Casual 1904 Publicado 6 Abril 2018 Quando ligar para a CMTV avisem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Abril 2018 O SPORTING AINDA TEM QUE GANHAR AO BENFICA PÁ! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 Este post espelha bem o que é o SCP da era do Bruno. Este post espelha bem que ninguém pode discordar do Presidente do clube. Este post (e outros) mostram bem a lucidez ou falta dela do BdC. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 Por outro lado, ia ver os episódios de Game of Thrones que vão passar na TV Séries, mas nem sei se não vale mais a pena acompanhar o Game of Thrones de Alvalade. Pelo menos temos uma boa caricatura do Joffrey como protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Por outro lado, ia ver os episódios de Game of Thrones que vão passar na TV Séries, mas nem sei se não vale mais a pena acompanhar o Game of Thrones de Alvalade. Pelo menos temos uma boa caricatura do Joffrey como protagonista. Fizeste-me lembrar, se não me engano, o Zacker que uma vez acho que até comparou aqui os Starks ao Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2018 Por outro lado, ia ver os episódios de Game of Thrones que vão passar na TV Séries, mas nem sei se não vale mais a pena acompanhar o Game of Thrones de Alvalade. Pelo menos temos uma boa caricatura do Joffrey como protagonista. Tenho um colar para te oferecer... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 até agora, ainda só não vi partilhas por parte do Dost (que não tem instagram), do Mathieu, do Ristovski e do Coentrão, praticamente todos os outros já o fizeram Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Abril 2018 Opá... Será que a odd do Sporting vai subir para este fds? :D Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 O Bruno acabou de minar completamente toda a época e todo o plantel. Minou todo o trabalho que fez no início do primeiro mandato. Estas m*rda fazem os jogadores quererem sair, ficam desvalorizados no mercado, e poucos jogadores querem vir para cá com um presidente assim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2018 até agora, ainda só não vi partilhas por parte do Dost (que não tem instagram), do Mathieu, do Ristovski e do Coentrão, praticamente todos os outros já o fizeram O Mathieu coitado, se foi ao instagram duas vezes foi muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2018 Se realmente a situação do treino se passou como foi descrito na imprensa e o clube tentou desmentir, espero que os jogadores venham a público confirmar isso. Não que eles tenham de descer ao nível do presidente e lavar roupa em público, mas não podem permitir que ele lhes passe atestados de estupidez uns atrás dos outros. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2018 https://i.imgur.com/CaMspol.png[/img Rua com ele, mesmo que tenha apagado o post. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2018 Se o post do BdC for verdade, ai crl :lol: até tenho pena, tenho bue familiares do Sporting, não mereciam esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2018 No Facebook dele não vejo nada Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2018 No Facebook dele não vejo nada Disseram-me que continua lá, mas só para quem é amigo dele. Não tenho como confirmar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 No Facebook dele não vejo nada Parece que só amigos é que podem ver esse post Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Abril 2018 É só para deixar um louvor especial aos jogadores do Sporting que tiveram coragem de dar à cara. São pessoas assim que o clube precisa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Abril 2018 Clique aqui Eu sou amigo dele e não vejo nada. Vai que é tua Insónias! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2018 o Patricio e o William não são os capitães? logo os primeiros a dar cara ah, William sai no verão por uns 20M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 Rua com ele, mesmo que tenha apagado o post. apagar o post ainda é pior, é mesmo de criança birrenta Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 Opá... Será que a odd do Sporting vai subir para este fds? :D É aproveitar a odd do Paços, está a 10,57 no placard (ainda). :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Abril 2018 As redes sociais vieram mesmo mudar o mundo, e não foi para melhor. Compartilhar este post Link para o post