Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Conceição é um bocado incógnita, é gajo de não ser campeão e ficar ou ser campeão e sair.

Mas acredito que fique. É altamente improvável que as coisas descarrilem a nível desportivo de tal forma que, mesmo não ganhando nada, não haja vontade de lhe dar um segundo ano. Ganhando, também quero acreditar que fica.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o JJ que se orgulha de não ter empresário?

É que ou saí um Mendilhões ao JJ ou só arranja trabalho nas Arábias

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o BdC e o Trump não se vê grande diferença neste momento.

f*da-se vinha lançado para a montagem...

Impressionante como ainda há quem diga que é coragem. Que é um homem cansado. Se tanto, cada dia que passa parece mais enamorado com o culto de personalidade que quer criar. De coragem isto tem pouco, é um golpe de chantagem como há poucos. Espero bem que se espete de cara logo no primeiro ponto e despareça de vez, cansado estou eu de não conseguir escapar a este discurso lunático.

Compartilhar este post

Link para o post

3x campeão no Benfica, um sem numero de títulos nos últimos dez anos, duas finais da Liga Europa e quando quer apresenta um óptimo futebol.

Não ser campeão no Sporting não lhe mancha o curriculo :lol:

Depende do que definires por "manchar". Obviamente que vai continuar a ter muito mercado, mas estamos a falar do PSG, um clube que despede treinadores por não lutarem pela Champions (mesmo limpando internamente). Eles querem alguém para ter sucesso (e um sucesso total) agora, por isso acredito que olhem de lado a quem não conseguiu ser campeão nestes 3 anos. E, há que dizê-lo, com uma direcção que fez 30 por uma linha para lhe fazer todas as vontades possíveis e imagináveis...

f*da-se vinha lançado para a montagem...

Impressionante como ainda há quem diga que é coragem. Que é um homem cansado. Se tanto, cada dia que passa parece mais enamorado com o culto de personalidade que quer criar. De coragem isto tem pouco, é um golpe de chantagem como há poucos. Espero bem que se espete de cara logo no primeiro ponto e despareça de vez, cansado estou eu de não conseguir escapar a este discurso lunático.

Não pode ser as duas coisas? É obviamente um golpe de chantagem, mas também é extremamente arriscado. Ele tinha formas muito menos perigosas de fazer algo do género, podia marcar eleições antecipadas por exemplo em que era bem mais fácil ter sucesso e reforçava muitíssimo a sua posição na mesma. Acho que não se tem noção do quão alta é uma % de 75 num cenário destes, em que vai ter quase de certeza todo e qualquer gajo que não o quer lá a fazer fila para o encavar e alguns dos que até gostam dele mas discordam das mudanças de estatutos que ele propõe e que não vão na chantagem (é o meu caso, por exemplo). Não digo que não possa "passar", mas o risco de se lixar é real, quando não tinha a mínima necessidade disso.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência ou até mesmo o Mónaco. Basta um truque do maior mágico do mundo.

Valência ?

Mas também disse que o clube de sonho era o Benfica por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser as duas coisas? É obviamente um golpe de chantagem, mas também é extremamente arriscado. Ele tinha formas muito menos perigosas de fazer algo do género, podia marcar eleições antecipadas por exemplo em que era bem mais fácil ter sucesso e reforçava muitíssimo a sua posição na mesma. Acho que não se tem noção do quão alta é uma % de 75 num cenário destes, em que vai ter quase de certeza todo e qualquer gajo que não o quer lá a fazer fila para o encavar e alguns dos que até gostam dele mas discordam das mudanças de estatutos que ele propõe e que não vão na chantagem (é o meu caso, por exemplo). Não digo que não possa "passar", mas o risco de se lixar é real, quando não tinha a mínima necessidade disso.

Precisava de não ser louco para se falar de coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente escolheu o momento cedo de mais, mas que não haja dúvidas no entendimento dos sportinguistas: ou se insurgem e asseguram o futuro do clube agora ou irão perdê-lo por um bom bocado. Os artigos propostos e as alterações ao regulamento disciplinar sugeridas são absolutamente medonhas, mas a autocracia tem o dom de desafiar os limites do absurdo. Talvez, tivesse tido por trás a máquina construtora e propagandística do Vieira ou as vitórias rápidas do PdC, pudesse avançar para uma golpada um pouco mais sofisticada, ou pelo menos encapotada, mas a este jovem não lhe assiste a habilidade reptiliana de uns ou a frieza de outros. Não é fácil a vida de ditador, mas os mais divertidos são, de longe, os mais egomaníacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiava que o JJ viesse para o Porto. Mas acredito perfeitamente que seja possível, caso o Sérgio por algum motivo saia. Se não vier para cá, acredito que as opções mais prováveis passem mesmo por um Monaco ou Valência. Ou até mesmo a selecção, mas era preciso haver um descalabro no Mundial para o Fernando Santos sair e mesmo assim não tenho a certeza se sairia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sportinguistas verem esta coisa deprimente ainda entendo, agora o pessoal dos outros clubes vê isto porquê? Divertimento?

Sim, onde está a dúvida? Melhor que muitos sketchs :lol:

Acho que isto chegou a um ponto tão mau que até os adeptos dos outros clubes torcem para que o homem vá embora

Nah, é preciso alguém que sabote internamente para garantir que o Porto ganha o campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai para a Selecção

Estou mesmo a ver um tipo como o Jesus a treinar só de 3 em 3 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver um tipo como o Jesus a treinar só de 3 em 3 meses :lol:

e a ganhar 6M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que já esteve muito mais perto de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai para a Selecção

Nunca na vida.

Na selecção tem de ser um gajo consensual que não levante muitas ondas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência ou até mesmo o Mónaco. Basta um truque do maior mágico do mundo.

trocava já

Compartilhar este post

Link para o post

JJ no FCP é inevitável

Há 2/3 anos era um cenário altamente provável.

Hoje, até com as restrições financeiras, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vomitei um bocadinho. Credo

Chama o teu amigo para limpar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...