontou o BdC chegando a vias de facto e o Dost só não foi suspenso à pala do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso, não faz sentido. " Eu levanto-vos o castigo, mas continuam todos com processos disciplinares seu c*brões!!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ quando o Sporting perdeu em Chaves e o Bruno no final do jogo entrou no balneario às c*rlhadas e a ofender os jogadores um por um, o Dost confrontou o BdC chegando a vias de facto e o Dost só não foi suspenso à pala do JJ

Estás-me a dar razão portanto? :mrgreen:

Mas essa minha opinião não vem de agora. Mas não é por ser o Jesus em si. O senhor Presidente não quer admitir que o projeto grandioso que tinha para o clube falhou e vai falhar cada vez mais com o passar do tempo. Mas lá está, apenas a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-me a dar razão portanto? :mrgreen:

Mas essa minha opinião não vem de agora. Mas não é por ser o Jesus em si. O senhor Presidente não quer admitir que o projeto grandioso que tinha para o clube falhou e vai falhar cada vez mais com o passar do tempo. Mas lá está, apenas a minha opinião.

Toda a razão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais um assassinato aos jogadores em praça pública daqui a uns tempos andamos "a chorar" outro caso Carrillo com algum jogador do Sporting. E depois faz-se mais lavagem de roupa suja e chama-se mais uns nomes a alguns.

Bruno Fernandes a servir o Pistolas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

dibs po porto no rui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Presidente assobiado

A reação dos adeptos à entrada do Presidente hoje.

Será que vai amuar e exigir uma ag com mais % de votos do que a que aconteceu em Fevereiro ? Era bonito.

Edit: Fica ai tbm o cantico de pedido de demissão (0:53) : https://streamable.com/4me1e

Não, porque agora levaria mesmo o chuto no rabo :lol: e parecendo que não, aqueles 200k anuais vão dando jeito, sobretudo quando se tem o fisco à perna por quantias bem elevadas

Compartilhar este post

Link para o post

Já o estou a imaginar a disparar para todo o lado no final do jogo. Quem o assobiou não é sportinguista e são uma cambada de ingratos, quem lhe chamou CABR*O vai ser identificado e expulso de sócio, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ele perdesse umas eleições agora.

Isto. Tenho sérias dúvidas que perdesse. Não creio que por exemplo uma ag nos moldes da anterior ele "vencesse" mas numa eleição contra algum candidato tenho dúvidas que não ganhasse, a não ser que fosse alguém que os adeptos/sócios sentissem apreço ou consideração (Benedito por exemplo).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que ele se vai vingar, não sabem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...