Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2018 Hummm, portanto é um assalariado do clube que vai para a TV vender a cartilha deste. Não sabia disso, pensava mesmo que era um adepto independente. O MF? Ele sempre cheirou o cu de quem lhe pagava. É a única coisa que é esperto, ch*par as blicas certas para ganhar algum, porque de resto, ele é burro como um portão, não consegue por si só construir um pensamento digno desse nome, por isso, só tendo o Sporting por trás a transmitir-lhe o que dizer para ele conseguir falar num programa de TV publico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2018 Saíram rumores sobre o Inácio não acatar esta... errr... "recomendação" é continuar a desempenhar o seu papel de comentador. Resultado? Está a ser criticado, nem deve faltar muito para passar a ser sportingado, também. Já nem sei que diga de tudo isto, um gajo até perde a vontade de acompanhar o Sporting... Calma, agora surgiu uma segunda corrente de opinião segundo a qual houve má interpretação das palavras do Bruno de Carvalho e que, afinal, são os sportingados os culpados pela deturpação das palavras do presidente por terem problemas de interpretação. Que cena épica! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2018 Isto nem para rir dá... tão bom. ter os próprios atletas com medo de represálias, tanto da direcção como dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2018 É preciso ter uma auto-estima de m*rda, para fazer essas figurinhas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 O orçamento do Sporting é maior que o do FC Porto. Tendo em conta que, como o BdC diz, há uns anos estava falido, é preocupante. É isso que eu e o Elliot estamos a criticar... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2018 Portem-se bem, sportingados, senão o BdC dá cabo de vocês. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 Bruno de CarvalhoOntem às 14:11 · Hoje vi as capas de jornais quando passei por uma banca. Depois da minha sugestão, percebo que os jornais desportivos passaram a falar de cinema: DARTH VADER - O IMPÉRIO CONTRA ATACA!... Numa banca perto de si.... Já vejo a cena de abertura... Darth Vader: Luke i am your father! Luke: Vai mas é chamar isso a alguém da tua família... Darth Vader: But Luke *#*alho i am your father! Yoda never had a *#*filho da *#*uta of a warrior on the Dark Side! Luke: Desculpa mas não falo inglês... Vai dar uma curva! Darth Vader: I will ask Farinha or Moniz to send you an email because *#*erda, i never paid to do the Death Star! Come with me or die! Luke: Sorry pah mas não percebo nada.... vou dar-te mas é com a minha espada verde e vou mandar-te essa bola da tanga a que chamas Death Star aos ares... Já foste... Darth Vader: Que passou-se? LOOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2018 De repente também fiquei eu com vontade de experimentar drogas duras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2018 Darth Vader: Que passou-se? f*da-seeeeeee LOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Fevereiro 2018 vou dar-te mas é com a minha espada verde :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Fevereiro 2018 [im]https://i.imgur.com/FfnvQQD.gif[/img] Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) :lol: :lol: :lol: Editado 25 Fevereiro 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2018 sempre juntos presidente Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2018 Alguém percebeu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 Espada verde? ESPADA VERDE? ESPADA!?! Compartilhar este post Link para o post