Khaddafi Publicado 6 Abril 2018 o bruno devia pedir demissão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 o bruno devia pedir demissão. começo a acreditar bastante nesse cenário Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Abril 2018 Próximo passo: Plantel do Sporting vai de férias mais cedo, e terminam o campeonato com os "b" :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2018 O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Abril 2018 O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou. Viu que era praticamente o plantel todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou. Actualizem a lista dos jogadores que postaram esse texto sff. Se não me engano neste momento o XI esperado contra o Paços é: Fábio Coentrão, Bas Dost e mais 9 sub-20 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 O Dost não tem instagram My bad. Então o que vi, foi um perfil de apoio ao jogador. Agora irão ser apelidados de traidores pelo BdC. Estou para ver os resultados deste "abanão". Ou cai ou então ficam mais unidos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2018 O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou. Se isto for verdade, é do mais baixo que já o vimos fazer. :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2018 https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900?ref=br_rs Se é este o perfil verdadeiro, então é verdade, li com os meus olhos e até cheguei a publicar no reddit aqui antes dele apagar :lol: Dizia qualquer coisa que eles eram todos uns mimados e que quem publicou estava suspenso Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 (editado) O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou. Quando fazes alto texto para pitares uma dama e depois sais da página sem querer. Foi isso que aconteceu, de certeza. Editado 6 Abril 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2018 Sou amigo pessoal do Castelo Podence e ele não quis afirmar nada mas também não desmentiu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Pensava que o Syn estava a gozar mas afinal... :lol: Façam uma montagem daquele vídeo dos Imortais com a cara do BdC e as legendas a dizer "ESTÁ TUDO SUSPENSO SEUS c*brões!" Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Abril 2018 E não tiraste printscreen!!!!! Ficavas rico com isso!!! O CM ia pagar dinheiro de crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 Começo a pensar seriamente que o Bruno precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico. O que não é vergonha nenhuma. O melhor, para ele e para o Clube, é ele sair. Isto já é demais e só dá pena. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Abril 2018 Não tenho palavras para isto que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 6 Abril 2018 Uma vez na internet, para sempre na internet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2018 Lembro-me nas eleições de ter dito que ele iria ser um Vale e Azevedo. Acho que estava com os padrões muito baixos. Superou as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Abril 2018 Ria-me se suspendesse mesmo. Se é para armar a festa, que seja para valer! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 Ria-me se suspendesse mesmo. Se é para armar a festa, que seja para valer! :mrgreen: É que, azar do crl, até a nossa equipa B é uma m*rda. Mesmo que ele queira suspender os jogadores, não tem quem jogue no lugar deles. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 O que será que o JJ vai dizer a isto tudo lol Compartilhar este post Link para o post