Cabeça de giz Publicado 5 Fevereiro 2018 fds, já tou a ver que não sai... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 Quem é que disse que o lugar dele era no manicónio ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2018 so faltava mesmo esta pitada de machismo para isto ser perfeito Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Fevereiro 2018 Sinto-me aliviado, esta CI é pior que a do pintor :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Fevereiro 2018 Quem é que disse que o lugar dele era no manicónio ? Acho que foi o Dias da Cunha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Fevereiro 2018 Vai para aqui uma festa entre os adeptos de outras equipas, vai lá vai :lol: Percebem agora o nosso drama? Pois... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) f*da-se, diz lá se bazas ou não crl quero mijar Editado 5 Fevereiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 Vai para aqui uma festa entre os adeptos de outras equipas, vai lá vai :lol: Percebem agora o nosso drama? Pois... Pá, eu sinceramente comecei a ver só a meio mas isto está demasiado bom para um gajo não apreciar :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2018 Começou com quase 1h de atraso, e já vai com 33 minutos de coisa nenhuma. Isto é surreal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Quando o grafismo da SIC N é "BDC ainda não revelou decisão" está tudo dito sobre o discurso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2018 isto parece aquele video dos youtubers a chorarem, tanto tempo e nao diz nada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 "Eu sou do Sporting não sou do Bruno" :funny: todo aziado. Porque não lhes dão mérito Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2018 Eu trato melhor os meus amigos sportinguistas do que este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2018 Oh no, ele está a ganhar velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas lá por ter 90% dos votos, temos que aceitar tudo de olhos fechados e os sócios serem todos uns "yes man"? Precisamente por termos tido Godinho Lopes é que não aceitamos tudo como tu queres. Ah demos graças ao todo-poderoso por termos VAR :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) 'tás-te a rir? :lol: Editado 5 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 O nervo de falar da luta contra os fundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) "Tenho uma mulher, gira ainda por cima!" :lol: Editado 5 Fevereiro 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2018 "Quero lá saber do FAcebook" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2018 Tenho uma mulher. gira. ainda por cima! :lol: FTFY Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Fevereiro 2018 O homem nunca regulou muito bem, mas de há duas/três semanas para cá queimou por completo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Fevereiro 2018 Epá, está a aquecer. Deve ter passado o efeito do calmante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2018 Ele aqui a pouco está a disparar c*rlhadas Compartilhar este post Link para o post