Gazza Publicado 6 Abril 2018 Isto não pode ser real. aahahaha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Não acredito nem por 1 segundo que algum jogador será suspenso por causa disto. Aquilo que o BdC fez será sempre um suicídio, mas abdicar do 3º lugar e da Taça era acelerar mais o processo do chuto no rabo. Agora vê a questão pelo outro lado: há vários adeptos a insultarem os jogadores (Twitter, FórumSCP e outras redes sociais) devido àquele comunicado. Se o BdC avança com isto e consegue vencer o Paços com uma data de jogadores da equipa B a posição dele nessa franja de adeptos vai sair claramente reforçada. É que ainda por cima ninguém está à espera que os jogadores da B ganhem ao Porto e ao Benfica portanto as expectativas nesse cenário serão quase zero. É quase uma situação win-win, se ganham a TdP e o 3º lugar fantástico, "Presidente é o maior/visionário/etc.", se perdem "Pelo menos deu uma demonstração de força". Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Abril 2018 (editado) Mais um filma no futebol português, agora com as equipas que vão lutar directamente com o Paços pela manutenção. Btw, não quer dizer que o Paços ganhe o jogo contra a equipa B, juniores ou sub 12. Editado 6 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2018 Isto parece saído dum filme, f*da-se! Quero ver o ambiente em Alvalade, no domingo, vai ser engraçado. btw, que joguem assim também para a Taça e que o Bas Dost também partilhe o post, entretanto! Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 6 Abril 2018 Meti dinheiro na vitória do Paços quando a odd ainda tava a 13. Bruno não me f*das, é para ir com equipa B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Agora vê a questão pelo outro lado: há vários adeptos a insultarem os jogadores (Twitter, FórumSCP e outras redes sociais) devido àquele comunicado. Se o BdC avança com isto e consegue vencer o Paços com uma data de jogadores da equipa B a posição dele nessa franja de adeptos vai sair claramente reforçada. É que ainda por cima ninguém está à espera que os jogadores da B ganhem ao Porto e ao Benfica portanto as expectativas nesse cenário serão quase zero. É quase uma situação win-win, se ganham a TdP e o 3º lugar fantástico, "Presidente é o maior/visionário/etc.", se perdem "Pelo menos deu uma demonstração de força". Ele não vai tomar esse risco, até porque não acredito que uma equipa que está para descer na Segunda Liga pudesse, de repente, ganhar a uma equipa razoável da Primeira Liga. O que vai acontecer é ninguém pedir desculpas, e continuam como se não se tivesse passado nada. E depois, no final da época, fazem o ajuste de contas (mais uma vassourada!). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2018 eu curtia era de saber o que que o JJ pensa disto tudo O gajo que salvou no primeiro ano o trabalho ao Rui Vitória a dizer que não era treinador e a virar esse balneário a favor do treinador (na minha opinião o Benfica não ganha o título sem esse acontecimento)? Estão bem um para o outro. Não há de gostar mas também para ele não reservo nenhuma misericórdia (sim, muito importante a minha misericórdia, eu sei). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Ele não vai tomar esse risco, até porque não acredito que uma equipa que está para descer na Segunda Liga pudesse, de repente, ganhar a uma equipa razoável da Primeira Liga. O que vai acontecer é ninguém pedir desculpas, e continuam como se não se tivesse passado nada. E depois, no final da época, fazem o ajuste de contas (mais uma vassourada!). O treinador é diferente mas também duvido muito da veracidade dessa notícia. O BdC sempre gostou de tomar posições de força mas ir com os B's com apenas um treino e muito provavelmente contra a vontade do Jesus é pura e simplesmente uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2018 eu não sei como, mas tenho aquela sensação que o gajo vai sair deste m*rda toda por cima :lol: o autoritarismo deste tipo é algo como não se via em portugal há muito, muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Btw o jogo do Sporting B é amanhã às 16.00 contra a Oliveirense portanto veremos se essa notícia avançada pelo JN é verdadeira ou não Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 6 Abril 2018 Ojogo, Record, Sic, Publico, JN dizem que vai mesmo avançar a equipa B Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2018 E o Bruno de Carvalho, demite-se quando? Ainda não há contador com essa m*rda ou tenho de ser eu a fazer tudo? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Abril 2018 Fui dar uma olhadela ao fb do BdC fds :lol: aquilo ainda é pior do que eu pensava, não só os posts como as palas de muitos comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Abril 2018 Quem acha que ele se vai demitir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2018 So apanhei a odd do Paços a 9.4 na 1xbet, foi pena. Agora é fechar antes do jogo e está feito o dinheiro mais fácil de sempre. Já vai a 5.90. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2018 não é achar que ele vai. É ele tem que se demitir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2018 Eu nem acredito que isto está mesmo a acontecer, é mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2018 A odd do Paços já desceu demasiado :angry: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Abril 2018 Eu por acaso estava a ver na Sic e fui confirmar a odd ainda apanhei a 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Abril 2018 Que meltdown épico. Isto quando o Jesus sair do Sporting e começar abrir a boca tem tudo para ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 (editado) Fui dar uma olhadela ao fb do BdC fds :lol: aquilo ainda é pior do que eu pensava, não só os posts como as palas de muitos comentários :lol: Caga nisso, ele apaga as críticas e só fica essa malta. Se queres ver o que vai na cabeça dessa malta, vê as páginas afectas ao clube, tipo a Tasca do Cherba. Eu não conhecia, mas apareceu-me no feed um amigo meu já lá metido em discussões com essa rapaziada :lol: btw, quem vai apostar no Paços, que o faça rápido. Daqui a nada vou meter forte no Sporting, que não acredito em nada destas histórias de equipa B e diabo a 4 :twisted: Editado 6 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 So apanhei a odd do Paços a 9.4 na 1xbet, foi pena. Agora é fechar antes do jogo e está feito o dinheiro mais fácil de sempre. Já vai a 5.90. Não sei se valerá a pena. Meti 100 paus na vitória do Paços a 9 e vendendo agora só me pagam 107. A 1xbet é lixada para fazer especulação. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Abril 2018 (editado) Eu na Betclic já não apanhei o jogo. Acho que o retiraram, pelo menos quando fui espreitar. Isto na Betfair é que era um mimo. Editado 6 Abril 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post