Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Nunca pensei mas até já sinto alguma pena dos sportinguistas por terem de ver esta vergonha dentro do próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais surreal disto tudo é existir ainda quem concorde com este circo todo :o

Mas esses são os yes man e esses para mim tão perto do nível dos croquetes no que toca a prejudicar o clube.

A única coisa boa disto tudo é saber que há muita gente como eu, que pode tê-lo apoiado e muito mas que o Sporting vem sempre primeiro e quando chega a alturas de dizer "não" essas pessoas não ficam na toca e dizem sem medo das consequências.

Estou mesmo curioso para ver como são os próximos tempos.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas esses são os yes man e esses para mim tão perto do nível dos croquetes no que toca a prejudicar o clube.

A única coisa boa disto tudo é saber que há muita gente como eu, que pode tê-lo apoiado e muito mas que o Sporting vem sempre primeiro e quando chega a alturas de dizer "não" essas pessoas não ficam na toca e dizem sem medo das consequências.

Sim, mas quando chegou a altura para votar (ou manifestar-se a favor ou contra) um regulamento disciplinar que impede qualquer tipo de movimento não-favorável à Direcção, já não houve muita vontade. Portanto não serve de muito essa insurreição agora, a dizer-se que não há medo para o criticar porque, em termos práticos, ele terá sempre o poder absoluto para fazer o que quiser nos próximos 4 anos 3 anos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Como e porque é que um homem que tinha potencial para se tornar no melhor presidente da história do clube se auto-sabota desta forma?

Bateu completamente no fundo. Que saia de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal.

No fundo é a vergonha que tem vindo apresentado nos últimos anos, a única diferença é que esta época virou-se para os de dentro tb.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que me impressiona é: ele já não era assim em fevereiro ? E 90% dos sócios que foram votar não acharam que assim é que estava bem ? :confuso:

As coisas tem vindo a piorar, porque lhe deve pairar um sentimento de impunidade, do género: "Qualquer coisa que diga ou faça, não vai fazer com que deixe de ganhar eleições" ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quando chegou a altura para votar (ou manifestar-se a favor ou contra) um regulamento disciplinar que impede qualquer tipo de movimento não-favorável à Direcção, já não houve muita vontade. Portanto não serve de muito essa insurreição agora, a dizer-se que não há medo para o criticar porque, em termos práticos, ele terá sempre o poder absoluto para fazer o que quiser nos próximos 4 anos.

Eu honestamente não percebo de onde veio essa treta dos próximos 4 anos. As eleições foram o ano passado, são os próximos 3. A AG não prolongou o mandato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como e porque é que um homem que tinha potencial para se tornar no melhor presidente da história do clube se auto-sabota desta forma?

Eu acho que isso corresponde mais à visão romântica e esperançada dos sportinguistas, por terem aturado vários anos de péssimas direcções e resultados desportivos, do que propriamente à verdade. Acho que o potencial para ser exactamente a m*rda que é esteve sempre lá, à vista de toda a gente, só que alguns demoraram mais tempo a ver do que outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu honestamente não percebo de onde veio essa treta dos próximos 4 anos. As eleições foram o ano passado, são os próximos 3. A AG não prolongou o mandato

Qual treta? Enganei-me porque estava a contar da AG, 3 anos então, que queres mais que te faça?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele próprio disse na reeleição que ia ganhar não um mas dois campeonatos durante este mandato de quatro anos, e que se não ganhasse saía pelo próprio pé. A julgar pelo rumo que as coisas estão a levar, um desses anos parece já estar queimado, e as coisas não estão propriamente a correr de feição para que um clube que não ganha um campeonato há 17 anos vá ganhar dois nos próximos três, por isso se ele for um homem de palavra sai pelo próprio pé e, se não for, e quiser recandidatar-se, depois deste tipo de comportamentos que cada vez mais envergonham os sportinguistas, aliado ao falhanço desportivo, provavelmente quem não o vai querer mais são os próprios sócios do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual treta? Enganei-me porque estava a contar da AG, 3 anos então, que queres mais que te faça?

Não era só para ti, já tinha visto em vários lado isso. Desculpa se fui bruto, não minha intenção atacar-te! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que no início o achava um tipo em condições... até cheguei a pensar que ele tinha o perfil ideal para ser um role model.

Que no futuro iriamos ter um presidente assim no Benfica.

Agora... só tenho pena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não era só para ti, já tinha visto em vários lado isso. Desculpa se fui bruto, não minha intenção atacar-te! :compinchas:

Tranquilo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os tiques do Bruno não são recentes, já existem desde 2016 no mínimo.

A diferença é que houve quem o desculpasse porque estava a fazer o melhor em prol do Sporting, e houve quem não o aceitasse. Ele gosta muito de bater na tecla de tudo o que faz é em defesa do melhor para o Sporting mas neste momento, e penso que está à vista de todos, tudo o que ele faz é para prolongar a imagem de mártir que tenta construir.

Quer continuar a usar a imagem de salvador eterno e única solução, mesmo que isso inclua desrespeitar sócios do clube ou simplesmente exclui-los por não aceitarem aquilo que ele diz como verdade absoluta.

São inúteis e parvos diz ele. Eu acho que inútil e parvo é quem estoira 50M numa época mais um ordenado principesco num treinador para fazer um mísero terceiro lugar. Inútil é quem se desvia do projecto desportivo inicial para estourar dinheiro que nem um louco numa tentativa desmesurada de ganhar um título.

E infelizmente, este sentimento e tipo de liderança é amplamente apoiado pelos sócios. É o perfeito retrato de um clube que se fartou da política do mesmo, fartou dos roubos, fartou dos falhanços, fartou de estar calado e agora come tudo o que um louco diz da boca para fora porque não tem medo de enfrentar ninguém.

Esquecem-se é que nestes 5 anos de mandato o trabalho é claramente mediano, um pouco acima de quem o antecedeu (exceto Godinho). E para quem gosta tanto de o gabar como melhor Presidente dos últimos tempos, é manifestamente pouco.

Nas últimas eleições votei branco, e não volto a votar no Bruno mesmo que ganhe um campeonato. Tudo o ele simboliza e simbolizou não me diz nada. Algumas baboseiras ainda se desculpam, falta de espinha e virar-se aos próprios sócios chamando nomes a quem não concorda com ele é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

r4WR2XQ.gif

Oh. Hi Mark.

Ele próprio disse na reeleição que ia ganhar não um mas dois campeonatos durante este mandato de quatro anos, e que se não ganhasse saía pelo próprio pé. A julgar pelo rumo que as coisas estão a levar, um desses anos parece já estar queimado, e as coisas não estão propriamente a correr de feição para que um clube que não ganha um campeonato há 17 anos vá ganhar dois nos próximos três, por isso se ele for um homem de palavra sai pelo próprio pé e, se não for, e quiser recandidatar-se, depois deste tipo de comportamentos que cada vez mais envergonham os sportinguistas, aliado ao falhanço desportivo, provavelmente quem não o vai querer mais são os próprios sócios do clube.

:lol:

O LFV tb teve muitas saídas dessas durante a travessia no deserto e nunca arredou pé. Do ser campeão, do ser a melhor equipa da europa, do atingir X sócios, e se não acontecesse ia embora...

Os tiques do Bruno não são recentes, já existem desde 2016 no mínimo.

São desde a época do Marco Silva pelo menos.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, a altura de dizer "não" foi há poucas semanas, quando se voltou uma alteração nos estatutos que é e será prejudicial ao Sporting, não é agora só porque decidiu fazer um post no Facebook.

Só por curiosidade, onde andavas e qual foi a tua posição na altura em que se discutiu a alteração dos estatutos a ser votada na AG?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São desde a época do Marco Silva pelo menos.

São desde 2011, vá. Só que na altura dava jeito, porque era o único com coragem e com iniciativa para espantar a croquettada. Depois de estabilizado o clube e sem resultados desportivos palpáveis, criou-se a narrativa do "goste-se ou não do estilo, mas faz" e arranjou-se meia-dúzia de temas a poder servir de inimigo comum (federação, Benfica, comentadores, etc), e assim há sempre assunto e justificação para estar em pé de guerra constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...