Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Este gajo é tão doente, porra. Não percebo mesmo como é que alguém encontra algum tipo de lógica naquilo que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2018 Já se sabe o que ele quer. É que ninguém critique, surreal Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Fevereiro 2018 Isto é sobre ele ou sobre o clube? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2018 Bruno de Carvalho Sporting Clube. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2018 Isto é sobre ele ou sobre o clube? Até agora foi apenas sobre ele Este discurso cheira mesmo de quem se vai demitir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2018 Isto é sobre ele ou sobre o clube? So ele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 Isto é sobre ele ou sobre o clube? Vinha perguntar o mesmo. Falou em democracia e afins mas depois dá exemplos que o afetam a ele. " Se recebo é porque arranjei a SAD" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2018 Today I learn: Fundadores do Sporting apenas criaram o clube porque sabiam que em 2013 um homem chamado Bruno de Carvalho seria competente o suficiente para gerir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Fevereiro 2018 Que serious business do crl. Agora não posso fazer uma piada na internet? Tu podes fazer o que quiseres mas com esse baixo nível é normal que haja quem reaja Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2018 RTP3 obrigado por terem acabado com isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Fevereiro 2018 "Nunca ofendi alguém"/ "Estafermo do Hugo Gil". Este gajo não tem um discurso com sentido, com fio condutor. Nem um. E só conhece duas formas: a vitimização e a ofensa. Surreal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Fevereiro 2018 Gostava de saber a opinião do Vuk sobre a evolução deste gajo no cargo do Sporting. Já não anda por cá, pois não? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2018 Os sportinguistas podem estar mais descansados. Afinal ele não quer tomar conta do clube. Carlos Severino, Pedro Paulino e Rui Morgado. Mais três nomes. Isto vai ser um fartote :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2018 A rtp3 parou. Alguém tem uma stream? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) Estava alguém a perguntar alguma coisa ou a mandar bocas? http://www.tvi24.iol.pt/direto Editado 5 Fevereiro 2018 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2018 (editado) A rtp3 parou. Alguém tem uma stream? SIC Notícias. Não fosse a imagem desgastadíssima que já tem e ele saía completamente por cima com este discurso. (EDIT: na opinião pública) Editado 5 Fevereiro 2018 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2018 A rtp3 parou. Alguém tem uma stream? Só se me apresentares a Sónia Araújo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2018 Ele disfruta tanto de falar para as cameras da TV :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Fevereiro 2018 Pela vossa saúde mental, não vão ao forumscp.. Pessoal mais demente que este BdC lá :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2018 Gostava de saber a opinião do Vuk sobre a evolução deste gajo no cargo do Sporting. Já não anda por cá, pois não? Tenho saudades dele. :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Fevereiro 2018 Isto é sobre ele ou sobre o clube? Ele pensa que o clube e ele são a mesma entidade. Este discurso está a ser, até ao momento, surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Fevereiro 2018 A boca sempre a fugir-lhe para a verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Fevereiro 2018 "Regulamentos que eu não consigo fazer nada.. eu não, o Conselho Fiscal" heh heh heh heh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2018 Eu não sei se ele anda a dar nas drogas ou se está com algum problema mental. Ele está completamente alienado da realidade LOL. Compartilhar este post Link para o post