Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 O Rui Santos falou no VAR anos e anos muito antes do BdC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2018 Não vai sair. Obrigado pelo espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2018 Esta foi muito boa " Se alguma das propostas anteriores não passar...apresentamos a demissão.......bla bla bla 75%" Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2018 Isto é fazer um refém :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Fevereiro 2018 Os Sportinguistas verem esta coisa deprimente ainda entendo, agora o pessoal dos outros clubes vê isto porquê? Divertimento? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Não foi a bem vai com chantagem, ou aprovam o que ele quer como ele quer ou demite-se. Editado 5 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Anedótico, eu sinceramente já penso que aquela solução do pessoal que não se identificava com o Roquetismo criar um clube novo começa a fazer todo o sentido, é só m*rda este clube, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Fevereiro 2018 Acho que isto chegou a um ponto tão mau que até os adeptos dos outros clubes torcem para que o homem vá embora Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Resumidamente: AG, dia 17 às 14h: 1- Alteração dos estatutos 2- Regulamento disciplinar 3- Demissão dos orgãos sociais. Se um dos primeiros dois pontos não forem aprovados (necessário mais de 75%), a demissão é imediata. O ponto 3 terá de atingir, pelo menos, a votação das últimas eleições. Caso contrário, demissão. Editado 5 Fevereiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 Os Sportinguistas verem esta coisa deprimente ainda entendo, agora o pessoal dos outros clubes vê isto porquê? Divertimento? Oh yeah Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2018 Sim, puro divertimento. Isto tem piada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Fevereiro 2018 Para mim desceu quase ao patamar do Godinho Lopes, não tenho mais nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 Acho que isto chegou a um ponto tão mau que até os adeptos dos outros clubes torcem para que o homem vá embora Pelo contrário. Até ver, tudo a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2018 Para mim desceu quase ao patamar do Godinho Lopes, não tenho mais nada a dizer. leva-o para o teu planeta. Aí é que está bem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Alteração dos estatutos - 75% ou demite-se Regulamento disciplinar - 75% ou demite-se Continuidade dos órgãos sociais - 90% ou demite-se f*da-se, o gajo está simultaneamente a fazer chantagem e a ser Rambo. Editado 5 Fevereiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Devaneios à parte, foi muito inteligente na decisão que tomou. Facilmente consegue os 75% e, com a conivência da maioria dos sócios, concretiza o clima de medo e acaba com a oposição. A partir daí é sempre a abrir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2018 Pelo contrário. Até ver, tudo a correr bem. Mesmo :lol: isto é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2018 Os Sportinguistas verem esta coisa deprimente ainda entendo, agora o pessoal dos outros clubes vê isto porquê? Divertimento? Neste momento não tenho mais séries de comédia para ver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2018 LOL nas outras AG tou-me a cagar, na próxima passem isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2018 não tenho tempo nem paciência para isto. O que eu quero é uma equipa a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post