Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Sim, mas quando chegou a altura para votar (ou manifestar-se a favor ou contra) um regulamento disciplinar que impede qualquer tipo de movimento não-favorável à Direcção, já não houve muita vontade. Portanto não serve de muito essa insurreição agora, a dizer-se que não há medo para o criticar porque, em termos práticos, ele terá sempre o poder absoluto para fazer o que quiser nos próximos 4 anos.

Ai impede? Bela novidade.

Meu caro, a altura de dizer "não" foi há poucas semanas, quando se voltou uma alteração nos estatutos que é e será prejudicial ao Sporting, não é agora só porque decidiu fazer um post no Facebook.

Só por curiosidade, onde andavas e qual foi a tua posição na altura em que se discutiu a alteração dos estatutos a ser votada na AG?

Estava a 300km do local de votação e como disse aqui na altura votava "não" se os regulamentos fossem a votação como estavam inicialmente e votava "sim" como os regulamentos foram a votação porque não tenho essa ideia que ele ficava "intocável" como se quer fazer parecer e na altura achei uma m*rda ter metido a sua continuidade em função da aprovação destes regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai impede? Bela novidade.

Não? Um dos principais pontos que surgiram na altura foi que um movimento como aquele que deitou abaixo o Godinho já não poderia existir depois da entrada em vigor do novo regulamento, por ser passível de ser encarado como desestabilizador dos órgão administrativos do Sporting e, por isso, punível com um processo disciplinar (e potencial expulsão).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está-se tudo a fazer de sonso também? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas votaram para que ele consiga suprimir qualquer tipo de movimento dissonante daquilo que ele quer para o clube. Mas as pessoas voltaram a comer gelados com a testa na hora da verdade. Agora olha, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente que se preze, num momento destes em vez de vir para a praça pública acusar os jogadores de pouca entrega, devia era de os motivar e ter outro tipo de discurso, algo que fizesse levantar o moral. Eles falharam é certo, e só falha quem está lá dentro, e caso o BC também tivesse lá dentro também correria o risco de errar, como qualquer ser humano.

Y

Ou para o BC, um profissional de futebol é só bom quando a sua equipa vai no topo ou só na apresentação? Veio acusar falta de empenho, a melhor resposta que recebe é a recusa dos jogadores treinar. Vamos lá ver quantos é que seguem o presidente agora ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não é Roquette! xD

Volta Soares Franco!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é o Sporting,

DTAnQm7WAAAQt0F.jpg

Eu tenho um destes (e dos outros 2 também), e depois ler isso de uma ponta à outra e ver depois o que é a actualidade e o passado recente, parecem dois clubes totalmente distintos :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

DTAnQm7WAAAQt0F.jpg

Eu tenho um destes (e dos outros 2 também), e depois ler isso de uma ponta à outra e ver depois o que é a actualidade e o passado recente, parecem dois clubes totalmente distintos :lol:

Eish, eu tenho dos 3 grandes algures em minha casa! Fds quando era miúdo adorava esses livros

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. Greve dos jogadores? Está a ficar um pouco apertado.

Mas ainda teve a lata de vir com piadolas hoje a dizer que não recebeu emails do Bas Dost :lol: Ele que continue assim

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já mudaram o título para "Revolta e indignação no balneário do Sporting" e o subtítulo é "Plantel exigia presença do presidente em Alcochete após críticas feitas à equipa. "

Vamos ver como é que a notícia evolui nas próximas horas. :lol:

edit : Eu estou a gozar com o CM. Quem me dera que fosse verdade.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Um dos principais pontos que surgiram na altura foi que um movimento como aquele que deitou abaixo o Godinho já não poderia existir depois da entrada em vigor do novo regulamento, por ser passível de ser encarado como desestabilizador dos órgão administrativos do Sporting e, por isso, punível com um processo disciplinar (e potencial expulsão).

Se fosse insultuoso.

Podes continuar a fazer o que sempre se fez para destituir direcções, em AG obviamente e por isso é que votava "sim".

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo lê a notícia do CM e imagina o Centro de Estágios do Sporting neste momento como a prisão na última hora deste filme.

movieposter.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizem que o BdC é o presidente do penta, que incompetente. Nem para meter a equipa unida e tentar ganhar ao SLB o homem consegue. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto não escale rápido. E que o Bruno fique por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto não escale rápido. E que o Bruno fique por muitos anos.

Ámen.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou essa notícia é verdadeira ou, e digo isto com todas as letras, o Correio do Manhã deveria ser barrado de todos os eventos organizados pelo Sporting. O que está aí é muito sério e, se não for factual, inaceitável que um meio de comunicação social invente tal história.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou essa notícia é verdadeira ou, e digo isto com todas as letras, o Correio do Manhã deveria ser barrado de todos os eventos organizados pelo Sporting. O que está aí é muito sério e, se não for factual, inaceitável que um meio de comunicação social invente tal história.

Ainda a CMTV não tinha feito a noticia e já um user sportinguista tinha falado disto no tópico do Sporting.

Se calhar o melhor é este user ficar também a saber porque é que fica em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ajuda o presidente, quando da próxima vez quiser ligar para a TV, não escolher a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting em comunicado desmentiu.

Comunicado Sporting Clube de Portugal:

O Correio da Manhã, na sua senda habitual de mentira e mau jornalismo militante, decidiu publicar nova falsidade. Desta vez é que os jogadores do Sporting CP se recusaram a treinar em Alcochete.

O caso é tanto mais grave, quanto um responsável editorial do CM contactou o assessor de imprensa do Futebol Profissional que, de pronto, desmentiu a informação errada e explicou que o treino sempre esteve programado para Alvalade, mal a equipa chegasse de Madrid.

Os jogadores utilizados ontem, fizeram treino de recuperação como é habitual, e os restantes treinaram normalmente, tendo saído todos de Alvalade por volta das 13h30.

É lamentável que o CM tenha dado eco a uma mentira e a uma calúnia, mais uma, veiculada por Rui Franco, alguém que nada tem que ver com a estrutura do Sporting Clube de Portugal, e que, afirmando-se sportinguista, é o mesmo que publicou recentemente nas redes sociais o desejo de ver o Sporting perder.

Alguém está a mentir e quem estiver tem de ser severamente punido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...