Almeno Publicado 7 Abril 2018 É óbvio que o Sporting amanhã joga com o 11 habitual. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2018 Ainda não vi por aqui referenciado um rumor de que só agora me apercebi ao ler uns quantos comentários em blogs sportinguistas: Que as desculpas que o Bruno tem avançado para não acompanhar a equipa nos jogos no estrangeiro (conselho médico aquando da visita à Rep. Checa e possibilidade de nascimento da filha na visita a Madrid) não passam disso mesmo: desculpas. Que a verdadeira razão é que lhe foi aplicada por um juíz a medida de termo de identidade e residência e, por consequência, a proibição de se ausentar do país. A ser verdade é mais uma razão que pode ajudar a explicar o completo desnorte de que padece o homem nos últimos tempos... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2018 Ainda não vi por aqui referenciado um rumor de que só agora me apercebi ao ler uns quantos comentários em blogs sportinguistas: Que as desculpas que o Bruno tem avançado para não acompanhar a equipa nos jogos no estrangeiro (conselho médico aquando da visita à Rep. Checa e possibilidade de nascimento da filha na visita a Madrid) não passam disso mesmo: desculpas. Que a verdadeira razão é que lhe foi aplicada por um juíz a medida de termo de identidade e residência e, por consequência, a proibição de se ausentar do país. A ser verdade é mais uma razão que pode ajudar a explicar o completo desnorte de que padece o homem nos últimos tempos... Se isso tivesse acontecido já era mais que sabido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Vai ao encontro do que o Vitor Espadinha disse há para aí uma hora atrás na CMTV, que recentemente foi chamado ao DIAP para testemunhar num caso de acusação contra o Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 Ainda não tinha ouvido falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Esse era o tipo de coisa que se saberia na hora. Se bem que, agora que as toupeiras ficaram fora de jogo, seja mais difícil ter acesso a esse tipo de informação. Nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Abril 2018 Bem diziam eles que o melhor ainda estava para vir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 Citação do jornal "O Jogo" online Entendimento em Alvalade e jogadores do Sporting vão a jogo com o Paços FerreiraHouve entendimento com Bruno de Carvalho e os jogadoresFumo branco em Alvalade. Terminou a reunião entre Bruno de Carvalho e os jogadores do Sporting que vão mesmo jogar com o Paços de Ferreira, em partida marcada para este domingo.Presidente e plantel estiveram reunidos em Alvalade e houve um entendimento entre as partes, depois da troca de publicações nas redes sociais que lançou a polémica na sexta-feira. Depois da reunião, os jogadores deixam Alvalade no autocarro do Sporting rumo a Alcochete, para o treino e estágio antes do jogo.Bruno César e Podence, ambos lesionados, e Piccini que está castigado e não pode jogar, não seguiram viagem. William, que deixou o encontro com o Atlético ainda na primeira parte devido a lesão, também não seguiu com a comitiva para Alcochete e será baixa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2018 (editado) Mais do que óbvio que iam jogar. Se isso tivesse acontecido já era mais que sabido. Já tinha ouvido falar disto. Editado 7 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Cambada de gajos sem espinha. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2018 Bem o presidente a meter mão nesses mimados. Foi lá obrigá-los! Amanhã até comem a relva ou não recebem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2018 (editado) Rip apostadores :lol: Editado 7 Abril 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 Quero saber o q é que se passou na reunião. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 Bem o presidente a meter mão nesses mimados. Foi lá obrigá-los! Amanhã até comem a relva ou não recebem. Amanhã se as coisas correrem mal as claques vão despejar a factura a 100% nos jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2018 Alguém cedeu, e espero que não tenha sido o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2018 Rip apostadores :lol: Lá se vai o meu DV Paços :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 Amanhã se as coisas correrem mal as claques vão despejar a factura a 100% nos jogadores. :lol: mal posso esperar pelas tarjas da juve lol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2018 Estou curioso para perceber o desenrolar da novela. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2018 mal posso esperar pelas tarjas da juve lol METE O BAIXINHO Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2018 mal posso esperar pelas tarjas da juve lol Vão mandar a boca sobre aquela parte do "Nós" no comunicado dos jogadores aposto. "Aqui os únicos nós somos Nós", alguma boca sobre eles receberem milhões e os adeptos pagarem uma pipa de massa em deslocações/bilhetes, alguma boca sobre os milhões que eles ganham e os poucos títulos do clube nos últimos anos, etc. Não deve fugir muito disto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2018 Pena aquela do Coentrão não ter sido bem sucedida. Era épica, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Abril 2018 As claques têm de apoiar o Bruno senão são suspensos e têm de abandona o estádio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2018 Rip apostadores Fechei com 80€ de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2018 Rip apostadores :lol: No Placard Compartilhar este post Link para o post