Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Tem uma taça de portugal e contas equilibradas...claro que o campeonato é mais importante mas qual é a necessidade de desvalorizar o trabalho do gajo?

Estou a valorizar o meu Vieira!

Compartilhar este post

Link para o post

As receitas também eram muito menores.

Existia um fosso a nível de investimento face aos rivais, era expectável que o orçamento fosse gradualmente revisto. Agora, concordo contigo no restante. Há investir e há correr riscos enormes desnecessários. Se não nos qualificarmos para a Champions (cenário actual), ficariamos obrigados a vender activos e numa situação dessas é complicado fincar o pé a propostas abaixo do real valor de mercados dos mesmos.

O orçamento do Sporting é maior que o do FC Porto. Tendo em conta que, como o BdC diz, há uns anos estava falido, é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno só falou nos jornais e na televisão, aqui (ainda) podem andar livremente.

Compartilhar este post

Link para o post

Circulam rumores que a TVI não vai à CI do JJ antes e depois do jogo do Sporting contra o Tondela e a RTP e SIC vão mas não vão transmitir em direto.

PS: Aparentemente já foi e apenas a Sport TV + transmitiu em direto. Resta saber se os três canais vão adoptar a mesma medida amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem os masculinos pode ser alguma "azia" a falar, estavam a liderar por um ponto a três provas do final e perderam os 8.000 metros, Triplo Salto, 4x400 metros e consequentemente o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema da direcção do Sporting com a comunicação social? Sinceramente dado a gravidade do comportamento do BdC nas ultimas semanas até acho que a cobertura do tema tem sido bem levezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Salazar, António Ferro explica aos sportinguistas o que não devem fazer

“Ver ou participar em programas de debate desportivo, ser convidados a falar de temas do Sporting CP, escrever artigos que não sejam para o Jornal Sporting, falar sobre o Sporting CP às rádios, passar links de OCS [orgãos de comunicação social] nas redes sociais, comprar jornais desportivos e também o CM, ou ver canais portugueses sem ser por lazer ou a Sporting TV”, elencou Nuno Saraiva, ex-jornalista que já foi subdiretor do Diário de Notícias.

:lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

ugh. quem envergonha os sportinguistas não é a CS, é este imbecil.

Ele dá a cara, mas não foi ele que inventou aquilo, foi o Presidente. Ou os dois em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os sportinguistas vão pensar que são campeões 3 ou 4 vezes por ano. Ninguém os pára!

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting TV não é aquele canal que transforma os relatos de jogos de futebol em programas humorísticos? Vi no outro dia uma rábula a propósito da anulação de um golo do Montero por fora de jogo e estava muito bem apanhada... Acho que os sportinguistas ficam muito bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dá a cara, mas não foi ele que inventou aquilo, foi o Presidente. Ou os dois em conjunto.

Não é só por isto. Tanto ele como o outro humilham mais o clube do que a CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse comunicado do Nuno Saraiva ter mudado o número de adeptos do Sporting de "3.5M" para "35% da população portuguesa".

Não sei porquê mas acredito que a nova versão, apesar de dar um número diferente, continua incorrecta... :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse comunicado do Nuno Saraiva ter mudado o número de adeptos do Sporting de "3.5M" para "35% da população portuguesa".

Não sei porquê mas acredito que a nova versão, apesar de dar um número diferente, continua incorrecta... :lol: :mrgreen:

Eu não sei é como é que se consegue dizer isso sem se rir.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting TV não é aquele canal que transforma os relatos de jogos de futebol em programas humorísticos? Vi no outro dia uma rábula a propósito da anulação de um golo do Montero por fora de jogo e estava muito bem apanhada... Acho que os sportinguistas ficam muito bem servidos.

O pobre coitado do fiscal foi preso por ter cão e por não ter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre coitado do fiscal foi preso por ter cão e por não ter. :lol:

"Claramente em jogo, 1-0, nem sei porque é que se está a demorar tanto tempo, vamos ser roubados outra vez. Olha, afinal está fora-de-jogo, como é que o arbitro deixa que a jogada siga, incrivel falta de competência"

Deve ser incrivel viver na cabeça do Dolbert

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava mesmo que a CS tivesse de uma vez por todas colhões e se unisse e boicotassem tudo o que fosse do BdC e do SCP. Era certo que ele voltava logo a pedir batatinhas quando os sponsors começassem a chatear

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...