Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Essa do apelo aos sócios para irem até lá soa mesmo a intenção de montar um circo de claqueiros para ser aclamado e bajulado.

Óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do apelo aos sócios para irem até lá soa mesmo a intenção de montar um circo de claqueiros para ser aclamado e bajulado.

Ficaria mesmo surpreendido se viesse a demitir-se. Até porque com esta trapalhada estou a ver desta vez um candidato a sério a aparecer.

"O Samico e restantes elementos da Juve Leo agradecem cordialmente o seu convite e informam que marcarão presença".

Compartilhar este post

Link para o post

BdC: "Boa Tarde"

*Auditório explode sob os gritos de "PRESIDENTE! PRESIDENTE! PRESIDENTE! PRESIDENTE!*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Admira-me é os adeptos comerem e calarem com essa do "sportingados".

E não vão. Agora que os nomes estão todos cá fora e de acesso fácil, é uma questão de tempo até alguém ser apanhado na rua para lhe acertarem o passo. O Severino e o PMR, que eram os mais visíveis dos "sportingados", já levaram um cheirinho disso na AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Na AG e não só (falando do PMR). Goste-se ou não da figura, concorde-se ou não com a visão que tinha para o Sporting, mas ter problemas no dia-a-dia à conta disso é que é altamente dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me é os adeptos comerem e calarem com essa do "sportingados".

O que sugeres? Nâo sei mesmo o que se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria pior que estes que estão a rodear o Bruno?

Alguém que conseguisse influenciar as decisões do presidente no sentido que lhe desse mais jeito. Estes que rodeiam o Bruno são algo irrelevantes, porque ele toma todas as decisões consoante a sua opinião. Os outros estão lá para aconselhar e para se resignarem, quando a opinião do Bruno for diferente da deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai passar em algum canal de tv?

Pelo que estou a ouvir, ele dirá no auditório aos sócios, e depois virá perante os jornalistas dizer da sua decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para saber que afinal ele não se vai demitir e vai lutar contra os sportingados!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para saber que afinal ele não se vai demitir e vai lutar contra os sportingados!

Com o apoio dos verdadeiros Sportinguistas.

Dividir para reinar é uma táctica antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabemos de quem foi a culpa para o Adrien não ter sido inscrito a tempo no Leicester. Esta falta de pontualidade britânica começa a ser tradição...

Compartilhar este post

Link para o post

EDITAR: Não sei postar vídeos, sou muito fraquinho :(

Mas o mestre Diogo aumentou-me os poderes.

Editado por JFDCamara
[Youtubehd][/Youtubehd]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...