Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2018 Admira-me é os adeptos comerem e calarem com essa do "sportingados". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Fevereiro 2018 Estão reunidos neste momento, será comunicada a decisão às 18h00 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2018 Essa do apelo aos sócios para irem até lá soa mesmo a intenção de montar um circo de claqueiros para ser aclamado e bajulado. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Fevereiro 2018 agora é esperar pelas 18:00 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2018 Essa do apelo aos sócios para irem até lá soa mesmo a intenção de montar um circo de claqueiros para ser aclamado e bajulado. Ficaria mesmo surpreendido se viesse a demitir-se. Até porque com esta trapalhada estou a ver desta vez um candidato a sério a aparecer. "O Samico e restantes elementos da Juve Leo agradecem cordialmente o seu convite e informam que marcarão presença". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2018 BdC: "Boa Tarde" *Auditório explode sob os gritos de "PRESIDENTE! PRESIDENTE! PRESIDENTE! PRESIDENTE!* Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Admira-me é os adeptos comerem e calarem com essa do "sportingados". E não vão. Agora que os nomes estão todos cá fora e de acesso fácil, é uma questão de tempo até alguém ser apanhado na rua para lhe acertarem o passo. O Severino e o PMR, que eram os mais visíveis dos "sportingados", já levaram um cheirinho disso na AG. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2018 Na AG e não só (falando do PMR). Goste-se ou não da figura, concorde-se ou não com a visão que tinha para o Sporting, mas ter problemas no dia-a-dia à conta disso é que é altamente dispensável. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Fevereiro 2018 agora é esperar pelas 18:00 muito bom fodass :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2018 Admira-me é os adeptos comerem e calarem com essa do "sportingados". O que sugeres? Nâo sei mesmo o que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2018 O que seria pior que estes que estão a rodear o Bruno? Alguém que conseguisse influenciar as decisões do presidente no sentido que lhe desse mais jeito. Estes que rodeiam o Bruno são algo irrelevantes, porque ele toma todas as decisões consoante a sua opinião. Os outros estão lá para aconselhar e para se resignarem, quando a opinião do Bruno for diferente da deles. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2018 Será que vai passar em algum canal de tv? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2018 Será que vai passar em algum canal de tv? Pelo que estou a ouvir, ele dirá no auditório aos sócios, e depois virá perante os jornalistas dizer da sua decisão Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2018 Nunca mais estreia. Pelo trailer já se sabe como vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2018 Algum de vós foi ao auditório? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2018 Estou ansioso para saber que afinal ele não se vai demitir e vai lutar contra os sportingados! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 Estou ansioso para saber que afinal ele não se vai demitir e vai lutar contra os sportingados! Com o apoio dos verdadeiros Sportinguistas. Dividir para reinar é uma táctica antiga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2018 Já sabemos de quem foi a culpa para o Adrien não ter sido inscrito a tempo no Leicester. Esta falta de pontualidade britânica começa a ser tradição... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2018 Vai dar em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2018 Vai dar em algum lado? Sporting tv e depois no resto. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) EDITAR: Não sei postar vídeos, sou muito fraquinho :( Mas o mestre Diogo aumentou-me os poderes. Editado 5 Fevereiro 2018 por JFDCamara [Youtubehd][/Youtubehd] Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hS57I6swXcc Fail. Compartilhar este post Link para o post