Descartes Publicado 6 Abril 2018 O Sporting tem mais jogadores suspensos do que Titulos de campeão :- :- Contando com aqueles da década de 20 do século passado? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2018 ate na Bet365 as odds do Pacos estao a 3/1 e o Sporting a 8/11 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Abril 2018 Agradeço ao Bruno o facto de ter recuperado o Sporting, mas não é por isso que é intocável. A gratidão não é eterna nem justifica tudo. Qualquer presidente comete erros, mas há erros e erros. Ultimamente, ultrapassam-se limites constantemente, são só tiros nos pés. Temos ao leme do nosso clube, um homem que não respeita ninguém e que se acha acima de qualquer critica (e não se limita a defender-se, opta antes por ofender quem o critica). Tão mau ou pior do que a postura do Bruno de Carvalho, é quem o apoia cegamente, sem questionar por um segundo o que ele faz. Qualquer pessoa que foi eleita para exercer um determinado cargo, deve ser julgada por quem o elegeu e questionada por quem o elegeu. Infelizmente, ao longo dos anos, tendeu-se a "oprimir" quem criticasse as ações do presidente - eu próprio ignorei muitas delas quando ainda tinha esperança num rumo diferente. Agora já não tenho esperança nem confiança neste homem. O Bruno de Carvalho do primeiro mandato era completamente diferente deste, mas já não tenho esperanças que ele volte a ser assim. Neste momento, só peço uma coisa: demissão do presidente. Falando concretamente da última polémica, o BdC primeiro vem para o Facebook criticar os nosso atletas e depois suspende quem lhe responde na mesma moeda, ou seja, quase todo o plantel. Isto contado ninguém acredita. O presidente de um dos maiores clubes de Portugal, com mais de 150 mil sócios, vem para o Facebook mandar postas de pescada sobre os jogadores e sobre os seus erros. Tiveram de ser os próprios jogadores, num comunicado conjunto, a incutir alguns valores e juízo e, quando o fazem, são suspensos. Enfim. O presidente não tem moral nenhuma para criticar os jogadores. A sua postura envergonha bem mais do que uma derrota em Madrid. Isto é um belo mito criado pelo BdC e a sua equipa de Marketing. Porque a única coisa que ele na realidade fez, foi assinar o que já tinha sido contratualizado entre o Godinho Lopes e a Banca, mas Godinho por uma questão de cortesia deixou para ele assinar se assim quisesse o acordo em que a Banca perdoava parte da divida, e baixava drasticamente os juros. No entanto ele o Bruno de Carvalho é que é o grande líder da recuperação. Eu sempre disse que ele ia ser pior que o Vale e Azevedo, no entanto eu era o maluco. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Abril 2018 Auxiliem me lá numa cena: O jogo é em Oliveira de Azeméis, o Sporting costuma ir de véspera ou no próprio dia? Sobre isso do JJ que a RR disse, acho que é mais por isto: JJ é o treinador, é ele quem monta a equipa, é ele que faz as escolhas, é ele que dá a cara quando as coisas correm bem ou mal, é ele quem planeia e treina. Aliás, é ele quem faz a convocatória, e perante isto, das duas uma, ou deixa o presidente fazer a convocatória (equipa b), ou metesse do lado fos jogadores, recusando e podendo abrir caso para uma rescisão por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Isto é um belo mito criado pelo BdC e a sua equipa de Marketing. Porque a única coisa que ele na realidade fez, foi assinar o que já tinha sido contratualizado entre o Godinho Lopes e a Banca, mas Godinho por uma questão de cortesia deixou para ele assinar se assim quisesse o acordo em que a Banca perdoava parte da divida, e baixava drasticamente os juros. No entanto ele o Bruno de Carvalho é que é o grande líder da recuperação. Eu sempre disse que ele ia ser pior que o Vale e Azevedo, no entanto eu era o maluco. Isso não é verdade. O BdC não aceitou o acordo previamente estabelecido e a banca negociou com ele. Não criem meias verdades, ele chega bem para se enterrar sozinho com o que faz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2018 Que orgulho do crl. Estava à espera que as m*rda fossem dar para o torto mas nunca pensei que fosse tão cedo, só espero que culmine com a demissão do actual conselho directivo e toda a estrutura. Fazem mais parte do problema que da solução. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Abril 2018 Lá vai o Dost ter que apertar os colarinhos ao bdc outra vez Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Abril 2018 A bet.pt já retirou o jogo das apostas. No Placard, a odd do Paços vai a 3,70 e do Sporting a 1,69. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Para quem queria saber da Betfair, entrei lá há bocado para ver, e ia em 4.7 a vitória do Paços. Pena que era impossível para mim entrar lá durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2018 Esse foi o do lado, o de óculos. Supostamente, o BdC só ligou para o programa por cortesia a este Hélder Amaral. Ahh... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 Isto é um belo mito criado pelo BdC e a sua equipa de Marketing. Porque a única coisa que ele na realidade fez, foi assinar o que já tinha sido contratualizado entre o Godinho Lopes e a Banca, mas Godinho por uma questão de cortesia deixou para ele assinar se assim quisesse o acordo em que a Banca perdoava parte da divida, e baixava drasticamente os juros. No entanto ele o Bruno de Carvalho é que é o grande líder da recuperação. Eu sempre disse que ele ia ser pior que o Vale e Azevedo, no entanto eu era o maluco. Deve ser a décima vez que dizes isso e é a décima vez que é mentira. O BdC é doente mental mas ainda não lhe deu para roubar do clube e ir comprar barcos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2018 Deve ser a décima vez que dizes isso e é a décima vez que é mentira. O BdC é doente mental mas ainda não lhe deu para roubar do clube e ir comprar barcos. Ele tem limites. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2018 O Bruno não sendo melhor que o Soares Franco, não pode ser agora vítima de revisionismo histórico e ser colocado no mesmo patamar que Godinho e companhia! Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 6 Abril 2018 A questão que se coloca é o comunicado dos jogadores é real ou estamos perante um ataque informático às contas das redes sociais dos jogadores? A forma como está escrito (alguns erros gramaticais que mais parece 'que passou-se') e partilharem todos o mesmo não parece nada linguagem ou conversa dos nossos jogadores, sinceramente... "somos Sporting"? Eu já tinha ouvido isto do outro lado da zona das toupeirices... agora do lado do Sporting esta é novidade... Já a publicação do Facebook do Presidente apareceu e desapareceu, mas a CM parece que anda atenta ao segundo e apanhou logo o comunicado... não acham estranho? Não acham estranho na CS haver uma cartilhas e uma linha de ataque todos no mesmo sentido de forma a separar os Sportinguista? Logo de seguida, aqui no forum caiu uma invasão de para-quedistas a comentar que alguns já fazia tempo que nem os via por cá... Gabinete de crise a trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2018 A questão que se coloca é o comunicado dos jogadores é real ou estamos perante um ataque informático às contas das redes sociais dos jogadores? A forma como está escrito (alguns erros gramaticais que mais parece 'que passou-se') e partilharem todos o mesmo não parece nada linguagem ou conversa dos nossos jogadores, sinceramente... "somos Sporting"? Eu já tinha ouvido isto do outro lado da zona das toupeirices... agora do lado do Sporting esta é novidade... Já a publicação do Facebook do Presidente apareceu e desapareceu, mas a CM parece que anda atenta ao segundo e apanhou logo o comunicado... não acham estranho? Não acham estranho na CS haver uma cartilhas e uma linha de ataque todos no mesmo sentido de forma a separar os Sportinguista? Logo de seguida, aqui no forum caiu uma invasão de para-quedistas a comentar que alguns já fazia tempo que nem os via por cá... Gabinete de crise a trabalhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Abril 2018 A questão que se coloca é o comunicado dos jogadores é real ou estamos perante um ataque informático às contas das redes sociais dos jogadores? A forma como está escrito (alguns erros gramaticais que mais parece 'que passou-se') e partilharem todos o mesmo não parece nada linguagem ou conversa dos nossos jogadores, sinceramente... "somos Sporting"? Eu já tinha ouvido isto do outro lado da zona das toupeirices... agora do lado do Sporting esta é novidade... Já a publicação do Facebook do Presidente apareceu e desapareceu, mas a CM parece que anda atenta ao segundo e apanhou logo o comunicado... não acham estranho? Não acham estranho na CS haver uma cartilhas e uma linha de ataque todos no mesmo sentido de forma a separar os Sportinguista? Logo de seguida, aqui no forum caiu uma invasão de para-quedistas a comentar que alguns já fazia tempo que nem os via por cá... Gabinete de crise a trabalhar? A publicação continua lá, está simplesmente restrita a amigos. Não tenho dúvidas nenhumas que tudo isto faz parte de um plano do BdC. Na minha opinião está a tentar livrar-se do JJ a custo zero, veremos. Não esquecer que há dias as ações da SAD do Sporting caíram 30% num dia e foram suspensas. Algo se passou. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2018 :lol: E viva ao chefe de estado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Abril 2018 Isso é copy paste, andava pelo twitter. Compartilhar este post Link para o post
arcadius Publicado 6 Abril 2018 (editado) A questão que se coloca é o comunicado dos jogadores é real ou estamos perante um ataque informático às contas das redes sociais dos jogadores? A forma como está escrito (alguns erros gramaticais que mais parece 'que passou-se') e partilharem todos o mesmo não parece nada linguagem ou conversa dos nossos jogadores, sinceramente... "somos Sporting"? Eu já tinha ouvido isto do outro lado da zona das toupeirices... agora do lado do Sporting esta é novidade... Já a publicação do Facebook do Presidente apareceu e desapareceu, mas a CM parece que anda atenta ao segundo e apanhou logo o comunicado... não acham estranho? Não acham estranho na CS haver uma cartilhas e uma linha de ataque todos no mesmo sentido de forma a separar os Sportinguista? Logo de seguida, aqui no forum caiu uma invasão de para-quedistas a comentar que alguns já fazia tempo que nem os via por cá... Gabinete de crise a trabalhar? Tambem nao achas estranho se, realmente foi ataque informatico, nenhum dos dos 19 ou 20 jogadores suspensos vir a publico desmetir? Editado 6 Abril 2018 por arcadius Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2018 Eu devo ser muito inocente mas eu não sou capaz de acreditar que há pessoas que escrevem este tipo de coisas e que acreditam honestamente naquilo que disseram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 A questão que se coloca é o comunicado dos jogadores é real ou estamos perante um ataque informático às contas das redes sociais dos jogadores? A forma como está escrito (alguns erros gramaticais que mais parece 'que passou-se') e partilharem todos o mesmo não parece nada linguagem ou conversa dos nossos jogadores, sinceramente... "somos Sporting"? Eu já tinha ouvido isto do outro lado da zona das toupeirices... agora do lado do Sporting esta é novidade... Já a publicação do Facebook do Presidente apareceu e desapareceu, mas a CM parece que anda atenta ao segundo e apanhou logo o comunicado... não acham estranho? Não acham estranho na CS haver uma cartilhas e uma linha de ataque todos no mesmo sentido de forma a separar os Sportinguista? Logo de seguida, aqui no forum caiu uma invasão de para-quedistas a comentar que alguns já fazia tempo que nem os via por cá... Gabinete de crise a trabalhar? Olha-me este a entrar na conta errada :lol: Era no TheBoss que devias ter feito log in! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Abril 2018 Aposto que isso é pasta do FórumSCP. Tem todo o ar disso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2018 isso é troll caguem nisso. mas não me admiro que haja muito boa gente que concorde com isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 Aparentemente, a primeira vítima foi o Fábio Coentrão. "Dispensado definitivamente", pelo que se diz por aí. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2018 Se vão jogar os juniores amanhã pela equipa B, quem vai jogar pelo juniores? Os juvenis? E depois quem joga pelos juvenis? Os iniciados? Vai ser assim sucessivamente? :mrgreen: Tenho ideia que na formação o tempo de participar num jogo e depois no dia a seguir noutro escalão é menor. De qualquer das maneiras só em Juvenis o Sporting deve ter putos para apresentar 3 onzes, não me parece que fosse grande problema. Isto é tão bom fdc....e o do Olympiakos é que era maluco :funny: E acontece isto pouco tempo depois da AG em que lhe deram carta branca. Estou curioso com a conferência de amanhã do JJ. Ainda não falou nada, mas presumindo que vai ser bem apertadinho, como é? Mete-se do lado do presidente? Do lado dos jogadores? Não tá fdd por estar a ser sabotado? ( Aqui acredito que não, afinal até já tem uma desculpa fácil para o insucesso ). E ainda há palhacitos que andam para aí apregoar que os jogadores deviam ter comido e calado, pois assim só estão a lavar roupa suja em público...fdc...que lata do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post