Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O SPORTING AINDA TEM QUE GANHAR AO BENFICA PÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Este post espelha bem o que é o SCP da era do Bruno. Este post espelha bem que ninguém pode discordar do Presidente do clube. Este post (e outros) mostram bem a lucidez ou falta dela do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, ia ver os episódios de Game of Thrones que vão passar na TV Séries, mas nem sei se não vale mais a pena acompanhar o Game of Thrones de Alvalade. Pelo menos temos uma boa caricatura do Joffrey como protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, ia ver os episódios de Game of Thrones que vão passar na TV Séries, mas nem sei se não vale mais a pena acompanhar o Game of Thrones de Alvalade. Pelo menos temos uma boa caricatura do Joffrey como protagonista.

Fizeste-me lembrar, se não me engano, o Zacker que uma vez acho que até comparou aqui os Starks ao Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colar para te oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

até agora, ainda só não vi partilhas por parte do Dost (que não tem instagram), do Mathieu, do Ristovski e do Coentrão, praticamente todos os outros já o fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno acabou de minar completamente toda a época e todo o plantel. Minou todo o trabalho que fez no início do primeiro mandato. Estas m*rda fazem os jogadores quererem sair, ficam desvalorizados no mercado, e poucos jogadores querem vir para cá com um presidente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

até agora, ainda só não vi partilhas por parte do Dost (que não tem instagram), do Mathieu, do Ristovski e do Coentrão, praticamente todos os outros já o fizeram

O Mathieu coitado, se foi ao instagram duas vezes foi muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente a situação do treino se passou como foi descrito na imprensa e o clube tentou desmentir, espero que os jogadores venham a público confirmar isso.

Não que eles tenham de descer ao nível do presidente e lavar roupa em público, mas não podem permitir que ele lhes passe atestados de estupidez uns atrás dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o post do BdC for verdade, ai crl :lol:

até tenho pena, tenho bue familiares do Sporting, não mereciam esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

No Facebook dele não vejo nada

Disseram-me que continua lá, mas só para quem é amigo dele. Não tenho como confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

No Facebook dele não vejo nada

Parece que só amigos é que podem ver esse post

Compartilhar este post

Link para o post

É só para deixar um louvor especial aos jogadores do Sporting que tiveram coragem de dar à cara. São pessoas assim que o clube precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Patricio e o William não são os capitães? logo os primeiros a dar cara

ah, William sai no verão por uns 20M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com ele, mesmo que tenha apagado o post.

apagar o post ainda é pior, é mesmo de criança birrenta

Compartilhar este post

Link para o post

Opá...

Será que a odd do Sporting vai subir para este fds? :D

É aproveitar a odd do Paços, está a 10,57 no placard (ainda). :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As redes sociais vieram mesmo mudar o mundo, e não foi para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...