Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O pior deste tipo de discurso é mesmo que vai atrás e acha bem.

Que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

metem-se nestas dietas malucas e dá nisto

dêem um twix ao homem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Adoras ser o presidente do benfica b"

Não disse nenhuma mentira.

Então, porque é que o Braga é o Benfica B?

Não vale fugir!

Compartilhar este post

Link para o post

metem-se nestas dietas malucas e dá nisto

dêem um twix ao homem por favor

É um snickers crl

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse post do BdC... Já houve blackouts por menos, aqui no cmpt. O futebol português precisa dum Zespanhol e dum Mister Master.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando a Liga e a própria Federação vão permitir isto?

Surreal

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa deste tipo de intervenções do Bruno é dos paineleiros que não quiseram abandonar os programas na televisão. Até produziram um comunicado a autorizar o Bruno a fazer disto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ui, deve estar para cair alguma coisa :lol:

A facilidade com que um par de declarações do Markes põe de lado quase duas décadas de óbvias boas relações entre os clubes (antes conhecidos por Porto e Porto B). Mas creio que é isto que acontece quando não se pensa pela própria cabeça e se anda a reboque de páginas do Facebook :D

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, tipo, eu não gosto da postura do Bruno de Carvalho e da forma como ele usa as redes sociais, mas ele é um bom presidente, faz coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador com um discurso relativamente coerente e a dizer que nem irão fazer nenhuma queixa à FIFA. O javardo do BdC com o tradicional discurso de tasqueiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que um par de declarações do Markes põe de lado quase duas décadas de óbvias boas relações entre os clubes (antes conhecidos por Porto e Porto B). Mas creio que é isto que acontece quando não se pensa pela própria cabeça e se anda a reboque de páginas do Facebook :D

Olha umas declarações do teu Trolha favorito, do longínquo mês de novembro:

"Percebo a graça do Jorge Nuno Pinto da Costa. Obviamente não vou devolver o jogador. Acho que o João Teixeira não gostaria muito de voltar ao FC Porto em janeiro", atirou António Salvador, antes de explicar os moldes do empréstimo do médio.

"O João Teixeira foi um jogador que foi oferecido ao Braga pelo seu representante, nunca falei com o FC Porto para intermediar essa negociação. Foi-nos oferecido e disse que esse jogador só poderia vir para o Braga em definitivo. Só não está cá em definitivo porque o FC Porto dá o dito por não dito e acabou por emprestá-lo. Tinha uma vontade enorme de vir para o Braga. Não havendo empréstimos, ele estava cá em definitivo", explicou, à margem do evento de apresentação da campanha de reflorestação e reconstrução do Projeto Homem.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/salvador-acho-que-o-joao-teixeira-nao-gostaria-muito-de-voltar-ao-fc-porto-8951765.html

Devias andar com a pressão arterial lá em cima, já para aí há 2 semanas que não falavas em páginas de facebook. Ufa, já passas a Páscoa melhorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha umas declarações do teu Trolha favorito, do longínquo mês de novembro:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/salvador-acho-que-o-joao-teixeira-nao-gostaria-muito-de-voltar-ao-fc-porto-8951765.html

Devias andar com a pressão arterial lá em cima, já para aí há 2 semanas que não falavas em páginas de facebook. Ufa, já passas a Páscoa melhorzinho.

O meu trolha favorito é o meu avô, antes de mais. Fugiu para França na ditadura, trabalhou nas lixeiras e refinarias, e voltou em democracia para construir casas, investindo o seu pé de meia e tentando desta forma uma vida melhor. Esclarecida a tua confusão com os meus trolhas predilectos, não sei o que é que essas declarações contrariam o que eu escrevi - o Porto e o Braga têm relações privilegiadas há anos e anos, mesmo com alguns desapontamentos mútuos (em contraposição com essa situação do JCT, há um ano o Pintinho também não gostou que lhe tivessem pedido 16M pelo Rafa por achar uma idiotice). Bastou o Markes ficar desagradado por o Braga e outros clubes tomarem a iniciativa de apresentar medidas para melhorar a competitividade do futebol português (à custa do monopólio dos outros), que as correias transmissoras foram logo atrás, sem sequer pensar duas vezes naquilo que escrevem :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de cortar relações com esses lacaios ou lambe botas do benfica e não voltar a fazer negócios com os mesmos. É bem verdade que o Presidente Bruno de Carvalho enerva-se com demasiada facilidade e foi uma resposta algo pueril mas se estivesse no lugar dele tambem não suportava mais estas personagens fraudulentas do nosso futebol e ainda a campanha negra da comunicação social dominada pelo polvo encarnado. De resto, nem vale a pena perdermos tempo em refregas com instituições inferiores que não são pertencentes à nossa categoria. Basta ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, tipo, eu não gosto da postura do Bruno de Carvalho e da forma como ele usa as redes sociais, mas ele é um bom presidente, faz coisas boas.

Vê-se que é um excelente presidente porque incomoda os adeptos dos outros clubes e os mesmos perdem tempo a vir comentar notícias sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de cortar relações com esses lacaios ou lambe botas do benfica e não voltar a fazer negócios com os mesmos. É bem verdade que o Presidente Bruno de Carvalho enerva-se com demasiada facilidade e foi uma resposta algo pueril mas se estivesse no lugar dele tambem não suportava mais estas personagens fraudulentas do nosso futebol e ainda a campanha negra da comunicação social dominada pelo polvo encarnado. De resto, nem vale a pena perdermos tempo em refregas com instituições inferiores que não são pertencentes à nossa categoria. Basta ignorar.

errr, era este o post que eu queria ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: oh, era antigo

podem apagar

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Aterrei em mais uma novela de paraquedas. Sabia que tinha havido uma troca de galhardetes, mas 'tou nem aí. Acho que hoje em dia são bem mais os rivais que vivem isto, que uma grande fatia dos sportinguistas já só sente vergonha.

Mas ri-me ao ligar a televisão e ouvir o Salvador a dizer que "não val a pena lavar roupa suja em público", enquanto o fazia nesse mesmo discurso :lol: Se lhes devemos qualquer coisa, que, pelo que entendi, é o que ele anda a dizer, que o prove e que lhe paguemos caso seja verdade, simples.

E enquanto escrevia isto, apresentaram as capas dos jornais e numa delas dizia que o Braga até queria ficar com o Jefferson, mas que o Sporting iria rejeitar qualquer proposta por ele. Uma má notícia nunca vem só :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E enquanto escrevia isto, apresentaram as capas dos jornais e numa delas dizia que o Braga até queria ficar com o Jefferson, mas que o Sporting iria rejeitar qualquer proposta por ele. Uma má notícia nunca vem só :(

Porra, uma má notícia de uns é uma boa notícia de outros :D

Compartilhar este post

Link para o post

O pior deste tipo de discurso é mesmo que vai atrás e acha bem.Que vergonha alheia.

Quase 90% dos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se que é um excelente presidente porque incomoda os adeptos dos outros clubes e os mesmos perdem tempo a vir comentar notícias sobre ele

Ele está a retirar a pressão da equipa chamando as atenções para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que baixo nível, por muita razão que até possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ameaçarem o Sporting de uma sanção por causa deste tipo de discurso incêndiário e desrespeitoso do presidente para os outros clubes? Isto já passou o nível de ridiculo e esse individuo está cada vez mais a assumir a liderança de principal incêndiário na liga.

Vergonha do crl f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...