Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2018 "Para a saída ser em grande" Plot Twist: Pedido de demissão do BdC entrou na sede do Sporting às 19:57 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2018 Sei que sou Portista e desde logo o meu argumento pode vir a ser insignificante. Mas sinceramente: O Sporting é maior que qualquer outra personalidade, nós todos vamos morrer, e o Sporting, Porto e Benfica continuarão aqui. Eles são maiores que todas as personalidades, por isso o BdC se sair é mau porque tem atingido bons resultados, contudo o Sporting continuara a ser sempre Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2018 Qualquer semelhança com o Luís Filipe Vieira, em termos de discurso, é pura coincidência. O mesmo em termos de eliminação da oposição, citar pessoas, em pleno Facebook, que se lhe opõem é muito baixo nível. São semelhantes no objectivo, mas totalmente diferentes no discurso. O Vieira fez um trabalho excelente (tendo em conta a perspectiva dele) em ter eliminado toda a oposição que pudesse surgir ou que tivesse mesmo surgido, sem metade do burburinho que está a ser criado. Bastou metê-los todos debaixo da asa dele, e distribuir uns tachos bem remunerados (ou promessas disso). O BdC quer fazer exactamente o contrário, quer privar a oposição de pagar quotas ao clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2018 E não sei de quem é que o Benedito se rodeia ou quais são os seus apoios para a suposta candidatura à presidência mas sempre o achei bastante apaixonado e dedicado ao clube. Com uma boa estrutura à sua volta, sobretudo na vertente financeira, e penso que poderia dar um bom presidente. Point is BdC não é a única salvação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2018 Ainda outro dia esteve na Prova Oral. Apanhei aquilo durante uns minutos no trânsito e fiquei com a sensação de que o Benedito é um autêntico senhor. O gajo parece uma aposta óbvia. Nem sequer fazia ideia que ele era licenciado em Administração de Empresas e tinha um Mestrado em Marketing e já tinha trabalhado no Departamento Financeiro e de Marketing do Sporting. Pensei que era só jogador da bola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2018 Ainda outro dia esteve na Prova Oral. Apanhei aquilo durante uns minutos no trânsito e fiquei com a sensação de que o Benedito é um autêntico senhor. O gajo parece uma aposta óbvia. Nem sequer fazia ideia que ele era licenciado em Administração de Empresas e tinha um Mestrado em Marketing e já tinha trabalhado no Departamento Financeiro e de Marketing do Sporting. Pensei que era só jogador da bola. Nas últimas eleições tentaram colá-lo ao lado croquette e ele nem participou nas mesmas... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2018 O Benedito tem "amigos" que não interessam muito ao clube. É a única coisa que me deixa de pé atrás com ele. Isto neste momento, obviamente, sem conhecer ideias, propostas e programa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2018 O Benedito tem "amigos" que não interessam muito ao clube. É a única coisa que me deixa de pé atrás com ele. Isto neste momento, obviamente, sem conhecer ideias, propostas e programa. Que amigos ? Desconheço por completo mesmo. A única coisa que se falou foi que na altura a sua candidatura só avançaria por força do apoio dos "croquettes" e diga-se de passagem que tal acusação é a mesma m*rda que um balde cheio de m*rda. Vale zero. Sem factos concretos, isso para mim vale zero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2018 Que amigos ? Desconheço por completo mesmo. A única coisa que se falou foi que na altura a sua candidatura só avançaria por força do apoio dos "croquettes" e diga-se de passagem que tal acusação é a mesma m*rda que um balde cheio de m*rda. Vale zero. Sem factos concretos, isso para mim vale zero. Alguns rapazes que, de facto, estão ligados a quem gosta de croquetes. Alguns dos que estão ali na lista do BdC e que, de facto, não interessam a ninguém (mas são só uma minoria, os outros foi ele que embirrou). Em termos de "notáveis", não tenho nomes concretos. Mas a acusação de que ele estaria ligado a essa linhagem nunca foi descabida. De qualquer forma, tenho-o como uma pessoa inteligente e que gosta do clube. Seria uma questão de se saber rodear da melhor maneira, e de ter mente aberta para inovar um pouco ao nível do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2018 Alguns rapazes que, de facto, estão ligados a quem gosta de croquetes. Alguns dos que estão ali na lista do BdC e que, de facto, não interessam a ninguém (mas são só uma minoria, os outros foi ele que embirrou). Em termos de "notáveis", não tenho nomes concretos. Mas a acusação de que ele estaria ligado a essa linhagem nunca foi descabida. De qualquer forma, tenho-o como uma pessoa inteligente e que gosta do clube. Seria uma questão de se saber rodear da melhor maneira, e de ter mente aberta para inovar um pouco ao nível do futebol. Continua a ser uma mão cheia de nada Poeira. Um gajo que nem a eleições se apresentou e que não teve uma lista não faz sentido colar-lhe essa imagem. Estão ligados de que maneira ? É que da maneira como escreveste, são amigos dos amigos do Benedito. Até que ponto é justo colar-lhe essa imagem ? Ele conhece as pessoas em questão ? Para mim continua a ser um vazio, não há factos palpáveis e concretos, até porque não existe forma de saber neste momento. Porque razão é que a ligação à linhagem não era descabida ? Neste momento é tudo tiros para o ar, tal como o foram com o BdC nas primeiras eleições a colagem ao Vale e Azevedo. Não fez sentido naquela altura e não faz sentido agora. A verdade é que neste momento, venha quem vier será sempre um testa de ferro dos croquettes. Crl, até eu se concorresse à presidência ia ver essas considerações tecidas sobre mim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 Curioso que o anti-croquete é hoje um lunático que se quer apoderar do clube e tem um lista negra de sócios e tudo. Se calhar, diriam vocês há uns tempos, só um croquete era capaz de uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2018 Continua a ser uma mão cheia de nada Poeira. Um gajo que nem a eleições se apresentou e que não teve uma lista não faz sentido colar-lhe essa imagem. Estão ligados de que maneira ? É que da maneira como escreveste, são amigos dos amigos do Benedito. Até que ponto é justo colar-lhe essa imagem ? Ele conhece as pessoas em questão ? Para mim continua a ser um vazio, não há factos palpáveis e concretos, até porque não existe forma de saber neste momento. Porque razão é que a ligação à linhagem não era descabida ? Neste momento é tudo tiros para o ar, tal como o foram com o BdC nas primeiras eleições a colagem ao Vale e Azevedo. Não fez sentido naquela altura e não faz sentido agora. A verdade é que neste momento, venha quem vier será sempre um testa de ferro dos croquettes. Crl, até eu se concorresse à presidência ia ver essas considerações tecidas sobre mim. Porque muitos dos nomes que o apoiariam, e que dariam dimensão à candidatura, estão alinhados com a linhagem dos croquettes. Nomes que, muito provavelmente, já estiveram presentes em anteriores candidaturas. Factos palpáveis e concretos são coisas difíceis de concretizar nesta realidade. É um mundo de influências e de jogadas de bastidores. Agora, é claro que ele conhece as pessoas em questão. E, se calhar, nem sequer estará a contar com elas. Mas essa possibilidade existe. E sobretudo, existe a possibilidade dos nomes pesados do roquettismo tentarem (e conseguirem) influenciar uma candidatura sua. Com o BdC (porque ele é louco, o que nestes casos até dá jeito) sabemos que não há possibilidade de manipulação por parte dessa gente. Com o Benedito já não tenho tanta certeza. Eu não duvido da boa vontade do Benedito. Mas ele teria que estar muito bem rodeado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Porque muitos dos nomes que o apoiariam, e que dariam dimensão à candidatura, estão alinhados com a linhagem dos croquettes. Nomes que, muito provavelmente, já estiveram presentes em anteriores candidaturas. Factos palpáveis e concretos são coisas difíceis de concretizar nesta realidade. É um mundo de influências e de jogadas de bastidores. Agora, é claro que ele conhece as pessoas em questão. E, se calhar, nem sequer estará a contar com elas. Mas essa possibilidade existe. E sobretudo, existe a possibilidade dos nomes pesados do roquettismo tentarem (e conseguirem) influenciar uma candidatura sua. Com o BdC (porque ele é louco, o que nestes casos até dá jeito) sabemos que não há possibilidade de manipulação por parte dessa gente. Com o Benedito já não tenho tanta certeza. Eu não duvido da boa vontade do Benedito. Mas ele teria que estar muito bem rodeado. Mas estamos a entrar novamente em suposições, é impossível saber ao certo quem o apoiaria dado que a sua candidatura nunca sequer foi apresentada. Estamos a tentar colar uma linha a alguém que nunca sequer foi a votos. Não faz sentido, e por mais que tais pessoas estejam interessadas nele, ele pode não ter qualquer interesse. É uma questão que apenas poderá ser abordada se algum dia ele for candidato, e o facto de tais nomes o apoiarem não quer dizer que ele reconheça tal apoio. Era a mesma coisa que eu ou um dia nos candidatarmos e virem-nos dar um apoio nunca pedido. Até que ponto seria justo colarem-te tal imagem sem pedires ? Mais que a boa vontade do Benedito, acho que ele é um gajo minimamente inteligente e bem intencionado, se um dia avançar e de facto se verificar que existem nomes repetidos, a escolha será sempre óbvia. EDIT: Só para esclarecer, a opção seria não votar nele. Editado 6 Fevereiro 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Curioso que o anti-croquete é hoje um lunático que se quer apoderar do clube e tem um lista negra de sócios e tudo. Se calhar, diriam vocês há uns tempos, só um croquete era capaz de uma coisa destas. Até há 1/2 meses, alguns users escreviam preto no branco que perdoariam tudo enquanto a equipa estivesse a ganhar. Resta saber como vai ser se a situação desportiva não melhorar entretanto (no campeonato). Em relação ao Benedito, e ressalvando não ser sportinguista nem estar assim tão por dentro do que se passa no universo sportinguista (:mrgreen:), não percebo a colagem dele aos croquettes. Sinceramente. É daquele tipo de coisas que aparece escrito na internet, e que se vai repetindo até ser interiorizado como uma verdade. E o Hugo tem imensa razão no que diz, como é que é possível chegar a essa conclusão sobre alguém que não avançou para a eleição nem fez parte de nenhuma lista? Outra coisa que não percebo bem é, só existem croquettes "maus"? Não há mesmo hipótese de, nesses mandatos e tirando a escumalha responsável por degradar o património do clube, que houvesse malta que até teria os interesses do Sporting em conta e que fizesse o melhor trabalho possível? Se têm o Benedito em alta conta, imagino que ele seja capaz de tomar ainda melhores decisões acerca de quem o rodeia do que alguém que esteja de fora. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2018 Que vá embora e leve o seu treinador com ele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2018 Mas ele teria que estar muito bem rodeado. O que seria pior que estes que estão a rodear o Bruno? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2018 Curioso que o anti-croquete é hoje um lunático que se quer apoderar do clube e tem um lista negra de sócios e tudo. Se calhar, diriam vocês há uns tempos, só um croquete era capaz de uma coisa destas. Há que ter a capacidade de o reconhecer, agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2018 Ainda outro dia esteve na Prova Oral. Apanhei aquilo durante uns minutos no trânsito e fiquei com a sensação de que o Benedito é um autêntico senhor. O gajo parece uma aposta óbvia. Nem sequer fazia ideia que ele era licenciado em Administração de Empresas e tinha um Mestrado em Marketing e já tinha trabalhado no Departamento Financeiro e de Marketing do Sporting. Pensei que era só jogador da bola. É fácil conciliar o futsal com os estudos. A maior parte das equipas apenas treina à noite, até nas profissionais, e muitos aproveitam o dia para estudar. Não é por acaso que metade dos convocados para o Europeu são licenciados e um ou outro também já tem mestrado. A maior parte deles são professores de educação física. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Fevereiro 2018 o Benedito era gajo para ganhar as eleições prai com 90% dos votos se do outro lado tivesse um PMR Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Fevereiro 2018 A capacidade de autodestruição do Sporting é qualquer coisa, e mesma já sendo algo habitual não deixa de ser surpreendente a facilidade com que se sabotam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2018 Boa tarde a todos! Às 16h, temos reunião de Direcção para tomarmos a nossa decisão conjunta sobre o nosso futuro no Sporting CP. A minha decisão pessoal já está tomada, mas somos um grupo a que tenho tido tanto orgulho e honra de liderar, e terá de ser uma decisão de todos. Convido os sócios (apenas será permitida a entrada aos primeiros 300 que é a capacidade da sala), para se dirigirem às 18h ao Auditório Artur Agostinho, para lhes ser comunicada e explicada, em 1a mão a decisão. Porque, mesmo em democracia, não vale tudo. A partir desse momento deixa de ser democracia para passar a ser uma anarquia. O Sporting CP merece mais! SL Tanto aparato para não se demitir? Ou vai-se demitir para ganhar eleições antecipadas apanhando a oposição em contrapé, LFV style? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2018 Tanto aparato para não se demitir? Ou vai-se demitir para ganhar eleições antecipadas apanhando a oposição em contrapé, LFV style? Não se vai demitir, obvs. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Fevereiro 2018 O Paulo Portas de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2018 É rezar para que se oriente. Um bom começo seria provocar a queda do JMS que o homem coitadinho, nem para Bombeiros, nem para Sporting. Incompetente e sem mãos para a MAG. Outro bom partido seria por exemplo mandar o Nuno Saraiva com o crl. Será assim tão difícil concentrar-nos apenas e só em nós próprios? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2018 É óbvio que não se vai demitir. É capaz é de aproveitar isto para mandar alguns com o crl. Compartilhar este post Link para o post