Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

O sítio onde comi as tais francesinhas em Braga chama se Real Taberna, bem me parecia que tinha alguma coisa parecida no nome com a Taberna Belga. Já agora, os restaurantes têm alguma coisa a ver um com o outro? Gostei muito dessa, quiçá mais do que gostei quando comi na Belga.

Para quem perguntou sobre francesinhas em Lisboa, eu sou fã e recomendo o Marco. Há em Odivelas e em Santos. Já levei lá um amigo precisamente de Braga, o mesmo que me deu a conhecer a tal Real Taberna, e ele disse na altura "é a melhor francesinha que já comi a sul".

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O sítio onde comi as tais francesinhas em Braga chama se Real Taberna, bem me parecia que tinha alguma coisa parecida no nome com a Taberna Belga. Já agora, os restaurantes têm alguma coisa a ver um com o outro? Gostei muito dessa, quiçá mais do que gostei quando comi na Belga.

Para quem perguntou sobre francesinhas em Lisboa, eu sou fã e recomendo o Marco. Há em Odivelas e em Santos. Já levei lá um amigo precisamente de Braga, o mesmo que me deu a conhecer a tal Real Taberna, e ele disse na altura "é a melhor francesinha que já comi a sul".

Não têm nada a ver. Existe a Taberna Holandesa também, por exemplo. :mrgreen: As da Real Taberna também são muitas boas, para mim, as 2ªas melhores de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus humoristas favoritos.

No futebol europeu, não há nenhum jogador ao nível do Gelson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventude Leonina foi informada, que no jogo com os lampiões do norte, não será permitida a entrada de material das claques do Sporting Clube de Portugal.

Fb da JL

Então mas não era para os adeptos meterem as zangas directivas de lado? E agora proíbem o material das claques entrar? Enfim.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será assim, mas já o disse noutro tópico: esta postura de "nós sozinhos contra todos" é um desastre em todos os aspectos: desportivo, institucional, e agora até do ponto de vista dos adeptos. Temos um bando de autistas na liderança do Sporting e o resultado é este. Parecemos o único gajo que vai bem numa autoestrada onde todos vão em contra-mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que o Elliot vai ficar chateado comigo.

Adivinhem lá qual foi o outro estádio em que a malta do Sporting foi proibida de levar megafone e tambor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora é que o Elliot vai ficar chateado comigo.

Adivinhem lá qual foi o outro estádio em que a malta do Sporting foi proibida de levar megafone e tambor? :mrgreen:

Chateado contigo porquê? Eu fico é chateado com estas atitudes de m*rda de proibir adereços às claques adversárias. Porque efeito prático, só mesmo o de aumentar a tensão entre adeptos e contribuir para mais confusão extra-jogo. Vai ser bonito o caminho para o estádio, amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o outro clube visado diariamente pelo Bruno de Carvalho...

Seja como for, aquilo era só uma tentativa de meter um bocado com o Elliot, mas agora mais a sério porque crl os adeptos têm de ser metidos nesta embrulhada? Pagam bilhete e mesmo assim ainda têm ficam metidos no meio disto, a cena dos croquetes ainda percebo visto que vão para lá membros da direcção, agora isto...

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Chateado contigo porquê? Eu fico é chateado com estas atitudes de m*rda de proibir adereços às claques adversárias. Porque efeito prático, só mesmo o de aumentar a tensão entre adeptos e contribuir para mais confusão extra-jogo. Vai ser bonito o caminho para o estádio, amanhã.

Era só porque no último derby a JL queixou-se que também não ia ser permitido levar o tambor e o megafone e portanto lá vinha a comparação com o Benfica a meter-me contigo mas era só para não levares a cena como um ataque em si e pelo menos aqui ser um espaço onde se possa discutir estas coisas há vontade ;)

Quanto ao resto do post, concordo a 100% já não bastava os ânimos estarem exaltados de ambos os lados e ainda agora mais isto, eu pessoalmente pouco ou nada ligo a bocas entre presidentes mas quando a cena dos dirigentes ultrapassa o limite que somos nós os adeptos critico sempre, chame-se ele BdC, Salvador ou qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A JL é o braço armado do Bruno. Se um está em guerra, os outros também estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, aquilo era só uma tentativa de meter um bocado com o Elliot, mas agora mais a sério porque crl os adeptos têm de ser metidos nesta embrulhada? Pagam bilhete e mesmo assim ainda têm ficam metidos no meio disto, a cena dos croquetes ainda percebo visto que vão para lá membros da direcção, agora isto...

E estavas à espera que a Juventude Leonina, os mesmos que fizeram um comunicado via Facebook em que dirigem termos pouco abonatórios sobre o Braga, iam lá portar-se bem, apenas apoiar o clube sem lançar uma única farpa e uns quantos insultos ao clube e aos adeptos da casa?

Isto é uma consequência da guerra que criámos com o Braga. E com o Benfica. E o Aves. E o Arouca. E a Académica. E o Tondela. E por aí fora. Depois admiram-se que haja tratamento diferenciado aos adeptos do Sporting e ao dos outros grandes.

Eu, se fosse presidente de um clube visado por posts como aqueles que o Bruno de Carvalho tem feito sobre o Braga e seu presidente, também não teria vontade alguma em receber adeptos dessa equipa. Como seria obrigado a fazê-lo, claro que os receberia, mas esqueçam confortos e benesses como tarjas, símbolos e megafones.

Compartilhar este post

Link para o post

E estavas à espera que a Juventude Leonina, os mesmos que fizeram um comunicado via Facebook em que dirigem termos pouco abonatórios sobre o Braga, iam lá portar-se bem, apenas apoiar o clube sem lançar uma única farpa e uns quantos insultos ao clube e aos adeptos da casa?

Isto é uma consequência da guerra que criámos com o Braga. E com o Benfica. E o Aves. E o Arouca. E a Académica. E o Tondela. E por aí fora. Depois admiram-se que haja tratamento diferenciado aos adeptos do Sporting e ao dos outros grandes.

Eu, se fosse presidente de um clube visado por posts como aqueles que o Bruno de Carvalho tem feito sobre o Braga e seu presidente, também não teria vontade alguma em receber adeptos dessa equipa. Como seria obrigado a fazê-lo, claro que os receberia, mas esqueçam confortos e benesses como tarjas, símbolos e megafones.

Epah não consigo sequer equacionar a proibição de adereços de apoio a um clube num estádio de futebol, tarjas ou outros objectos com mensagens ofensivas obviamente mas de apoio nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting permite a entrada de adereços de apoio quando o Benfica vai a Alvalade? Pergunto porque, sinceramente, não tenho a certeza. Nem sei se o Benfica também tem essa "regra" quando os rivais vêm à Luz. Seja como for, o Rugido tem razão. Estas retaliações não fazem sentido e não trazem nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não permitem a entrada de coisas com os símbolos das claques do Benfica, mas cachecóis normais e até algumas bandeiras entram. No Dragão é igual. E em alguns estádios de clubes mais pequenos, volta não volta, lá proíbem a entrada desses mesmos símbolos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting permite a entrada de adereços de apoio quando o Benfica vai a Alvalade? Pergunto porque, sinceramente, não tenho a certeza. Nem sei se o Benfica também tem essa "regra" quando os rivais vêm à Luz. Seja como for, o Rugido tem razão. Estas retaliações não fazem sentido e não trazem nada de bom.

Posso estar a precipitar-me ou até equivocado, mas julgo que sim. Tanto o é, que até tinha ideia que o clube tinha sido repreendido (multa ou whatever) pela colocação de tarjas das claques benfiquistas no estádio de alvalade, ou algo deste género. Isto terá sido há coisa de poucos anos tipo 2 ou 3 no máximo. Sem certezas.

Agora uma coisa é não permitir material de apoio nos sectores das claques adversárias, outra é não permitir/desaconselhar material de apoio relativo às equipas adversárias nas centrais

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que não falta gente a apoiar esta política de sozinhos contra o mundo. Eu pergunto-me se ainda existe algum clube com o qual nos demos bem.

E se a suposta situação da proposta sobre o Jefferson for verdade, ainda mais ridículo fica. Não ficava surpreendido, o ano passado decidimos queimar a época a dois jogadores por uma birra ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...