Genzo Publicado 30 Março 2018 (editado) Só um aparte, quando é que começa mesmo o futebol a sério? Este circo montado à volta do futebol já cheira a estrume, já não há paciência para constantes choradeiras dos mesmos do costume. Eu sou como o primeiro ministro, a beleza do futebol jogado dentro das 4 linhas contagia qualquer um, agora os dirigentes bem que podiam fazer como o Sérgio Ramos e sair um pouco de cena .. Primeiro as dívidas, depois até fazem escândalo porque não vão ter comida no camarote quando nem sequer é obrigatório, apenas por cortesia é que lá o metem, porque um bom português sabe receber bem os seus convidados. Ainda falam da treta dos emails dos vouchers das toupeiras, e a pedir a liga que intervenha como se num jogo fosse "hotmail corta a bola, progride no terreno, faz um passe em profundidade para o gmail, gmail finta o processo com um golpe de ancas, cruza a bola, vai o sapo cabecear e GOOLLLOOOOO!!!" .. Depois ainda falam em cartilhas quando eles próprios indiretamente o fazem com as suas constantes intervenções que só servem para incendiar ainda mais os bastidores, influenciando a cabeças de muitos que depois quando se juntam para falar de futebol tem conversas tipo "jogamos tão bem pah, tivemos azar, o voucher não estava nos seus dias, falhou de baliza aberta" ou discutem sobre o "fora" futebol, sem quase nunca referenciar a forma como a sua equipa jogou, ou até mesmo admitir que jogaram mal. Agora a sério, quando é mesmo o jogo a sério? EDIT: E no meio disto tudo, esqueci me das claques, legalizadas ou não, que nem deviam de existir.. Aí é que se começava a respirar bem melhor nos estádios (calma, falo das tochas e isso) Editado 30 Março 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2018 (editado) Vídeo desta maravilhosa intervenção? Pela cara do Saraiva deve ter sido incrível. Editado 3 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2018 As do Saraiva partem-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2018 "nós sozinhos contra todos" Isso não é totalmente verdade, convém não esquecer a aliança feita com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Abril 2018 Não ouvi tudo porque chegou a uma altura que me cansei. Disse algumas verdades mas "esqueceu-se" do papel importante que os dirigentes também têm de assumir na promoção de valores Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2018 Isso não é totalmente verdade, convém não esquecer a aliança feita com o Porto. Oh, onde é que isso já vai. Esquece. Hoje, o Sporting não tem aliados. Nem o Porto há pelo menos cinco anos [/Diogo mode] Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2018 http://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/20180403_1848_bruno-de-carvalho-faz-birra-no-parlamento?ref=multimedia_ultimas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Abril 2018 Até aí é um anormal, incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2018 (editado) A forma como ele abana a cabeça e olha à volta como que a dizer: "Mas quem é o maior, quem é?" :lol: Que triste figura ELES FALAM, FALAM, MAS... Aguardo a intervenção do Presidente da FPF ( que também é Vice-Presidente da UEFA e Membro do Conselho da FIFA) e do Presidente da Liga (que também é da Direcção na EPFL) a defender o Clube português Sporting Clube de Portugal relativo à escolha do àrbitro para o jogo Atlético de Madrid - Sporting CP. Sergei Karasev foi o àrbitro cujo Schalke 04 disse ter tido um erro grosseiro ao assinalar um penalti contra o Sporting CP no jogo contra eles, no dia 21 de Outubro de 2014, no terceiro jogo da Fase de Grupos da CL. Com esse erro o Sporting CP acabou por não conseguir ser apurado para a Liga Europa, com todo o prejuízo de marca e financeiro associado. Vou aguardar a defesa intransigente do futebol português por parte destes 2 presidentes! Facebook Que rei :lol: Editado 3 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2018 (editado) 2014 crl O Benfica então pode reclamar pelos jogos que perdeu por moeda ao ar :mrgreen: Editado 3 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Abril 2018 O Atlético de Madrid esta semana mudou de patrocínio para a GAZPROM ?? Ele que se preocupe com aquilo que a sua equipa faz em campo, ou melhor, não faz, e pare de tentar arranjar desculpas esfarrapadas para os deslizes dos próprios jogadores. Quantas e quantas vezes Real Madrid, Barcelona, Juventus, PSG, City, United, Chelsea, e por aí em diante, apanharam árbitros que foram de má memória em certos jogos, e os voltaram a apitar depois? Mas por acaso li por alto algumas citações do Bruno Carvalho (o Vieira também lá estava? é que não vejo a falar sobre "possíveis" declarações), e numa delas ele diz que os Presidentes e os demais dirigentes nos clubes em nada geram o clima de violência que se vive no Futebol atual. Não deixa de ser irónico, ele não terá Alzheimer ou não sofrerá de um transtorno bipolar? É que os constantes posts dele, aos olhos daqueles que leiam e interpretem as suas palavras, amor entre o próximo (namorado/a, colega de casa/trabalho, familiar) é que não gera, mas sim um bocadito de ódio pois as ideias de ambos entram em conflito, e o ódio leva à violência ... Bom, isso e prometer campeonatos, depois quando perdem vão afogar as mágoas para as frontarias das casas dos rivais, como se eles tivessem a culpa da derrota .. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2018 O gajo deve ter pensado "deve ser lampião, este CABR*O" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2018 A forma como ele abana a cabeça e olha à volta como que a dizer: "Mas quem é o maior, quem é?" :lol: Que triste figura Que rei :lol: lá está. a desculpa já está dada para caso percamos o jogo. isto é descer baixinho, baixinho lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Abril 2018 (editado) eu sei q n percebo nada disto mas porquê q estes senhores vão para a assembleia da republica e fazer o quê??? tbm falo do lfl pq vi uma imagem no insónias Editado 3 Abril 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Abril 2018 eu sei q n percebo nada disto mas porquê q estes senhores vão para a assembleia da republica e fazer o quê??? tbm falo do lfl pq vi uma imagem no insónias O que é que o Luís Freitas Lobo lá foi fazer? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2018 O amuo do gajo na Assembleia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Abril 2018 O que é que o Luís Freitas Lobo lá foi fazer? bem desculpa, cansado lfv Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2018 eu sei q n percebo nada disto mas porquê q estes senhores vão para a assembleia da republica e fazer o quê??? tbm falo do lfl pq vi uma imagem no insónias Foi uma espécie de conferência sobre "Violência no Desporto" e, como tal, convidaram aqueles que acham que são os maiores responsáveis do estado actual das coisas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Abril 2018 Devíamos ter enviado o Macaco para ficar devidamente composto. Compartilhar este post Link para o post