Kickass Publicado 6 Abril 2018 Ó Bruninho, está na hora de te pores na alheta. Votei em ti 2 vezes mas isto começa a ser rídiculo. Com presidentes destes quem é que precisa de um "Correio da Manha"? O próprio presidente é o bufo do Sporting, andámos tanto tempo à procura dele e finalmente descobrimos. Vem para a praça publica lavar roupa suja, atacar jogadores e expor situações internas de balneário fragilizando a imagem de um grupo de atletas. Toda a gente que tenha praticado um desporto colectivo sabe que o interior de um balneário é sagrado, o que se tiver de resolver resolve-se lá dentro. Até podem andar todos à batatada mas não se vem expor questões internas em posts de facebook. Muito bem a atitude dos jogadores do Sporting. Num ano em que os focos estavam todos apontados no outro lado da 2ª circular o Sporting monta o seu "circo" habitual e terminamos a época alvo de chacota e perdedores como sempre... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2018 Na minha opinião deviam ser tomadas medidas como no Olympiacos Não pode. O Marinakis é dono do Olympiacos, o BdC não é dono do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2018 E o Coates para fazer dupla com RDias. Não digas isso nem a gozar. Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2018 O Patricio e o Bruno Fernandes e tava bom Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2018 Já disse para venderem o Bruno Fernandes hoje? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 Não digas isso nem a gozar. Deus me livre. O Coates do 1º ano no SCP foi muito bom. E não esquecer que há que o Jardel é de cristal e que o Lulu acabou a carreira só que ainda não lhe disseram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Já disse para venderem o Bruno Fernandes hoje? Estás f*dido, com esta história ainda vai é ser vendido a preço de saldo. Esquece lá os 40 ou 50M. :medinho: Já que é para partilhar os despojos, gostava que o Braga tentasse sacar o Palhinha e fazer dele um novo Esgaio. Se ninguém quiser o Ristovski, também acho que o Braga dá aquilo que pagaram por ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2018 Como li noutro lado qualquer: Posts do BdC para mim são como cocaína para ele. Quanto mais linhas, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2018 Não quero acreditar que aquele texto é verdade. É que acabou de f*der tudo. Que se demita de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2018 Que débil mental do crl, põe-te nas p*tas, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Abril 2018 Estás f*dido, com esta história ainda vai é ser vendido a preço de saldo. Esquece lá os 40 ou 50M. :medinho: Já que é para partilhar os despojos, gostava que o Braga tentasse sacar o Palhinha e fazer dele um novo Esgaio. Se ninguém quiser o Ristovski, também acho que o Braga dá aquilo que pagaram por ele. Mas por um lado mais vale ele ser vendido baixo e depois ser vendido outra vez, é que eles as tantas arranjavam maneira de não pagar. :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2018 Vai acabar como o Jorge Gonçalves. Isto é doença. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2018 Caneira disseste numa entrevista que não gostas de frango assado? Castigado! Quem não gosta de frango não joga no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Mas por um lado mais vale ele ser vendido baixo e depois ser vendido outra vez, é que eles as tantas arranjavam maneira de não pagar. :medinho: :mrgreen: Esse é um receio totalmente justificado :mrgreen: Vai acabar como o Jorge Gonçalves. Isto é doença. Como foi? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 Caneira disseste numa entrevista que não gostas de frango assado? Castigado! Quem não gosta de frango não joga no Sporting. Muito bom. Mas nada bata o sketch do Olympiacos x Benfica :lol: f*di-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 O Jorge foi encontrado morto Uns 20 e tal anos depois, nada relacionado com o Sporting. Pensava que tinha sido corrido a pontapé ou algo do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Façam uma montagem daquele vídeo dos Imortais com a cara do BdC e as legendas a dizer "ESTÁ TUDO SUSPENSO SEUS c*brões!" Insónias bem. :lol: :lol: Edit: O do Insónias só tinha a cara do BdC, um gajo nos comentários acrescentou a do Saraiva (esta imagem) e ficou ainda melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2018 bullshit. e a ultima frase lol Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Abril 2018 (editado) É notícia de 2015, Março. No começo da primavera dá-lhe a fome e fica com raivinhas. Editado 6 Abril 2018 por Foster Compartilhar este post Link para o post