Che Publicado 17 Fevereiro 2018 Tem uma taça de portugal e contas equilibradas...claro que o campeonato é mais importante mas qual é a necessidade de desvalorizar o trabalho do gajo? Estou a valorizar o meu Vieira! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Fevereiro 2018 As receitas também eram muito menores. Existia um fosso a nível de investimento face aos rivais, era expectável que o orçamento fosse gradualmente revisto. Agora, concordo contigo no restante. Há investir e há correr riscos enormes desnecessários. Se não nos qualificarmos para a Champions (cenário actual), ficariamos obrigados a vender activos e numa situação dessas é complicado fincar o pé a propostas abaixo do real valor de mercados dos mesmos. O orçamento do Sporting é maior que o do FC Porto. Tendo em conta que, como o BdC diz, há uns anos estava falido, é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2018 Os sócios votaram 86,39% a favor do ponto 1 (alteração dos estatutos), 87,8% no ponto 2 (alteração do regulamento) e o ponto 3, sobre a continuidade da direção, reuniu 89,55% dos votos favoráveis. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/socios-dao-esmagador-voto-de-confianca-a-bruno-de-carvalho-9126263.html Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2018 Estou a valorizar o meu Vieira! E só tens de valorizar. É um bom presidente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2018 :lol: Ainda podem participar no fórum ou também dá expulsão? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 O Bruno só falou nos jornais e na televisão, aqui (ainda) podem andar livremente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2018 E só tens de valorizar. É um bom presidente. Sim... é (muito) bom para os amigos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2018 Circulam rumores que a TVI não vai à CI do JJ antes e depois do jogo do Sporting contra o Tondela e a RTP e SIC vão mas não vão transmitir em direto. PS: Aparentemente já foi e apenas a Sport TV + transmitiu em direto. Resta saber se os três canais vão adoptar a mesma medida amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2018 Atletas do Sporting evitam jornalistas por ordem da direção Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2018 Se forem os masculinos pode ser alguma "azia" a falar, estavam a liderar por um ponto a três provas do final e perderam os 8.000 metros, Triplo Salto, 4x400 metros e consequentemente o título. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2018 Qual é mesmo o problema da direcção do Sporting com a comunicação social? Sinceramente dado a gravidade do comportamento do BdC nas ultimas semanas até acho que a cobertura do tema tem sido bem levezinha. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Depois de Salazar, António Ferro explica aos sportinguistas o que não devem fazer “Ver ou participar em programas de debate desportivo, ser convidados a falar de temas do Sporting CP, escrever artigos que não sejam para o Jornal Sporting, falar sobre o Sporting CP às rádios, passar links de OCS [orgãos de comunicação social] nas redes sociais, comprar jornais desportivos e também o CM, ou ver canais portugueses sem ser por lazer ou a Sporting TV”, elencou Nuno Saraiva, ex-jornalista que já foi subdiretor do Diário de Notícias. :lol: Editado 18 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2018 Depois de Salazar, António Ferro explica aos sportinguistas o que não devem fazer :lol: ugh. quem envergonha os sportinguistas não é a CS, é este imbecil. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Fevereiro 2018 Mas esse gajo é diretor de comunicação do Sporting ou bispo da IURD? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2018 ugh. quem envergonha os sportinguistas não é a CS, é este imbecil. Ele dá a cara, mas não foi ele que inventou aquilo, foi o Presidente. Ou os dois em conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2018 Agora os sportinguistas vão pensar que são campeões 3 ou 4 vezes por ano. Ninguém os pára! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2018 A Sporting TV não é aquele canal que transforma os relatos de jogos de futebol em programas humorísticos? Vi no outro dia uma rábula a propósito da anulação de um golo do Montero por fora de jogo e estava muito bem apanhada... Acho que os sportinguistas ficam muito bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2018 Ele dá a cara, mas não foi ele que inventou aquilo, foi o Presidente. Ou os dois em conjunto. Não é só por isto. Tanto ele como o outro humilham mais o clube do que a CS. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2018 Gostei desse comunicado do Nuno Saraiva ter mudado o número de adeptos do Sporting de "3.5M" para "35% da população portuguesa". Não sei porquê mas acredito que a nova versão, apesar de dar um número diferente, continua incorrecta... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Fevereiro 2018 Gostei desse comunicado do Nuno Saraiva ter mudado o número de adeptos do Sporting de "3.5M" para "35% da população portuguesa". Não sei porquê mas acredito que a nova versão, apesar de dar um número diferente, continua incorrecta... :lol: :mrgreen: Eu não sei é como é que se consegue dizer isso sem se rir. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2018 A Sporting TV não é aquele canal que transforma os relatos de jogos de futebol em programas humorísticos? Vi no outro dia uma rábula a propósito da anulação de um golo do Montero por fora de jogo e estava muito bem apanhada... Acho que os sportinguistas ficam muito bem servidos. O pobre coitado do fiscal foi preso por ter cão e por não ter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2018 O pobre coitado do fiscal foi preso por ter cão e por não ter. :lol: "Claramente em jogo, 1-0, nem sei porque é que se está a demorar tanto tempo, vamos ser roubados outra vez. Olha, afinal está fora-de-jogo, como é que o arbitro deixa que a jogada siga, incrivel falta de competência" Deve ser incrivel viver na cabeça do Dolbert Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Fevereiro 2018 eu gostava mesmo que a CS tivesse de uma vez por todas colhões e se unisse e boicotassem tudo o que fosse do BdC e do SCP. Era certo que ele voltava logo a pedir batatinhas quando os sponsors começassem a chatear Compartilhar este post Link para o post