jean-luc godard Publicado 7 Abril 2018 No Record está que ninguém pediu desculpa e que seguiram para o treino mas sem certezas se jogam Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Abril 2018 Pelo que estão a dizer agora na TVI24 não houve entendimento nenhum e que basicamente a reunião foi o BdC a insultar os jogadores e sair a meio. Depois disso o Jesus terá dito aos jogadores para irem para a Academia preparar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 No Record está que ninguém pediu desculpa e que seguiram para o treino mas sem certezas se jogam Os jogadores e o BdC passaram uma hora a olhar uns para os outros de forma desconfiada como num Spaghetti western? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2018 Pelo que estão a dizer agora na TVI24 não houve entendimento nenhum e que basicamente a reunião foi o BdC a insultar os jogadores e sair a meio. Depois disso o Jesus terá dito aos jogadores para irem para a Academia preparar o jogo. Era este o seguimento que eu dava à novela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 Os jogadores deixaram o Estádio José Alvalade no autocarro do clube rumando a Alcochete, onde vão realizar o estágio para a partida de domingo. Os únicos que não seguiram viagem foram William Carvalho, Bruno César e Podence, ambos lesionados, e Piccini que está castigado e não pode jogar. Fábio Coentrão chegou no seu carro pessoal, pelo que não seguiu com os seus colegas no autocarro da equipa. :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Não acredito nem por 1 segundo que algum jogador será suspenso por causa disto. Aquilo que o BdC fez será sempre um suicídio, mas abdicar do 3º lugar e da Taça era acelerar mais o processo do chuto no rabo. Não vai admitir que está errado, já disse que vai voltar tudo à normalidade sem ninguém ceder :lol: Aproveitando a onda, acredito que na Terça-Feira será algo como: 5 14 25 29 36 6 7 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Abril 2018 Na última página da novela: BdC mais um problema do que uma solução. Ele e vários membros da sua direcção bem que podiam pôr-se a andar. Já chega desta pasmaceira e de continuarem a levar o clube para mais um abismo. Desrespeitam com a cara de toda a gente, sejam jogadores, equipa técnica e massa adepta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2018 Presidente sem espinha. Equipa sem espinha. Isto é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2018 (editado) Mas queriam que a equipa fizesse o quê, mesmo? Que assumisse a responsabilidade que os adeptos sem espinha não assumem e derrubasse o presidente? Por favor. Haja decoro. E vergonha. Os jogadores fazem o que acharem melhor para eles. Não têm que pensar no clube. Isso é para os sócios e adeptos. E é culpa destes que agora os jogadores convivam com uma bomba-relogio capaz de lhes prejudicar a carreira. Se eu fosse jogador do Sporting queria mais é que o clube se f*desse. Já muito profissionais estão eles a ser. Editado 7 Abril 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2018 (editado) Tanta m*rda para isto? lol Espero bem que o plantel não tenha cedido. Devem estar a tentar não desrespeitar o regulamento interno para que o Kim Jong Brun não tenha por onde pegar nesse sentido, e é o melhor que podem fazer agora. Editado 7 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Estão a dizer no Reddit que o Jesus disse que nenhum jogador foi suspenso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2018 Estão a dizer no Reddit que o Jesus disse que nenhum jogador foi suspenso. Não houve notas de culpa nenhumas, portanto podem ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 Vi no Reddit, não sei a veracidade disto. Edit: Lol não reparei na data, provavelmente é fake. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 A resolução disto é capaz de ser um espectáculo circense de maior nível do que a própria causa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Vão mandar a boca sobre aquela parte do "Nós" no comunicado dos jogadores aposto. "Aqui os únicos nós somos Nós", alguma boca sobre eles receberem milhões e os adeptos pagarem uma pipa de massa em deslocações/bilhetes, alguma boca sobre os milhões que eles ganham e os poucos títulos do clube nos últimos anos, etc. Não deve fugir muito disto. Vejo isso a acontecer, mas consigo antever que à medida que essas frases de apoio ao presidente e de acusação à equipa foram exibidas, vários sectores do estádio poderão reagir com assobios de desagrado e incentivo à equipa. De qualquer maneira, eu não sei como me sentiria, se visse o presidente do meu clube fazer isto, ter a atitude correcta da revolta para depois ser confrontado com a ira do ditador e seus fieis seguidores. A moral destes jogadores deve de estar mesmo na m*rda, mas ao mesmo tempo sabem que seja porque motivo for, se continuarem a ter maus resultados, os culpados vão continuar sempre a ser eles. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Abril 2018 (editado) Boa conferência do Jesus. Esse documento é falso tal como muita coisa que tem sido inventada e partilhada pelas redes sociais. Editado 7 Abril 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Abril 2018 Desiludido com este desfecho, esperava melhor. 2/10 :-| Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Abril 2018 Mas queriam que a equipa fizesse o quê, mesmo? Que assumissem a responsabilidade que os adeptos sem espinha não assumem e derrubassem o presidente? Por favor. Haja decoro. E vergonha. Os jogadores fazem o que acharem melhor para eles. Não têm que pensar no clube. Isso é para os sócios e adeptos. E é por culpa destes que agora os jogadores convivam com uma bomba-relogio capaz de lhes prejudicar a carreira. Se eu fosse jogador do Sporting queria mais é que o clube se f*desse. Já muito profissionais estão eles a ser. Os adeptos ainda lhe deram mais poderes depois da pouca vergonha que foi a última AG :estrelas: . Os jogadores acabaram por tomar uma posição esperada, sendo que para as nossas estrelas é ano de Mundial pelo que lá estarem presentes terá um enorme impacto para eles. Quanto ao futuro, continuo a ver um fosso enquanto esta direcção e presidente continuem no cargo, porque se eu fosse jogador estava a ligar para o meu agente encontrar outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Abril 2018 Mas os jogadores alguma vez disseram que não jogavam? Se eles "não estão suspensos" não foram eles que voltaram atrás, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Abril 2018 Quem cedeu foi o BdC que (ainda) não os suspendeu, portanto fica tudo igual. Mas o Coentrão provavelmente está na calha de ser despachado, o JJ ficou todo atrapalhado com o tema e com a desculpa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2018 Exato. Quem cedeu foi quem foi obrigado a aceitar que os "meninos mimados" compareçam amanhã em campo no jogo com o P. Ferreira. Aquele que anunciou que seria a equipa B a entrar em campo. Os jogadores uniram-se e tomaram uma posição de força. E o Bruno percebeu que contra a equipa unida não ganha nenhum braço de ferro. A questão agora é saber o que vai ele fazer no final da época ou na altura em que o Sporting deixe de lutar por qualquer objetivo (eventuais eliminações na LE, TdP e impossibilidade de chegar ao 2º lugar). Nessa altura é que ele pode voltar à ribalta e manifestar o seu espírito vingativo (que não duvido que o tenha). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2018 (editado) Tudo dito. Os jogadores, no máximo, podem fazer isto. Se vão contra o regulamento interno ou o código laboral só arriscam a que o BdC encontre forma de os suspender mesmo ou despachar de borla se quiser. E isso não dá jeito a ninguém, nem para os próprios encontrarem colocação se quiserem sair. Quem tem a responsabilidade de correr com o Bruno são os sócios, não os atletas. Editado 7 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post