Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Comunicado é do próprio Bruno, não sei se isso está explícito.

logo vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva o coitado do presidente que não tem culpa nenhuma!!

É formidável a forma como ele finge que não foi ele que começou isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filha da putice. Que gajo mais execrável. Fazer isto a duas horas do jogo, quando os jogadores já se estarão a preparar para o mesmo e não terão possibilidade de reagir, certamente esperando uma possível reprimenda dos adeptos em pleno Alvalade.

Isto é nojento. Epa, quem puder que saia do Sporting. Se algum jogador se recusar a jogar terá todo o meu apoio. Que se f*da o jogo, a alma do Sporting está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se der m*rda ele sai sempre por cima.

1. O Presidente faz e age como quer e onde quer, sendo que a única coisa que o move é e será sempre a defesa dos superiores interesses do Sporting CP e honrar a confiança dos Sócios que o elegeram do nome dele;

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem fiquei triste com o empate do Braga e a possibilidade de o Sporting poder voltar a alargar a vantagem pontual para o 4º lugar. Mas graças a esse comunicado, sinto-me bem mais confiante relativamente ao futuro próximo. A duas horas do jogo publicar uma coisa dessas, pejadas de críticas aos jogadores e com atitude de "eu quero, posso e mando", fica mais do que claro que ele está disposto a tudo para dinamitar a equipa. E enquanto Braguista, ainda bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de pessoa.

Consegue sempre ir mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino os jogadores a ler isso no balneário lol

Os jogadores se calhar não mas os adeptos que vão ao estádio de certeza que vão ler. Imagino o ambiente de m*rda que vai ser para os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou chamar os jogadores de traidores (1.), idiotas (1.), mercenários (2.), mentirosos (3.), insubordinados que não conhecem o seu lugar dentro da instituição (4.), e preguiçosos (5.). :lol:

Mas foi um bom comun... espera.

1.

Para espanto do Presidente, do treinador e demais pessoas da estrutura, e ao arrepio de tudo o que estava combinado entre todos, os atletas decidiram tratar através dos seus Instagram, aquilo que tinha sido reclamado pelos próprios como devendo ser tratado internamente.

É nestes momentos em que, como diz o povo, conseguimos distinguir o trigo do joio, e conseguimos perceber quem, de forma discreta e directa, demonstra a sua solidariedade, como foram os casos das pessoas já referidas ou de toda a Direcção do Clube e Administração da SAD, dos outros que não resistem aos holofotes da Comunicação Social ou das pressões mediáticas ou no seu meio de "amigos"

2.

Na primeira reunião, ficaram claras duas coisas: a total lealdade do treinador perante o Presidente e quem foram os grandes mentores de toda esta questão, de que fazem parte jogadores que, há anos, exigem sair do Clube de todas as maneiras e feitios.

3.

Aliás, essa situação ainda foi mais vincada quando, a dada altura, um atleta confrontou o Presidente com o facto - que notóriamente já tinha partilhado com o grupo -, de que o Presidente teria ligado no dia anterior ao líder da Juventude Leonina, pedindo-lhe que batesse nos jogadores, num acto que deixou o Presidente totalmente enfurecido. (...) Não sabendo que estava em alta voz perante toda a equipa, desmentiu categoricamente esse atleta, e os colegas puderam perceber o nível de manipulação a que se chega dentro deste balneário.

Neste Clube, apesar das lições tristes que, há 3 anos, alguns jogadores tiveram, não iremos compactuar com atitudes dissimuladas, manipuladoras e desestabilizadoras, ficando, do nosso lado, em silêncio.

4.

Na referida reunião, a que depois se seguiu outra na Academia, não houve nem poderia haver qualquer tentativa por parte dos atletas para que o Presidente se retratasse, nem dentro do grupo nem publicamente, até porque existe o sentimento e reconhecimento de que, por muito que possa desagradar a alguns, o Presidente coloca e colocará sempre os interesses do Sporting CP acima de tudo. É claro para todos que quem manda no Clube é o Presidente

5.

O Presidente foi claro e reafirmou que no Sporting CP não podemos estar perante grupos de atletas que se queiram comportar de forma sobranceira, e que têm, de uma vez por todas, que se focar na obrigação e missão de conquistar títulos e agradar e fazer felizes os Sócios e Adeptos do Sporting CP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores se calhar não mas os adeptos que vão ao estádio de certeza que vão ler. Imagino o ambiente de m*rda que vai ser para os jogadores.

Claro que vão ler, por esta altura devem estar a preparar-se para se meter no autocarro para o estádio, certo? Basta que um deles seja avisado por alguém de fora para ir ver, que o caldo fica rapidamente entornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lenha para a fogueira. É triste que um homem que tinha potencial para ser um dos melhores presidentes de sempre compre mais uma guerra, desta vez até com os próprios jogadores.

É impressionante como não existe uma instituição ou pessoa, que não seja subserviente, com que o BdC se dê bem. E atenção que não duvido de algumas coisas que estão neste comunicado, nomeadamente jogadores a forçar saída a torto e a direito.

Mas chega, chega desta m*rda. Se existem problemas que se resolvam internamente e não na praça pública. Esta obsessão em contar cada bufa no facebook chega a ser doentia e só envergonha os sportinguistas. Um presidente nunca pode criticar abertamente assim uma equipa, mesmo que a sua análise até tenha sido acertada.

Da minha parte perdi a réstia de confiança que tinha nele.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser bonito o ambiente no estádio, já estou a ver se a coisa não correr bem ainda há invasão de campo para mandarem uns calduços ao Rui e ao William

Compartilhar este post

Link para o post

Kim Jong Quixote

Total ditadura contra os moinhos de vento! Que demente.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vão ler, por esta altura devem estar a preparar-se para se meter no autocarro para o estádio, certo? Basta que um deles seja avisado por alguém de fora para ir ver, que o caldo fica rapidamente entornado.

Tens razão. Não reparei nas horas lol.

Então espero bem que leiam e se recusem a jogar. Esse filho da p*ta não merece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para apostar no Paços? Vou lá meter vitória por falta de comparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para mim isto acabou.

Tive desligado 3 dias e decidiram fazer um hara-kiri. p*ta que os pariu a todos e que o presidente de m*rda caia nas escadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mrg5cg.png

Vá, quem foi o engraçadinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo interessante de acompanhar. Se o Sporting ganha terá sido graças ao murro na mesa do presidente, se perde é porque os jogadores são tudo aquilo que o presidente tem dito deles.

Sujeitinho mais rasteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a quantidade de vezes que ele se trata na terceira pessoa por "O Presidente", a sério, experimentem contar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...