Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

A melhor coisa para ele é ser afastado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

ele está numa disputa legal pela guarda das filhas?

Aparentemente está. E deve ser mais uma das razões para ele andar mais louco do que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz acusações de se meterem na vida pessoal // Partilha fotos da filha numa rede social

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que vergonha em ser do Sporting neste momento...

O LFV e o Pinto da Costa podem ser igual de corruptos mas ao menos nao necessitam de se auto riducularizar diariamente e conseguem estar calados quando necessario

Epa tirem este idiota do clube...nos merecemos melhor que alguem que so ridiculariza o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa... Uma pessoa vem aqui ao fórum e fala com amigos e familiares sportinguistas que têm uma visão totalmente oposta aquilo que tem sido a liderança do BdC.

Hoje, dei-me ao trabalho de ir ao Facebook do próprio ver os posts e comentários nos respectivos posts.

São N os comentários de apoio. São N os incentivos de coragem e para continuar com o que tem sido posto em prática.

Anyway, acho que a assembleia de dia 17 vai ser mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa... Uma pessoa vem aqui ao fórum e fala com amigos e familiares sportinguistas que têm uma visão totalmente oposta aquilo que tem sido a liderança do BdC.

Hoje, dei-me ao trabalho de ir ao Facebook do próprio ver os posts e comentários nos respectivos posts.

São N os comentários de apoio. São N os incentivos de coragem e para continuar com o que tem sido posto em prática.

Anyway, acho que a assembleia de dia 17 vai ser mais do mesmo

Imagino porquê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o facebook não deve ser barometro para nada, as redes sociais são perfeitas para os imbecis pq como são muitos lá, eles perdem o medo de mostrar q o são pq há muitos iguais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Eu ou o caos"

Isso é a mensagem que o Vieira costumava passar. Mas pelo menos esse fazia-o com um ar sério e zangado, este choro do BdC só dá pena quanto ao quão baixo ele tenta chegar para se manter por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como ver o Vieirismo na terceira pessoa. Com a atenuante de neste caso não haver um primeiro mandato com Taça de Portugal e Campeonato nacional + contas equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como ver o Vieirismo na terceira pessoa. Com a atenuante de neste caso não haver um primeiro mandato com Taça de Portugal e Campeonato nacional + contas equilibradas.

Tem uma taça de portugal e contas equilibradas...claro que o campeonato é mais importante mas qual é a necessidade de desvalorizar o trabalho do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso das contas equilibradas é engraçado. Quando chegou ao Sporting, o BdC cortou os gastos com o futebol para metade porque o orçamento era exagerado, e actualmente já vai no dobro daquilo que encontrou. Pelo caminho aumentou a dívida (parte da reestruturação financeira, é certo) e alienou parte do capital da SAD. As boas vendas têm disfarçado o aumento do risco de época para época, mas o tipo de gestão das contas não é bem sustentável e um mau ano a nível desportivo vai por algumas fragilidades a nú.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das contas equilibradas é engraçado. Quando chegou ao Sporting, o BdC cortou os gastos com o futebol para metade porque o orçamento era exagerado, e actualmente já vai no dobro daquilo que encontrou. Pelo caminho aumentou a dívida (parte da reestruturação financeira, é certo) e alienou parte do capital da SAD. As boas vendas têm disfarçado o aumento do risco de época para época, mas o tipo de gestão das contas não é bem sustentável e um mau ano a nível desportivo vai por algumas fragilidades a nú.

SPORTINGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As receitas também eram muito menores.

Existia um fosso a nível de investimento face aos rivais, era expectável que o orçamento fosse gradualmente revisto. Agora, concordo contigo no restante. Há investir e há correr riscos enormes desnecessários. Se não nos qualificarmos para a Champions (cenário actual), ficariamos obrigados a vender activos e numa situação dessas é complicado fincar o pé a propostas abaixo do real valor de mercados dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro, eu sou crítico da gestão dele, mas também sei reconhecer que fez muita coisa em prol do clube, mesmo a nível financeiro. Aliás, no fundo, a única crítica que eu faço é o facto de ele pegar em todos os frutos do bom trabalho que fez inicialmente e aplicar tudo no investimento da equipa de futebol, ao invés de abater à dívida e criar uma almofada que permitisse ao clube estar melhor preparado quando os tempos não fossem favoráveis. Da forma como as coisas estão a ser levadas, o investimento vai levar um travão muito grande mais tarde ou mais cedo, à semelhança do que aconteceu com o Porto e Benfica. Com a diferença que o Sporting é um clube menos robusto que os outros dois, a nivel de receitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...