Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Ó Bruninho, está na hora de te pores na alheta. Votei em ti 2 vezes mas isto começa a ser rídiculo. Com presidentes destes quem é que precisa de um "Correio da Manha"?

O próprio presidente é o bufo do Sporting, andámos tanto tempo à procura dele e finalmente descobrimos. Vem para a praça publica lavar roupa suja, atacar jogadores e expor situações internas de balneário fragilizando a imagem de um grupo de atletas. Toda a gente que tenha praticado um desporto colectivo sabe que o interior de um balneário é sagrado, o que se tiver de resolver resolve-se lá dentro. Até podem andar todos à batatada mas não se vem expor questões internas em posts de facebook.

Muito bem a atitude dos jogadores do Sporting.

Num ano em que os focos estavam todos apontados no outro lado da 2ª circular o Sporting monta o seu "circo" habitual e terminamos a época alvo de chacota e perdedores como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião deviam ser tomadas medidas como no Olympiacos

Não pode. O Marinakis é dono do Olympiacos, o BdC não é dono do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Coates para fazer dupla com RDias.

Não digas isso nem a gozar. Deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio e o Bruno Fernandes e tava bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso nem a gozar. Deus me livre.

O Coates do 1º ano no SCP foi muito bom. E não esquecer que há que o Jardel é de cristal e que o Lulu acabou a carreira só que ainda não lhe disseram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já disse para venderem o Bruno Fernandes hoje?

Estás f*dido, com esta história ainda vai é ser vendido a preço de saldo. Esquece lá os 40 ou 50M. :medinho:

Já que é para partilhar os despojos, gostava que o Braga tentasse sacar o Palhinha e fazer dele um novo Esgaio. Se ninguém quiser o Ristovski, também acho que o Braga dá aquilo que pagaram por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como li noutro lado qualquer:

Posts do BdC para mim são como cocaína para ele. Quanto mais linhas, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar que aquele texto é verdade. É que acabou de f*der tudo. Que se demita de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que débil mental do crl, põe-te nas p*tas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás f*dido, com esta história ainda vai é ser vendido a preço de saldo. Esquece lá os 40 ou 50M. :medinho:

Já que é para partilhar os despojos, gostava que o Braga tentasse sacar o Palhinha e fazer dele um novo Esgaio. Se ninguém quiser o Ristovski, também acho que o Braga dá aquilo que pagaram por ele.

Mas por um lado mais vale ele ser vendido baixo e depois ser vendido outra vez, é que eles as tantas arranjavam maneira de não pagar. :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caneira disseste numa entrevista que não gostas de frango assado? Castigado! Quem não gosta de frango não joga no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas por um lado mais vale ele ser vendido baixo e depois ser vendido outra vez, é que eles as tantas arranjavam maneira de não pagar. :medinho:

:mrgreen:

Esse é um receio totalmente justificado :mrgreen:

Vai acabar como o Jorge Gonçalves. Isto é doença.

Como foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Caneira disseste numa entrevista que não gostas de frango assado? Castigado! Quem não gosta de frango não joga no Sporting.

Muito bom.

Mas nada bata o sketch do Olympiacos x Benfica :lol:

f*di-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jorge foi encontrado morto

Uns 20 e tal anos depois, nada relacionado com o Sporting. Pensava que tinha sido corrido a pontapé ou algo do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam uma montagem daquele vídeo dos Imortais com a cara do BdC e as legendas a dizer "ESTÁ TUDO SUSPENSO SEUS c*brões!"

30127767_10156207617473563_1455359201948658531_n.jpg?_nc_cat=0&oh=0197c873ec2cc8f3b6ce926718b1d09d&oe=5B67CCE3

Insónias bem. :lol: :lol:

Edit: O do Insónias só tinha a cara do BdC, um gajo nos comentários acrescentou a do Saraiva (esta imagem) e ficou ainda melhor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eqQAOFY.png

bullshit. e a ultima frase lol

Compartilhar este post

Link para o post

É notícia de 2015, Março. No começo da primavera dá-lhe a fome e fica com raivinhas.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...