Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Hummm, portanto é um assalariado do clube que vai para a TV vender a cartilha deste. Não sabia disso, pensava mesmo que era um adepto independente.

O MF? Ele sempre cheirou o cu de quem lhe pagava. É a única coisa que é esperto, ch*par as blicas certas para ganhar algum, porque de resto, ele é burro como um portão, não consegue por si só construir um pensamento digno desse nome, por isso, só tendo o Sporting por trás a transmitir-lhe o que dizer para ele conseguir falar num programa de TV publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram rumores sobre o Inácio não acatar esta... errr... "recomendação" é continuar a desempenhar o seu papel de comentador. Resultado? Está a ser criticado, nem deve faltar muito para passar a ser sportingado, também. Já nem sei que diga de tudo isto, um gajo até perde a vontade de acompanhar o Sporting...

Calma, agora surgiu uma segunda corrente de opinião segundo a qual houve má interpretação das palavras do Bruno de Carvalho e que, afinal, são os sportingados os culpados pela deturpação das palavras do presidente por terem problemas de interpretação. Que cena épica! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem para rir dá...

tão bom. ter os próprios atletas com medo de represálias, tanto da direcção como dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O orçamento do Sporting é maior que o do FC Porto. Tendo em conta que, como o BdC diz, há uns anos estava falido, é preocupante.

É isso que eu e o Elliot estamos a criticar...

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho

Ontem às 14:11 ·

Hoje vi as capas de jornais quando passei por uma banca. Depois da minha sugestão, percebo que os jornais desportivos passaram a falar de cinema:

DARTH VADER - O IMPÉRIO CONTRA ATACA!... Numa banca perto de si....

Já vejo a cena de abertura...

Darth Vader: Luke i am your father!

Luke: Vai mas é chamar isso a alguém da tua família...

Darth Vader: But Luke *#*alho i am your father! Yoda never had a *#*filho da *#*uta of a warrior on the Dark Side!

Luke: Desculpa mas não falo inglês... Vai dar uma curva!

Darth Vader: I will ask Farinha or Moniz to send you an email because *#*erda, i never paid to do the Death Star! Come with me or die!

Luke: Sorry pah mas não percebo nada.... vou dar-te mas é com a minha espada verde e vou mandar-te essa bola da tanga a que chamas Death Star aos ares... Já foste...

Darth Vader: Que passou-se?

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De repente também fiquei eu com vontade de experimentar drogas duras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Darth Vader: Que passou-se?

f*da-seeeeeee LOOOOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...