Visitante Publicado 29 Março 2018 Taberna Belga é boa, mas não são as melhores francesinhas que já comi. Aliás, da última vez que fui a Braga, comi num restaurante bem menos famoso, e achei que as francesinhas não deviam nada às da taberna belga. O problema é que já não me lembro do nome, mas daqui a bocado lembro-me e já venho cá dizer. No dia em que fui à taberna belga, estava muito bem a jantar, depois de quase uma hora à espera de uma mesa para 2, e estava a ser o dia daquele jogo entre o Barcelona e o Real Madrid em que o Ronaldo marcou um golaço e a seguir foi expulso. Quando o Ronaldo marcou o tal golo, muita gente do restaurante levantou-se a festejar e a gritar "SÍ" como o Ronaldo grita. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2018 E o outro é que é labrego. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Março 2018 Ainda não fui a Taberna Belga, mas já deu para perceber que é como no Santiago no Porto, 3horas a espera de mesa. Por alguma razão ainda não fui nem a uma nem a outra. O que não faltam é sitio para comer francesinhas, que é sentar e comer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2018 É assim, tipo, eu não gosto da postura do Bruno de Carvalho e da forma como ele usa as redes sociais, mas ele é um bom presidente, faz coisas boas. Diz lá ai 3 coisas boas que o BdC tenha feito. E não conta o assinar a reestruturação da divida do Sporting por isso foi feito pela anterior direção, ele só assinou a papelada, apesar de dizer o contrario. Parecendo que a poeira assentou um pouco e não correndo o risco do que vou dizer ser traído por mais um post a contradizer tudo aquilo que vou dizer acho que já posso dar a minha opinião sobre isto tudo, embora tenha gostado do post do Doom sobre este assunto. Não vou começar com o que mais me preocupa vou começar sim pelo fim e para mim a situação mais vergonhosa de tudo isto que foi este "insultar" de tudo que é lado, eu fico sempre a pensar neste tipo de casos o que o nosso departamento de comunicação anda a fazer? Ora bem, o Sporting ou pessoas ligadas ao Sporting envolvidas nesta situação do pagamento do Battaglia são acusadas de "trafulhice" porque é que tem que ser o Presidente da instituição a responder chamando nomes ao Presidente do Braga? Porque raio outras pessoas ligadas à comunicação do Sporting não responderam elas? A resposta é muito fácil e directa, trabalhamos muito mal nesse sentido. Nesta semana além deste episódio tivemos duas pessoas a acusar na TV o Sporting de ter salários em atraso no Futebol Feminino, a Rita Fontemanha fez um post no fb sobre isto muito bom e com a elevação necessária para tratar de um assunto delicado como este e matou ali o assunto por completo, porque é que a comunicação do Sporting não olha para isso como um exemplo? É que depois do post do BdC sobre o Salvador teve o efeito imediatamente oposto daquele que teve o post da Rita Fontemanha. Agora vou dizer o que mais me importa que é mesmo a situação do pagamento em que a resposta a isto é mais curta e grossa, espero que tudo tenha sido pago porque não quero sequer imaginar outro tipo de cenário em relação a isto. Sei através da família da Ana Capeta que o Sporting paga à equipa de futebol feminino com 3 meses de diferença. Ou seja no final do Março as jogadoras vão receber o ordenado referente a Dezembro. Se isso é atraso no pagamento, ou se pagam com esta diferença com o acordo das jogadoras, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Março 2018 Ninguém mete esse gajo e o Pedro Guerra no mesmo programa? Acho que na transição do Barroso para o Pina este chegou lá a ir fazer uns programas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2018 Taberna Belga é muito boa mas aquele molho não é propriamente aquele clássico da francesinha. Still, já fui a Braga quase de propósito para ir lá almoçar e voltar. :D Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2018 Diz lá ai 3 coisas boas que o BdC tenha feito. E não conta o assinar a reestruturação da divida do Sporting por isso foi feito pela anterior direção, ele só assinou a papelada, apesar de dizer o contrario. 1. Benfica Campeão 2015/2016. 2. Aprovação dos Estatutos de Ditador. 3. Risoto de Camarão. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Março 2018 Espera, ele viu o programa desportivo da RTP? E pode? Não vai contra os estautos? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2018 Taberna Belga é boa, mas não são as melhores francesinhas que já comi. Aliás, da última vez que fui a Braga, comi num restaurante bem menos famoso, e achei que as francesinhas não deviam nada às da taberna belga. O problema é que já não me lembro do nome, mas daqui a bocado lembro-me e já venho cá dizer. No dia em que fui à taberna belga, estava muito bem a jantar, depois de quase uma hora à espera de uma mesa para 2, e estava a ser o dia daquele jogo entre o Barcelona e o Real Madrid em que o Ronaldo marcou um golaço e a seguir foi expulso. Quando o Ronaldo marcou o tal golo, muita gente do restaurante levantou-se a festejar e a gritar "SÍ" como o Ronaldo grita. :facepalm: Foi na cidade centro ou arredores? Sou de Braga posso ajudar. :mrgreen: Btw, nao acho a taberna Belga a melhor, ja foi mas com o tempo levou muita concorrencia e com Francesinhas muito boas mesmo, so que a Belga beneficia agora da "fama". :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2018 A Taberna Belga tem uma coisa importante, e que em muitas casas é "esquecido", que é a qualidade dos ingredientes, sobretudo da carne. Eu morei alguns anos no Porto, comi francesinhas em tudo o que é lugar, inclusive daquelas com coentros no molho e salsichas ou mortadela na vez do chourição, e não acho que haja nenhuma melhor do que a da Taberna, em traços gerais. Agora, eu gosto do molho mais picante e por isso, quando posso escolher, prefiro ir a outro lado. Mas em questões do molho também é impossível acertar num que agrade de igual forma a toda a gente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Março 2018 Faz me muita confusão como é que os donos, neste caso, da rádio Amália não chamam à atenção desse labrego para o comportamento dele na Sporting TV. Ainda por cima a maioria dos ouvintes é benfiquista. Não há ninguém que ligue para lá e lhe chame à atenção? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2018 Faz me muita confusão como é que os donos, neste caso, da rádio Amália não chamam à atenção desse labrego para o comportamento dele na Sporting TV. Ainda por cima a maioria dos ouvintes é benfiquista. Não há ninguém que ligue para lá e lhe chame à atenção? pls mano pls Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Março 2018 Achas normal um tipo apelidar todas as pessoas que não são do clube dele de labregos, animais, porcos e outros que tais? Ainda por cima trabalhando numa rádio com milhares de ouvintes? Um tipo que já passou por grandes rádios? Se ele não tem o bom senso de perceber os limites não faz sentido que alguém o chame à razão? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2018 Ou é bom ator ou tem mesmo ódio no coração. Chamem o Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Março 2018 A Taberna Belga tem uma coisa importante, e que em muitas casas é "esquecido", que é a qualidade dos ingredientes, sobretudo da carne. Eu morei alguns anos no Porto, comi francesinhas em tudo o que é lugar, inclusive daquelas com coentros no molho e salsichas ou mortadela na vez do chourição, e não acho que haja nenhuma melhor do que a da Taberna, em traços gerais. Agora, eu gosto do molho mais picante e por isso, quando posso escolher, prefiro ir a outro lado. Mas em questões do molho também é impossível acertar num que agrade de igual forma a toda a gente :biggrin: Chourição? Linguiça e salsicha fresca! Não sei porque estão a falar do Trump de Carvalho no tópico da Taberna Belga :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Março 2018 Taberna Belga :prayer: melhor francesinha, fácil. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2018 A Taberna Belga tem uma coisa importante, e que em muitas casas é "esquecido", que é a qualidade dos ingredientes, sobretudo da carne. Eu morei alguns anos no Porto, comi francesinhas em tudo o que é lugar, inclusive daquelas com coentros no molho e salsichas ou mortadela na vez do chourição, e não acho que haja nenhuma melhor do que a da Taberna, em traços gerais. Agora, eu gosto do molho mais picante e por isso, quando posso escolher, prefiro ir a outro lado. Mas em questões do molho também é impossível acertar num que agrade de igual forma a toda a gente :biggrin: Ui, estamos de acordo numa coisa :D Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Março 2018 Isto é para falar do NGL, NÃO É DE FRANCESINHAS crl Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Março 2018 Ui, estamos de acordo numa coisa :D Então vocês devem gostar da francesinha da Diu. Não acho que o molho seja top mas que os ingredientes têm qualidade, têm Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2018 (editado) Chourição? Linguiça e salsicha fresca! Não sei porque estão a falar do Trump de Carvalho no tópico da Taberna Belga :estrelas: Isso! Eu é que sou um n00b dos enchidos :unsure: Ui, estamos de acordo numa coisa :D Aposto que estamos em quase tudo o que não envolva futebol :mrgreen: Mas concordância não tem piada! Editado 29 Março 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2018 Deixo só aqui a nota de que quando vou à Belga tenho um espaço temporal de meia hora até chegar a uma casa de banho. Uma vez não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Março 2018 Deixo só aqui a nota de que quando vou à Belga tenho um espaço temporal de meia hora até chegar a uma casa de banho. Uma vez não consegui. Foi castanho ou amarelo ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Março 2018 Então e em Lisboa, onde se come? Só comi francesinhas uma vez, no café santiago. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2018 Então e em Lisboa, onde se come? Só comi francesinhas uma vez, no café santiago. Entras na A1 em direção ao Porto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2018 Foi castanho ou amarelo ? :biggrin: Foi igual ao molho :lol: Compartilhar este post Link para o post