Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não sei se valerá a pena. Meti 100 paus na vitória do Paços a 9 e vendendo agora só me pagam 107. A 1xbet é lixada para fazer especulação.

Tenho lá 175 que já viraram 210. Vou deixar correr mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês queriam era ter a Betfair legal, digam lá. Isso é que tinha sido fazer dinheiro hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que meltdown épico.

Isto quando o Jesus sair do Sporting e começar abrir a boca tem tudo para ser do crl.

O Jesus "não abre a boca", acho que já demonstrou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Betclic já não apanhei o jogo. Acho que o retiraram, pelo menos quando fui espreitar.

Isto na Betfair é que era um mimo.

Yah, fui agora ver e não tá o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Expresso o Sporting vai a jogo contra o Paços com apenas sete jogadores da Equipa A: Salin, Luís Maximiliano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Petrovic.

Tudo o resto vai ser da Equipa B. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lá 175 que já viraram 210. Vou deixar correr mais um bocado.

Até novas notícias sou capaz de nem mexer. A tendência, enquanto houver dúvidas, é o pessoal ainda investir no Paços. Mas lá para amanhã já se saberá melhor. Julgo que o momento chave será quando se perceber quem é que vai jogar pela equipa B.

Vocês queriam era ter a Betfair legal, digam lá. Isso é que tinha sido fazer dinheiro hoje :lol:

Nem digas nada. Ainda me lembro de uma competição qualquer, julgo que o Mundial 2014, eu, o Jone e mais alguém andamos a discutir isto e ainda se fez uns bons trocados só a comprar odds desajustadas e a vender antes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Expresso o Sporting vai a jogo contra o Paços com apenas sete jogadores da Equipa A: Salin, Luís Maximiliano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Petrovic.

Tudo o resto vai ser da Equipa B. :lol:

Isto por alguns deles praticamente não usam redes sociais e outros acredito que nem sabem do que se passa, tipo o Misc, Petrovic... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os sportinguistas que não se revêm neste tipo que não tem condições nenhumas para ser presidente do Sporting, a minha mensagem de força porque nenhum rival quer verdadeiramente ver o vosso clube neste estado. Vocês merecem bem mais e o futebol português precisa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até novas notícias sou capaz de nem mexer. A tendência, enquanto houver dúvidas, é o pessoal ainda investir no Paços. Mas lá para amanhã já se saberá melhor. Julgo que o momento chave será quando se perceber quem é que vai jogar pela equipa B.

Nem digas nada. Ainda me lembro de uma competição qualquer, julgo que o Mundial 2014, eu, o Jone e mais alguém andamos a discutir isto e ainda se fez uns bons trocados só a comprar odds desajustadas e a vender antes dos jogos.

ora bem.

O melhor nestas coisas é estar em cima do acontecimento. Twitter normalmente sabe as informações antes.

E apostar naquela janela de 1/2 minutos antes de toda a gente saber.

Amanhã quando sair um onze da equipa B, se for igual ao da última jornada, vou buscar o IRS e aposto no Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as patetices debitadas no Facebook saíram-lhe caro. Excelente atitude dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus "não abre a boca", acho que já demonstrou isso.

Agora não, mas quando sair do Sporting e tiver que limpar a imagem dele por causa destes falhanços vamos ver se não vai começar a falar. Ainda por cima o homem que adora meter as responsabilidades em cima dos outros.

Mesmo sendo treinador do Sporting nunca perde uma oportunidade para rebaixar o clube, então quando sair vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que o Wendel joga?

Nope, ele também partilhou a mensagem do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que o Wendel joga?

Suspenso... :mrgreen:

O pior é ler os comentários dos sportinguistas no face dos jogadores e ver muitos a criticarem os jogadores e com mais de mil likes nesses comentários.

Se houvesse eleições hoje, acho que ainda havia mais pessoas a votar no Sporting.

Esses que estão contra os jogadores não merecem nada mais do que está a acontecer no clube deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto por alguns deles praticamente não usam redes sociais e outros acredito que nem sabem do que se passa, tipo o Misc, Petrovic... :mrgreen:

O Jornal O Jogo diz (notícia com menos de 1 hora) que desses 7 pode haver um ou outro que se solidarizem com o resto do grupo (Bas Dost e Mathieu à cabeça). Adiantam também que o Sporting B vai jogar amanhã em Oliveira de Azeméis com os júniores.

É como disseram nestes últimos posts: a chave para ver se isto é verdade ou não é esperar pelo XI do Sporting B amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não, mas quando sair do Sporting e tiver que limpar a imagem dele por causa destes falhanços vamos ver se não vai começar a falar. Ainda por cima o homem que adora meter as responsabilidades em cima dos outros.

Mesmo sendo treinador do Sporting nunca perde uma oportunidade para rebaixar o clube, então quando sair vai ser bonito.

Não vai acontecer, já demonstrou isso quando saiu do Benfica, não vai falar nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era !

Compartilhar este post

Link para o post

Damn Wendel... O JJ está calado, porque se se mete ao lado do plantel, ainda é acusado de conspiração contra o BdC, facilitando assim seu despedimento no final da época. Ou então, não sabe usar facebook ou instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se valerá a pena. Meti 100 paus na vitória do Paços a 9 e vendendo agora só me pagam 107. A 1xbet é lixada para fazer especulação.

Já pagam 131. A odd caiu para 4.70.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn Wendel... O JJ está calado, porque se se mete ao lado do plantel, ainda é acusado de conspiração contra o BdC, facilitando assim seu despedimento no final da época. Ou então, não sabe usar facebook ou instagram.

o que sei, assim por fontes obscuras, é que ele está do lado dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso, pouco mais ganharás antes do jogo, eles não libertam praticamente nada para cashout. :mrgreen:

Faz contra...

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC nunca desliga o PC, suspende.

/Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...