G1njas Publicado 28 Março 2018 Isto de semear guerras com tudo e todos não pode ser boa estratégia a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2018 Mayday, como é que se diz? Isto é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2018 Que baixo nível, por muita razão que até possa ter. E que razão é que ele terá neste caso? Por curiosidade... Compartilhar este post Link para o post
TheBoss Publicado 28 Março 2018 E que razão é que ele terá neste caso? Por curiosidade... Não se façam passar de santinhos seus aldrabões caloteiros. Isto começou quando vocês passaram a informação para a agenda mediática sobre a tranche em atraso no negócio Battaglia, entretanto saldada, e um hipotético impedimento da participarmos nas competições europeias algo que de certeza estava na cartilha recebida pelo Salvador. No entanto, ignoraram deliberadamente o dinheiro a que tínhamos pleno direito em relação a Pedro Santos e Rui Fonte tanto assim que tivemos de sondar a MLS e o Fulham, respectivamente, para conhecer os valores. Ah, e quanto ao tipo de vernáculo utilizado...gostava de saber onde estão as virgens ofendidas quando o braga acusou-nos de "trafulhices"? Isso também não é gravíssimo? E já agora, não tenhas o lapso de vestir a camisola errada no próximo sábado. Difícil distinguir, eu sei, a cor é a mesma mas também é só fazer um bocadinho de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Março 2018 Não se façam passar de santinhos seus aldrabões caloteiros. Isto começou quando vocês passaram a informação para a agenda mediática sobre a tranche em atraso no negócio Battaglia, entretanto saldada, e um hipotético impedimento da participarmos nas competições europeias algo que de certeza estava na cartilha recebida pelo Salvador. No entanto, ignoraram deliberadamente o dinheiro a que tínhamos pleno direito em relação a Pedro Santos e Rui Fonte tanto assim que tivemos de sondar a MLS e o Fulham, respectivamente, para conhecer os valores. Ah, e quanto ao tipo de vernáculo utilizado...gostava de saber onde estão as virgens ofendidas quando o braga acusou-nos de "trafulhices"? Isso também não é gravíssimo? E já agora, não tenhas o lapso de vestir a camisola errada no próximo sábado. Difícil distinguir, eu sei, a cor é a mesma mas também é só fazer um bocadinho de esforço. Mano, vai dormir Compartilhar este post Link para o post
TheBoss Publicado 28 Março 2018 (editado) Não dá para ameaçarem o Sporting de uma sanção por causa deste tipo de discurso incêndiário e desrespeitoso do presidente para os outros clubes? Isto já passou o nível de ridiculo e esse individuo está cada vez mais a assumir a liderança de principal incêndiário na liga. Vergonha do crl f*da-se. Incendiário = chavão utilizado por covardes quando uma pessoa enérgica pugna contra o sistema e denuncia os segredos dos bastidores. Andas a escutar muito os Guerras, Venturas, Brazados e Aguilares desta vida. O narcotraficante que rouba camiões, deve uma astronómica quantia de dinheiro aos bancos e credores, normaliza assassinatos e goza com isso intitulando as claques como "grupos organizados" e impulsionou esta toxicidade na comunicação social é que é bom. Ou então o mestre Pinto da Costa a oferecer cabazes com fruta fresca e café com leite. Respirava-se tão bem antes de chegar este "incendiário", o ambiente era mavioso e o Sporting nem fazia cócegas com os presidentes mansinhos a liderar. Queremos esses tempos de volta! Editado 28 Março 2018 por TheBoss Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2018 Incendiário = chavão utilizado por covardes quando uma pessoa enérgica pugna contra o sistema e denuncia os segredos dos bastidores. Andas a escutar muito os Guerras, Venturas, Brazados e Aguilares desta vida. O narcotraficante que rouba camiões, deve uma astronómica quantia de dinheiro aos bancos e credores, normaliza assassinatos e goza com isso intitulando as claques como "grupos organizados" e impulsionou esta toxicidade na comunicação social é que é bom. Ou então o mestre Pinto da Costa a oferecer cabazes com fruta fresca e café com leite. Respirava-se tão bem antes de chegar este "incendiário", o ambiente era mavioso e o Sporting nem fazia cócegas com os presidentes mansinhos a liderar. Queremos esses tempos de volta! Queres é guerra nas ruas, nos campos, nas bancadas, fdds... Pergunto-me se tens noçao do que estas prai a cantar? :facepalm: :blink: :blink: Quanta revolta prai vai... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Março 2018 Queres é guerra nas ruas, nos campos, nas bancadas, fdds... Pergunto-me se tens noçao do que estas prai a cantar? :facepalm: :blink: :blink: Quanta revolta prai vai... Tu ainda dás conversa? :mrgreen: Quem me disse que não era troll tinha razão, afinal, peço desculpa. Isto deve ser alguém que fugiu do asil...do fórumscp Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Março 2018 E que razão é que ele terá neste caso? Por curiosidade... Não faço ideia, não disse que tinha razão, não estou por dentro dos assuntos Braga/Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2018 Não sabia que o Saraiva andava por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2018 Incendiário = chavão utilizado por covardes quando uma pessoa enérgica pugna contra o sistema e denuncia os segredos dos bastidores. Andas a escutar muito os Guerras, Venturas, Brazados e Aguilares desta vida. O narcotraficante que rouba camiões, deve uma astronómica quantia de dinheiro aos bancos e credores, normaliza assassinatos e goza com isso intitulando as claques como "grupos organizados" e impulsionou esta toxicidade na comunicação social é que é bom. Ou então o mestre Pinto da Costa a oferecer cabazes com fruta fresca e café com leite. Respirava-se tão bem antes de chegar este "incendiário", o ambiente era mavioso e o Sporting nem fazia cócegas com os presidentes mansinhos a liderar. Queremos esses tempos de volta! isto não é o fórum scp nem o facebook. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2018 Da próxima vez que criares um clone, tenta fazê-lo de uma forma menos óbvia, assim talvez me consigas tirar mais do que um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2018 Epá f*da-se, fartei-me de rir crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2018 Mayday, como é que se diz? Isto é o Sporting. Estroinhonhoi Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Março 2018 Certeza que é troll, e nem do Sporting deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2018 Não coloquem de lado a hipótese de ser o próprio Bruno ou o Saraiva. Seria bom para o fórum a nível de prestigio e visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2018 Realmente o discurso é parecido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2018 Não coloquem de lado a hipótese de ser o próprio Bruno ou o Saraiva. Seria bom para o fórum a nível de prestigio e visibilidade. Se calhar até é o Saraiva porque não está mal escrito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2018 A pala do Boss aí tou a ficar sem reps :cry: Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 28 Março 2018 A pala do Boss aí tou a ficar sem reps :cry: nao digas isso rapaz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2018 Aproveitaste esse post só para dizer rapaz, sabendo que ela é uma rapariga user. Compartilhar este post Link para o post