Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Se o que disseram aí for verdade, é compreensivel. A militância tem destas coisas.

Mas ao que se consta, as ameaças têm sido para todos de igual forma. Ainda assim, não vou dizer que não seja compreensível, a cada hora que passa juntam-se mais camadas de imbecilidade a esta história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia e o Rúben Ribeiro tomaram a pior opção possível, mesmo que ameaçados, porque agora ninguém no plantel vai confiar neles depois de terem dito o dito por não dito e de seguida roído a corda.

O Doumbia até é naquela de "estou emprestado, não vou ficar portanto por mim tanto me faz aquilo que acontece" mas o Rúben Ribeiro tem contrato com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente lol é mesmo isso lebo.

E acho muito mais provável sair o Bruno do que esses 19. Ainda por cima com o Patrício na lista lol é que esta birra do Bruno vai ter de passar e esta "traição" não vão ser esquecida pelos colegas. Escolheram mal o lado da barricada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro, coitado, é a última oportunidade para estar numa equipa grande a receber bem. O melhor para ele é estar caladinho para ver se fica lá mais um ano. :lol:

Já agora, é de facto incrível como o Bruno de Carvalho está a comprometer a época toda. Digam o que quiserem, mas o Sporting ainda estava a lutar pelo campeonato (6 pts do 1º sendo que ainda recebia este), e mesmo que não estivesse, tinha o segundo lugar para atacar (Champions League...porque o dinheiro tem de vir). Na Taça de Portugal tinha e tem a 2ª mão em Alvalade para chegar à final, ou seja, estava nas mãos do Sporting este título e na Liga Europa perderam, mas não foi nenhum resultado escandaloso. 2-0 é completamente normal em Madrid.

Com esta birra do verdadeiro puto mimado que anda lá, o Sporting pode vir a descer para o quarto lugar e pode terminar a temporada com apenas a Taça da Liga (ou da Cerveja para alguns) como título conquistado. Para não falar que isto também afeta a equipa B e a equipa de Júniores, que anda a lutar pelo título de campeões nacional Resumindo, magnífica gestão. :handclap: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Doumbia e o Rúben Ribeiro tomaram a pior opção possível, mesmo que ameaçados, porque agora ninguém no plantel vai confiar neles depois de terem o dito por não dito e de seguida roído a corda.

O Doumbia até é naquela de "estou emprestado, não vou ficar portanto por mim tanto me faz aquilo que acontece" mas o Rúben Ribeiro tem contrato com o Sporting.

O Sporting accionou a cláusula logo nos primeiros meses da época:

SPORTING REVELA VALOR PAGO POR DOUMBIA

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é ver quem joga a 2ª mão com o Atletico

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é ver quem joga a 2ª mão com o Atletico

isto até lá está resolvido, para o bem ou para o mal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao que se consta, as ameaças têm sido para todos de igual forma. Ainda assim, não vou dizer que não seja compreensível, a cada hora que passa juntam-se mais camadas de imbecilidade a esta história.

Não sabia disso mas a opinião mantém-se. É normal um gajo não se sentir seguro vendo quem está por trás do presidente.

O Doumbia e o Rúben Ribeiro tomaram a pior opção possível, mesmo que ameaçados, porque agora ninguém no plantel vai confiar neles depois de terem o dito por não dito e de seguida roído a corda.

Concordo +- com o bold mas é o que disse em cima. É uma m*rda dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre pensei que ele estivesse emprestado até por causa das notícias que saíram que diziam que ele não ia continuar no clube na próxima época: Sporting 'abre a porta' à saída de Doumbia

Sendo assim tomaram os dois uma péssima decisão.

Acho que chegou a haver uns zuns zuns de que ele poderia sair para a China com lucro, mas não sei. Não é como se ele tivesse valorizado agora no Sporting :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é aquele gajo que esta a treinar na bola de Nivea, é recuperado pelo Boavista, diz que dá prioridade ao Boavista se não aparecer um grande e depois vai para o Rio Ave a custo zero.

Também é aquele gajo que é falado para o Porto e Sporting, não sei se o Porto realmente lhe fez alguma proposta, mas vai para o Sporting e diz algo como "Senti algo que não consigo ver no Porto e Benfica"...quando basta ser de Ramalde para saber as cores dele...

Quer ganhar o dele que a carreira é curta e ele estragou metade? Nada contra.

Agora coluna e pensar no que diz é coisa que não lhe assiste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro é aquele gajo que esta a treinar na bola de Nivea, é recuperado pelo Boavista, diz que dá prioridade ao Boavista se não aparecer um grande e depois vai para o Rio Ave a custo zero.

Também é aquele gajo que é falado para o Porto e Sporting, não sei se o Porto realmente lhe fez alguma proposta, mas vai para o Sporting e diz algo como "Senti algo que não consigo ver no Porto e Benfica"...quando basta ser de Ramalde para saber as cores dele...

Quer ganhar o dele que a carreira é curta e ele estragou metade? Nada contra.

Agora coluna e pensar no que diz é coisa que não lhe assiste.

:mrgreen:

E disse que, dos 3, o Sporting era o clube com que sempre mais se identificou :mrgreen:

E já o vi dizer também que o Boavista era o clube do coração (é portista). E já disse que o Leixões era o seu clube do coração.

Já para não falar do discurso idiota que teve na sua apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, ele a jogar é um idiota. Tem é uma qualidade técnica acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

E se, imaginemos, nenhum jogador do plantel principal quer jogar, seja por estar suspenso ou por apoio aos colegas. Jogam com a "b" e juniores, certo? E se em protesto, nenhum deles queira jogar contra o Paços? Lá vai o Paços ganhar por falta de comparência, e a odd passa a 1 :)

Btw, alguém aproveitou o "desligar do micro do Bruno Carvalho" como fosse o "log off da conta do fb"?

Edit: conferência de imprensa adiada para as 18h? Bolas, dá o City e o United :/

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que deve passar nas rádios, nessa altura devo estar em viagem e quero ouvir uma explicação de alguém o mais cedo possível.

Tou também curioso para ver com que equipa vai jogar a equipa B contra a Oliveirense e isso é mais cedo, já dá para ter mais ou menos a ideia de quem vai jogar ou não contra o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a dizer que a equipa B ia entrar na máxima força.

É o que acho que vai acontecer.

Tal como a equipa principal vai jogar na sua "máxima força".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espertos, adiam a conferência para a hora em que joga o Braga, assim o interesse é menor naquilo que o Jesus tem para dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Plantel do Sporting solidariza-se: notas de culpa foram concluídas de madrugada

Os sete jogadores que não replicaram a mensagem do plantel nas redes sociais estão solidários com os jogadores ameaçados de suspensão e também devem receber processos individuais de notificação.

O departamento jurídico do Sporting concluiu a elaboração dos processos individuais de notificação na madrugada deste sábado, que deverão ser entregues aos jogadores ameaçados de suspensão.

Os atletas vão ao Estádio de Alvalade e, nessa altura, receberão as notas de culpa. Os sete (Salin, Max, André Pinto, Mathieu, Petrovic, Misic e Bas Dost) que não replicaram a mensagem de "todo o plantel" nas redes sociais estão solidários com os companheiros de equipa e também deverão ser notificados.

Recorde-se que a conferência de imprensa de Jorge Jesus, inicialmente marcada para as 15h00, foi adiada para as 18h00.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões tentam solução antes da conferência de imprensa

Jesus fala às 18 horas e vários dirigentes procuram apaziguar ânimos

A poucas horas da conferência de imprensa de Jorge Jesus em Alvalade, vários elementos da estrutura do futebol do Sporting estão a unir esforços para conseguir apaziguar os ânimos e assegurar que toda a situação de tensão que se vive nos leões fica resolvida o quanto antes.

Os dirigentes leoninos tentam, por isso, convencer os jogadores a marcarem presença no treino desta tarde, agendado para depois da conferência de imprensa de Jesus, igualmente em Alvalade, e também para que, no domingo, o Sporting se apresente com a sua equipa habitual diante do P. Ferreira.

Por agora não há fumo branco, é certo, mas existe a esperança na cúpula diretiva dos leões de que efetivamente seja alcançado um acordo antes da conferência, para que os jogadores marquem presença no referido apronto e também no jogo de domingo.

Entretanto, o Sporting adiou a conferência de imprensa para as 18 horas, ao invés das 15 como estava previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo isso de o Sporting estar à procura de uma solução para o problema. O problema é o Bruno querer suspender um plantel quase na íntegra, basta recuar nessa intenção e fica tudo resolvido para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...