Thierry Henry Publicado 6 Abril 2018 Não sei se valerá a pena. Meti 100 paus na vitória do Paços a 9 e vendendo agora só me pagam 107. A 1xbet é lixada para fazer especulação. Tenho lá 175 que já viraram 210. Vou deixar correr mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Vocês queriam era ter a Betfair legal, digam lá. Isso é que tinha sido fazer dinheiro hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2018 Que meltdown épico. Isto quando o Jesus sair do Sporting e começar abrir a boca tem tudo para ser do crl. O Jesus "não abre a boca", acho que já demonstrou isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Abril 2018 Eu na Betclic já não apanhei o jogo. Acho que o retiraram, pelo menos quando fui espreitar. Isto na Betfair é que era um mimo. Yah, fui agora ver e não tá o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Abril 2018 Na Betclic já tiraram há 1 ou 2 horas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Segundo o Expresso o Sporting vai a jogo contra o Paços com apenas sete jogadores da Equipa A: Salin, Luís Maximiliano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Petrovic. Tudo o resto vai ser da Equipa B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Abril 2018 Um grupo verdadeiro recusava-se a jogar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 Tenho lá 175 que já viraram 210. Vou deixar correr mais um bocado. Até novas notícias sou capaz de nem mexer. A tendência, enquanto houver dúvidas, é o pessoal ainda investir no Paços. Mas lá para amanhã já se saberá melhor. Julgo que o momento chave será quando se perceber quem é que vai jogar pela equipa B. Vocês queriam era ter a Betfair legal, digam lá. Isso é que tinha sido fazer dinheiro hoje :lol: Nem digas nada. Ainda me lembro de uma competição qualquer, julgo que o Mundial 2014, eu, o Jone e mais alguém andamos a discutir isto e ainda se fez uns bons trocados só a comprar odds desajustadas e a vender antes dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2018 Segundo o Expresso o Sporting vai a jogo contra o Paços com apenas sete jogadores da Equipa A: Salin, Luís Maximiliano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Petrovic. Tudo o resto vai ser da Equipa B. :lol: Isto por alguns deles praticamente não usam redes sociais e outros acredito que nem sabem do que se passa, tipo o Misc, Petrovic... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Abril 2018 A todos os sportinguistas que não se revêm neste tipo que não tem condições nenhumas para ser presidente do Sporting, a minha mensagem de força porque nenhum rival quer verdadeiramente ver o vosso clube neste estado. Vocês merecem bem mais e o futebol português precisa disso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2018 Até novas notícias sou capaz de nem mexer. A tendência, enquanto houver dúvidas, é o pessoal ainda investir no Paços. Mas lá para amanhã já se saberá melhor. Julgo que o momento chave será quando se perceber quem é que vai jogar pela equipa B. Nem digas nada. Ainda me lembro de uma competição qualquer, julgo que o Mundial 2014, eu, o Jone e mais alguém andamos a discutir isto e ainda se fez uns bons trocados só a comprar odds desajustadas e a vender antes dos jogos. ora bem. O melhor nestas coisas é estar em cima do acontecimento. Twitter normalmente sabe as informações antes. E apostar naquela janela de 1/2 minutos antes de toda a gente saber. Amanhã quando sair um onze da equipa B, se for igual ao da última jornada, vou buscar o IRS e aposto no Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2018 Finalmente as patetices debitadas no Facebook saíram-lhe caro. Excelente atitude dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Abril 2018 O Jesus "não abre a boca", acho que já demonstrou isso. Agora não, mas quando sair do Sporting e tiver que limpar a imagem dele por causa destes falhanços vamos ver se não vai começar a falar. Ainda por cima o homem que adora meter as responsabilidades em cima dos outros. Mesmo sendo treinador do Sporting nunca perde uma oportunidade para rebaixar o clube, então quando sair vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 É desta que o Wendel joga? Nope, ele também partilhou a mensagem do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2018 É desta que o Wendel joga? Suspenso... :mrgreen: O pior é ler os comentários dos sportinguistas no face dos jogadores e ver muitos a criticarem os jogadores e com mais de mil likes nesses comentários. Se houvesse eleições hoje, acho que ainda havia mais pessoas a votar no Sporting. Esses que estão contra os jogadores não merecem nada mais do que está a acontecer no clube deles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Isto por alguns deles praticamente não usam redes sociais e outros acredito que nem sabem do que se passa, tipo o Misc, Petrovic... :mrgreen: O Jornal O Jogo diz (notícia com menos de 1 hora) que desses 7 pode haver um ou outro que se solidarizem com o resto do grupo (Bas Dost e Mathieu à cabeça). Adiantam também que o Sporting B vai jogar amanhã em Oliveira de Azeméis com os júniores. É como disseram nestes últimos posts: a chave para ver se isto é verdade ou não é esperar pelo XI do Sporting B amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Abril 2018 Agora não, mas quando sair do Sporting e tiver que limpar a imagem dele por causa destes falhanços vamos ver se não vai começar a falar. Ainda por cima o homem que adora meter as responsabilidades em cima dos outros. Mesmo sendo treinador do Sporting nunca perde uma oportunidade para rebaixar o clube, então quando sair vai ser bonito. Não vai acontecer, já demonstrou isso quando saiu do Benfica, não vai falar nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2018 Vocês queriam era ter a Betfair legal, digam lá. Isso é que tinha sido fazer dinheiro hoje :lol: Isso é que era ! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 Damn Wendel... O JJ está calado, porque se se mete ao lado do plantel, ainda é acusado de conspiração contra o BdC, facilitando assim seu despedimento no final da época. Ou então, não sabe usar facebook ou instagram. Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 6 Abril 2018 E apostar na Oliveirense?? Mais provável é haver falta de comparência do Sporting B :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 Não sei se valerá a pena. Meti 100 paus na vitória do Paços a 9 e vendendo agora só me pagam 107. A 1xbet é lixada para fazer especulação. Já pagam 131. A odd caiu para 4.70. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2018 Damn Wendel... O JJ está calado, porque se se mete ao lado do plantel, ainda é acusado de conspiração contra o BdC, facilitando assim seu despedimento no final da época. Ou então, não sabe usar facebook ou instagram. o que sei, assim por fontes obscuras, é que ele está do lado dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Abril 2018 Não sei se valerá a pena. Meti 100 paus na vitória do Paços a 9 e vendendo agora só me pagam 107. A 1xbet é lixada para fazer especulação. Esquece isso, pouco mais ganharás antes do jogo, eles não libertam praticamente nada para cashout. :mrgreen: Faz contra... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Abril 2018 O BdC nunca desliga o PC, suspende. /Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post