Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

o bruno devia pedir demissão.

começo a acreditar bastante nesse cenário

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo passo: Plantel do Sporting vai de férias mais cedo, e terminam o campeonato com os "b" :)

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou.

Viu que era praticamente o plantel todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O bruno publicou um post a dizer que ia suspender os jogadores que postaram o texto mas depois apagou.

Actualizem a lista dos jogadores que postaram esse texto sff. Se não me engano neste momento o XI esperado contra o Paços é:

Fábio Coentrão, Bas Dost e mais 9 sub-20

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost não tem instagram

My bad. Então o que vi, foi um perfil de apoio ao jogador.

Agora irão ser apelidados de traidores pelo BdC.

Estou para ver os resultados deste "abanão". Ou cai ou então ficam mais unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, é do mais baixo que já o vimos fazer. :lol: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazes alto texto para pitares uma dama e depois sais da página sem querer. Foi isso que aconteceu, de certeza.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amigo pessoal do Castelo Podence e ele não quis afirmar nada mas também não desmentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Syn estava a gozar mas afinal... :lol:

Façam uma montagem daquele vídeo dos Imortais com a cara do BdC e as legendas a dizer "ESTÁ TUDO SUSPENSO SEUS c*brões!"

Compartilhar este post

Link para o post

E não tiraste printscreen!!!!!

Ficavas rico com isso!!!

O CM ia pagar dinheiro de crl!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar seriamente que o Bruno precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico. O que não é vergonha nenhuma. O melhor, para ele e para o Clube, é ele sair. Isto já é demais e só dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para isto que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me nas eleições de ter dito que ele iria ser um Vale e Azevedo. Acho que estava com os padrões muito baixos. Superou as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se suspendesse mesmo. Se é para armar a festa, que seja para valer! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se suspendesse mesmo. Se é para armar a festa, que seja para valer! :mrgreen:

É que, azar do crl, até a nossa equipa B é uma m*rda. Mesmo que ele queira suspender os jogadores, não tem quem jogue no lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...