Lebohang Publicado 6 Abril 2018 O Sporting em comunicado desmentiu. Alguém está a mentir e quem estiver tem de ser severamente punido. Jogadores treinaram em Alvalade e a Sporting TV aparentemente passou hoje imagens de treino na Academia em Alcochete? Edit: Só se esqueceram de dizer que era Arquivo... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Abril 2018 Vai pegar fogo... Por mim que arda e que dure até ao jogo com o Benfica 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2018 O Sporting em comunicado desmentiu. Alguém está a mentir e quem estiver tem de ser severamente punido. tinha mais facilidade em acreditar nesse comunicado se não tivesse esta parte É lamentável que o CM tenha dado eco a uma mentira e a uma calúnia, mais uma, veiculada por Rui Franco, alguém que nada tem que ver com a estrutura do Sporting Clube de Portugal, e que, afirmando-se sportinguista, é o mesmo que publicou recentemente nas redes sociais o desejo de ver o Sporting perder. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2018 Vai pegar fogo... Por mim que arda e que dure até ao jogo com o Benfica 8) Parece-me estar a arder muito cedo. Duvido que isto chegue até lá...ideal era umas duas semaninhas antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 (editado) Ainda a CMTV não tinha feito a noticia e já um user sportinguista tinha falado disto no tópico do Sporting. Se calhar o melhor é este user ficar também a saber porque é que fica em casa. Não duvido. Tal como não duvido, e conhecendo as peças, que o Correio da Manhã tenha gente metida nos fóruns dos grandes e que publiquem notícias baseadas no que lá aparece sem qualquer preocupação com o rigor e a veracidade dos boatos. Daí eu ter dito o que disse - é que os jornalistas do Correio da Manhã tem códigos deontológicos a cumprir e responsabilidades profissionais e sociais que adeptos anónimos não têm. Segundo consta, é logo o primeiro ponto: 1. O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso (...) Sobre o segundo parágrafo do teu post, meu, tens de te acalmar. Duvido imenso que, neste momento, consigas sequer igualar metade do asco que sinto ao Bruno de Carvalho, pelo que te digo que estás a dirigir farpas aos destinatários errados. Se calhar ajuda o presidente, quando da próxima vez quiser ligar para a TV, não escolher a CMTV. Estás a colocar o ónus de uma potencial notícia falsa no alvo da mesma? Atenção, para o caso de não ter ficado claro no outro post, que não disse que a notícia é falsa. Nesta fase, não disponho de dados para o afirmar e não confio no meu clube e, por conseguinte, não acredito mais no desmentido do Sporting do que na notícia do Correio da Manhã. Falei apenas num cenário hipotético. Editado 6 Abril 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2018 O comunicado só nega a primeira versão da notícia : O Correio da Manhã, na sua senda habitual de mentira e mau jornalismo militante, decidiu publicar nova falsidade. Desta vez é que os jogadores do Sporting CP se recusaram a treinar em Alcochete. A parte em que os jogadores exigiram a presença do presidente no balneário, ou seja, a segunda versão da notícia, não foi desmentida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 quero acreditar que essa parte é verdadeira Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2018 tinha mais facilidade em acreditar nesse comunicado se não tivesse esta parte Quando li "Comunicado" fiquei satisfeito porque eu acho que esta é uma maneira mais correcta de lidar com este tipo de coisas em vez de posts no fb, depois cheguei a essa parte e lá se foi a felicidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Somos Sporting Clube de Portugal, em nome do plantel, somos a informar o seguinte... Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos.Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir! Não existem jogadores nem equipas perfeitas, mas quando as coisas não correm como queremos, sabemos assumir as nossas responsabilidades. Todos nós temos de o fazer! Quando vencemos, empatamos ou perdemos… sim… porque no Futebol estes são os resultados possíveis, a responsabilidade é sempre de todos! Somos uma equipa! Somos um grupo unido de um Grande Clube onde o respeito é uma das bases necessárias a essa união. Não podemos pensar apenas no “Eu”, mas sim “Nós” e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer. No nosso Clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante. Somos profissionais, somos humanos! A nossa integridade e o nosso compromisso são sagrados! Esforço, dedicação, devoção e glória sempre! Damos o máximo pelo Sporting Clube de Portugal, damos o máximo por nós próprios enquanto equipa, individualmente enquanto atletas. Lutamos pelo nosso Clube, pelos nossos adeptos e por nós, sempre! Não há outra forma séria de estar no Futebol Profissional que não seja esta… Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo. Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal. Somos Sporting Clube de Portugal. Texto no Instagram do William Carvalho e Rui Patrício Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Abril 2018 Estás a colocar o ónus de uma potencial notícia falsa no alvo da mesma? Não. Nada disso. Estou apenas a dizer que o Correio da Manhã já tem histórico. Se o tem, porque é que o BdC escolhe a CMTV para intervir? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Curioso para ver se o William e Patrício vão para a fogueira depois desse comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 Não. Nada disso. Estou apenas a dizer que o Correio da Manhã já tem histórico. Se o tem, porque é que o BdC escolhe a CMTV para intervir? Não faz sentido. Porque é um idiota acéfalo. O Montero também partilhou esse texto, calculo que o vá ser por todos os jogadores. Finalmente uma tomada de posição, já era tempo de alguém levantar a voz contra aquele paspalho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Abril 2018 os jogadores estão todos a meter fotos com o símbolo do Sporting. uiui, vamos lá ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 os jogadores estão todos a meter fotos com o símbolo do Sporting. uiui, vamos lá ver no que isto dá. O Fábio e o Dost não :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2018 O Dost não tem instagram Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 Gelson, Palhinha, Bruno César, Piccini e Coates também o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2018 Parabéns ao BdC por ter metido um plantel inteiro contra ele por causa da m*rda de um post no fb. Se ontem os critiquei muito pela forma como não jogaram em Madrid, hoje só tenho de os elogiar. Quanto ao futuro a mim só me parece haver uma solução Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Abril 2018 Amanhã, William não joga mais esta epoca e Patricio com tendinite no pulso em risco de falhar mundial Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2018 Grande barracada. Espero pela reposta do Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Abril 2018 Leram aqui. Era tudo estratégia para espicaçar os jogadores e levá-los a ir mais longe pelo grande Sporting. O BdC vai tentar um spin deste estilo. Grande atitude dos jogadores! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2018 Coisa mais linda, esta dos jogadores. Tomem os meios de produção crl! Compartilhar este post Link para o post